LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    120,826

    Sem atualizações: celulares Huawei que não vão receber EMUI 10

    No final de 2019 a Huawei lançou oficialmente sua nova interface, a EMUI 10, que foi construida em cima do Android 10 e, para alguns, ficou o grande desejo de receber a atualização para testar logo as mudanças.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,786
    Huawei vacilou, como um aparelho lançado ano passado não receberá a atualização? sacanagem. Fora que o Honor play tem hardware de sobra pra rodar a atualização.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    42
    Meu Iphone 7 ainda atualiza haha
    Otario

  4. #4
    O meu Honor 10 vai ter, uhhuuu!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ainda atualiza haha
    Otario
    Mas não se esqueça "otario" que as atualizações em vezes de piorar acabava com os iphone, bateria ia em bora, fora as chances de perder digital, ficar sem sinal wi fi, sem pegar chips, câmera ruim e por aí vai kkk

  6. #6
    Eu aqui até hj esperando a atualização para o P30 %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Eu aqui até hj esperando a atualização para o P30 %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Tenho no meu P30 Pro desde o final de novembro do ano passado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Marcelo_Guimar_es View Post
    Eu aqui até hj esperando a atualização para o P30 %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Meu Iphone 7 ta atualizado. Chupa

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,844
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ainda atualiza haha
    Otario
    Como se o seu tbm não fosse chegar o dia que NÃO vai mais ATUALIZAR.
    Gente babaca é foda!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,844
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ta atualizado. Chupa
    Ninguém perguntou.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ninguém perguntou.
    Chupa minha bola, curioso

  12. #12
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ta atualizado. Chupa
    Tá atualizado para para de funcionar isso sim

  13. #13
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,493
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Chupa minha bola, curioso
    Bobalhão querendo aparecer... Coitadinho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Bobalhão querendo aparecer... Coitadinho
    Tudo bem ? Bobalhão.

  15. #15
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,493
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Tudo bem ? Bobalhão.
    Legal fera, quer um biscoito?

  16. #16
    Junior Member Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    551
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ainda atualiza haha
    Otario
    Mas descarrega na atualização

  17. #17
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    769
    Kkkkkkkkkkkkkk. As coisas vão piorar pra Huawei rapidamente

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    4,315
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ainda atualiza haha
    Otario
    Kkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    269
    Recebi hoje a Emui 10 no meu P30 Pro nacional.
    Acho engraçado como nunca vi nenhuma matéria do TC falando de outras fabricantes os modelos que não receberiam atualização...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk. As coisas vão piorar pra Huawei rapidamente
    Teu lixo super fanboy da apple chato a huawei e melhor e tem smartphone melhores que o teu iphone feioso com notcy gigantesco

  21. #21
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,493
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Recebi hoje a Emui 10 no meu P30 Pro nacional.
    Acho engraçado como nunca vi nenhuma matéria do TC falando de outras fabricantes os modelos que não receberiam atualização...
    Justamente

  22. #22
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Huawei vacilou, como um aparelho lançado ano passado não receberá a atualização? sacanagem. Fora que o Honor play tem hardware de sobra pra rodar a atualização.
    Todos da lista tem hardware pra aguentar mais uma atualização. A Huawei que não vai ofertar

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ainda atualiza haha
    Otario
    Pelo preço que você pagou da pra comprar 2 top de outra marca, e mais atualizados

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ainda atualiza haha
    Otario
    Já tive iphone. A atualização existia mas o celular ficou lento e sem bateria

  25. #25
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,101
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Meu Iphone 7 ta atualizado. Chupa
    kkkkkkkkkk usuário de iphone acha que a atualização no iphone realmente é algo bom

  26. #26
    Membro Senior celso09's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Recebi hoje a Emui 10 no meu P30 Pro nacional.
    Acho engraçado como nunca vi nenhuma matéria do TC falando de outras fabricantes os modelos que não receberiam atualização...
    As outras marcas que atuam no Brasil, com exceção da Xiaomi, são um tanto previsíveis nesse sentido.
    É possível intuir os aparelhos que ficarão de fora.

  27. #27
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,740
    Então meu Honor 9 - 6GB/128GB não receberá a EMUI 10, valeu Huawei!!! Realmente era de se esperar que isso aconteceria com um aparelho de 2017 que veio com Android 7.0 Nougat sob EMUI 5.1 que mau recebi o aparelho em 18/01/2018 e já tinha atualização para o Android 8.0, então praticamente não usei ele com Nougat, entre Maio e Junho de 2019 ele recebeu atualização para o Android 9.0 sob EMUI 9.0.0 e um mês depois atualizou para o 9.1 EMUI 9.1.0, felizmente foi o celular que ainda tenho que mais teve atualização de android oficial, mas que infelizmente irá ficar no Android 9.1 permanentemente porque a Huawei não irá mais atualizá-lo, que pena, só continuarei com ele por falta de grana pra trocar por outro agora.