LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Se demorou para lançar, por que nao colocar o Sanpdragon 865.

  3. #3
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Se demorou para lançar, por que nao colocar o Sanpdragon 865.
    *Snapdragon corretor de texto FDP :V

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Se demorou para lançar, por que nao colocar o Sanpdragon 865.
    Pois assim vc tem de começar o firmware do zero.

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois assim vc tem de começar o firmware do zero.
    Não acho isso, tem muitos aparelhos iguais que só muda o soc, ou seja é possível mudar pro 865 se eles quisessem.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Se demorou para lançar, por que nao colocar o Sanpdragon 865.
    Também acho já podia coloca o 865plus o máximo.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Não acho isso, tem muitos aparelhos iguais que só muda o soc, ou seja é possível mudar pro 865 se eles quisessem.
    Pra quem não manja de programação de baixo nível tudo parece fácil, mas não, vide a nokia q atrasou seu novo top, em quase 2 meses só pra trocar o soc......
    Fora o projeto em um todo do smart, espaço, refrigeração, e otimização, o negócio não é assim, só trocar....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Não lançou por que babou

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    ei eu vi quem e a huawei o a oppo poder tirar fotos de 256 megapixel mas como se o processador kirin 990 tira fotos de ate 65 megapixel e snspdragon 865 fotos de ate 200 megapixeis talvez esse processadores nao tirem fotos com resulucao de 256 megapixeis mas talvez o novo kirin 1020 da huawei consigar e se lembrar que a oppo ta desevelvendo o teu primeiro processador o oppo m1 cujos os dois podem tirar fotos de ate 256 megapixeis e a oppo esta planajando um smartphone com o processado oppo m1 pra vi na linha oppo reno 4 ou oppo find x3 e como primeiro celular do mundo a ate um sensor de ate 256 megapixel.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    ei eu vi quem e a huawei o a oppo poder tirar fotos de 256 megapixel mas como se o processador kirin 990 tira fotos de ate 65 megapixel e snspdragon 865 fotos de ate 200 megapixeis talvez esse processadores nao tirem fotos com resulucao de 256 megapixeis mas talvez o novo kirin 1020 da huawei consigar e se lembrar que a oppo ta desevelvendo o teu primeiro processador o oppo m1 cujos os dois podem tirar fotos de ate 256 megapixeis e a oppo esta planajando um smartphone com o processado oppo m1 pra vi na linha oppo reno 4 ou oppo find x3 e como primeiro celular do mundo a ate um sensor de ate 256 megapixel.
    mano esse é o total e não o mp de um sensor, imagine vc, dois sensores com essa resolução?
    mano a resolução q o soc aguenta é a soma de vários sensores, hoje em dia todos os smarts vem com vários sensores.....

  11. #11
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Só muda o SoC"...

    Não em como só mudar o SoC, como ele disse, o firmware tem que mudar.

    Caso não saiba, um firmware é uma classe de software específica voltada ao controle e funções do hardware, ou seja: mudou o hardware, tem que mudar o firmware também, ou estará tudo suscetível a falhas...

  12. #12
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    A proposta é super interessante, mas o usuário desse smartphone vai ter que ter muita atenção e cuidado pq é 2 tapas para quebrar...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    *Snapdragon corretor de texto FDP :V
    O que seria Sanpdragon? kkk Vou pesquisar kkk

  14. #14
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    A proposta é super interessante, mas o usuário desse smartphone vai ter que ter muita atenção e cuidado pq é 2 tapas para quebrar...
    Ele não é tão fácil de quebrar porque ele é feito de safira na parte da tela.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Ele não é tão fácil de quebrar porque ele é feito de safira na parte da tela.
    na vdd, safira só na parte aonde tem as câmeras....

  16. #16
    Junior Member Heber_Gobbato's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by PedroCamillo View Post
    na vdd, safira só na parte aonde tem as câmeras....
    Sério cara? Pensei que fosse ele inteiro... você tem o link da página com a informação?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Heber_Gobbato View Post
    Sério cara? Pensei que fosse ele inteiro... você tem o link da página com a informação?
    bom na vdd acho q me equivoquei, pq pra min tinha lido uma matéria que dizia que era somente nas cameras, agora fui procurar e vi que a xiaomi diz q é nele inteiro.