LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    É um teatrinho? Apple e FBI brigam, mas polícia já desbloqueou iPhone 11 Pro Max

    Um documento vazado indica que o FBI já conseguiu desbloquear até mesmo um iPhone 11 Pro Max. Esse é mais um ingrediente na briga entre Apple e as autoridades dos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Ainda quer pagar de seguro

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Teatrinho do FBI, Trump e da Apple também

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Ainda falam que é o mais seguro do mundo kkk

  5. #5
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Esse smarphone da Apple, e modelo em questão, está com o software de câmera bugado, estar perdendo em fotos, pra intermediários de 1.500,00, em vários Review no YouTube, já o outro abaixo desse, está normal, não vejo ninguém comentar será que estão com medo porque pagou quase 10 mil, num smarphone que perde pra intermediários em fotos kkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Bloqueou por que quiz, não tem galantia!
    . Kkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Devem ter usado foto para burlar o face ID.
    Kkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Pra mim isso é tudo teatro. Apple finge que não fornece as informações para desbloqueio para os clientes não reclamar. Mas por debaixo dos panos a Apple libera para as autoridades

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Esse smarphone da Apple, e modelo em questão, está com o software de câmera bugado, estar perdendo em fotos, pra intermediários de 1.500,00, em vários Review no YouTube, já o outro abaixo desse, está normal, não vejo ninguém comentar será que estão com medo porque pagou quase 10 mil, num smarphone que perde pra intermediários em fotos kkkkkk
    Review de youtuber tem credibilidade?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Como eu disse ontem, "uma encenação descarada", para atingir a Huawei. Tipo: 'embora o nosso governo queira, a empresa pode se recusar, diferente da China'. Já imaginou o Trump de mimimi no Twitter? Safadeza dos americanos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Review de youtuber tem credibilidade?
    Os meus vídeos tem, pois quando faço um teste/Review, não ganho nada, nem peço like meu objetivo é ajudar sem ganhar nada com isso, pois sei como é chato errar mesmo nas coisa mais simples.
    A fonte fica por conta do mísero conhecimento que tenho, impressões, informação do meu grupo.

    E acho muito chato isso no YouTube, like ,like like, só isso que vc escuta lá, Informação não tem, só propaganda
    Por isso perde a credibilidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Solução é bem simples, a Apple faz o serviço que o FBI pedir, só tem que receber a quantia "certa", assim como qualquer empresa que disponibiliza um produto ou serviço no Mercado.

  13. #13
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Review de youtuber tem credibilidade?
    Lógico que não
    Os caras são todos patrocinados para falar mal da Apple. É só ver o trouxa do Jesiel, que pegou os filhos gêmeos para testar o Face ID.
    Os muleques são idênticos e mesmo assim tem montagem no tes

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Lógico que não
    Os caras são todos patrocinados para falar mal da Apple. É só ver o trouxa do Jesiel, que pegou os filhos gêmeos para testar o Face ID.
    Os muleques são idênticos e mesmo assim tem montagem no tes
    Eu falo mal de iPhone sem cobrar nada por isso, kkkkkkk
    Zuera, sei ver os prós e contras de cada um.

  15. #15
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pra mim isso é tudo teatro. Apple finge que não fornece as informações para desbloqueio para os clientes não reclamar. Mas por debaixo dos panos a Apple libera para as autoridades
    Apple criando confiabilidade para os clientes usarem como argumento... concordo..

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Sempre foi teatro. Eu desbloqueava iPhone do 3 ao 6 até o iOS 7. Aprendi na internet e sem muito esforço. Só saber procurar. Se alguém precisar deste serviço, procurem páginas de fora, aqui é só Zé Roela enrolador. Ah, e paciência, muita paciência.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Devem ter usado foto para burlar o face ID.
    Kkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sempre foi teatro. Eu desbloqueava iPhone do 3 ao 6 até o iOS 7. Aprendi na internet e sem muito esforço. Só saber procurar. Se alguém precisar deste serviço, procurem páginas de fora, aqui é só Zé Roela enrolador. Ah, e paciência, muita paciência.
    Nossa! FBI tinha que ter contratado VOCÊ pra desbloquear. O gênio dos gadgets!!!
    Hacker supremo, exploiter master!

  19. #19
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Esse smarphone da Apple, e modelo em questão, está com o software de câmera bugado, estar perdendo em fotos, pra intermediários de 1.500,00, em vários Review no YouTube, já o outro abaixo desse, está normal, não vejo ninguém comentar será que estão com medo porque pagou quase 10 mil, num smarphone que perde pra intermediários em fotos kkkkkk
    Quem paga o tal valor descrito por você, tá cagando e andando pra celulares da concorrência. Se tem câmera melhor, se bate uma bronha automaticamente pro dono do celular, whatever! Comprou pq gosta, pq é fã da marca e pronto, acabou-se.
    Neguinho aí gosta de falar mal de quem tem iPhone... olhar pro próprio rabo aaah ai complica.


  20. #20
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Ainda falam que é o mais seguro do mundo kkk
    Se um filho de uma puta rouba seu iPhone 11 e você bloqueia, nenhum ser comum na terra conseguirá obter qualquer tipo de informação sua. FBI conseguiu por ser FBI, forçando a Apple a desbloquear.
    E ainda tem a pachorra de botar a segurança do aparelho em xeque. Outro fdp!
    Agora deixem que roubem seu moto G2 aí pra ver seu pingolin nanico aí.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Se um filho de uma puta rouba seu iPhone 11 e você bloqueia, nenhum ser comum na terra conseguirá obter qualquer tipo de informação sua. FBI conseguiu por ser FBI, forçando a Apple a desbloquear.
    E ainda tem a pachorra de botar a segurança do aparelho em xeque. Outro fdp!
    Agora deixem que roubem seu moto G2 aí pra ver seu pingolin nanico aí.
    Na verdade o GrayKey pode ser comprado por 15 ou 30 mil dólares.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Nossa! FBI tinha que ter contratado VOCÊ pra desbloquear. O gênio dos gadgets!!!
    Hacker supremo, exploiter master!
    Você também pode aprender, só querer. Quando alguém diz que não sabe fazer algo, bem, logo já penso, já vasculhou a internet? Tudo esta na web. Alguém sempre descobre algo novo todos os dias.