LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,819

    Positivo apresenta novos Chromebooks com foco no mercado educacional

    Novos notebooks com Chromebook da Positivo contam com basicamente o mesmo hardware e bateria com duração de até 12h, segundo a marca

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Valor?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Outra bomba

  4. #4
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Essa bomba não pode custar mais que 500 reais

  5. #5
    Junior Member Luiz_SN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    Uma bomba

  6. #6
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Positivo para bomba

  7. #7
    Junior Member Jr_Toche's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Outro tiro no pé...

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Como sempre um lixo, porra a posi tá de sacanagem nem Cell usa mais 16 de armazenamento, e um chip medíocre fala sério só maluco ou desavisado compra essa bosta

  9. #9
    Junior Member José's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    Como sempre um lixo, porra a posi tá de sacanagem nem Cell usa mais 16 de armazenamento, e um chip medíocre fala sério só maluco ou desavisado compra essa bosta
    Kkk pior que provavelmente vc vá compra indiretamente já que a positivo é a maior fornecedora do FNDE

  10. #10
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    Como sempre um lixo, porra a posi tá de sacanagem nem Cell usa mais 16 de armazenamento, e um chip medíocre fala sério só maluco ou desavisado compra essa bosta
    Chrome OS roda liso em qualquer processador, praticamente. Ele é muito leve. Não é que nem o Windows que precisa de um i3 só pra não travar no navegador. E os programas que vc pode instalar no Chrome OS são geralmente extensões, que são muito leves, ou Apps Android, que também não pesam muito. Como vc ganha 100Gb no Google Drive por 2 anos quando compra um Chromebook, 32GB não é baixo não. E geralmente tem uma entrada pra cartão SD nos Chromebooks pra expansão rápida. Eu tenho um Chromebook 3 2018 da Samsung com Celeron 3060 e não tem praticamente nada que eu use que trave nele.

  11. #11
    Esses dispositivos não vão nem ser vendidos para o grande público pq existe pouco interesse em Chromebooks no mercado brasileiro. Vai vender só pra rede de ensino. E o meu Chromebook 3 2018 da Samsung tem um hardware parecido e roda tudo tranquilo. Tem inicialização bem rápida apesar de não ter SSD (ele usa eMMC, que é memória usada em smartphones antes do UFS, que tem velocidade intermediária entre o HDD e o SSD), bastante memória de armazenamento no Drive. Pelos valores praticados aqui ele custaria uns R$1700, o que não é uma boa. Nos EUA, os Chromebooks desse seguimento custam entre U$200 e U$300, no varejo. Com o dólar alto a diferença não é tão grande agora. Mas, de qualquer forma, isso não bai pro mercado varejista.

  12. #12
    Junior Member phsousa0's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Já eu quero um chromebook, mas com tela de 13.3, aqui no BR é muito caro!