LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    É fake?! GTA 6 aparece em lista de loja varejista austríaca como pré-venda para 2020

    Ainda não dá para saber se a postagem é original por conta de alguns detalhes notáveis na descrição do produto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    125
    let's take it easy Rockstar, vou começar a zerar o V agora...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Mesma coisa do RDRII, saiu em uma loja australiana se não me engano, e catapimba jogo foi lançado

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pra PS4? Espero que seja verdadeiro rsrs

  5. #5
    Junior Member Janddy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Ainda acredito que vai ser lançado para as gerações atuais, seria uma burrice da marca, nem todo mundo vai ter um PS5 ou um Xbox Séries X de lançamento, com um Jogo tão caro como o GTA, a margem de lucro só com a nova geração não abateria as dívidas e não haveria um GTA 7.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Janddy View Post
    Ainda acredito que vai ser lançado para as gerações atuais, seria uma burrice da marca, nem todo mundo vai ter um PS5 ou um Xbox Séries X de lançamento, com um Jogo tão caro como o GTA, a margem de lucro só com a nova geração não abateria as dívidas e não haveria um GTA 7.
    Mas seria uma burrice maior lançar um jogo para a plataforma atual com a nova geração chegando. Eu acho que o GTA 6 só vai ir depois dos novos consoles popularizarem. Aliás, isso tá bem na cara que é fake, pois a capa do jogo é toda preta só com um GTA 6 escrito na frente.

  7. #7
    Junior Member Izaak_Massa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu acho sinceramente essa informação muito duvidosa ainda mais por via das dúvidas que o jogo será lançado para o console que está por vim que no caso é o famoso Playstation 5 e não acredito muito nessa possibilidade do jogo está sair antes do game ser lançado ainda mais por forma de marketing

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,143
    Se o GTA 5 saiu para o 360 e PS3 é bem provável que saia para a geração antiga e posteriormente para a nova.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    let's take it easy Rockstar, vou começar a zerar o V agora...
    Ta atrasado, já zerei 4 vzs...E faz tempo, então a culpa n é da Rockstar, corre mlk

  10. #10
    Junior Member Abbes_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Só notar o design porco, a Rockstar não investiria anos fazendo um jogo pra capa ser esse lixo. Se liguem

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    A rockstar nao vai por uma capa preta com uma logo de gta 4 simples, ate mesmo a logo do gta4 e san andreas foram melhores do que essa, eles vao fazer algo mais "retrowave" penso eu mais cheio de cores mais vivo mais chamativo para voce olhar e (caraca que fod@) e ainda provavelmente teria mais opcoes do tipo edicao padrao edicao gold edicao sla o que uma melhor do que a outra estilo WD legion cheio dos biricutico show...

  12. #12
    Junior Member toddyjm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    João Monlevade - MG
    Posts
    94
    duvido q sai GTA sem ser pra esssa nova geração

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Ta atrasado, já zerei 4 vzs...E faz tempo, então a culpa n é da Rockstar, corre mlk
    Meu computador não rodava antes ;/

  14. #14
    Junior Member Rafa_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Abbes_Silva View Post
    Só notar o design porco, a Rockstar não investiria anos fazendo um jogo pra capa ser esse lixo. Se liguem
    Mas isso é arte da loja.

  15. #15
    Enquanto isso eu espero o GTA 4 que a rockstar falou que ia lançar para Mobile