LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 143
  1. #61
    Quote Originally Posted by vinrossi36 View Post
    Eu estou com redmi note 8T e estou com MIUI 11 SIM SENHOR.... versão11.0.1.0 PCXEUVF , sei que existe outra versão da MIUI 11 TBM EU JA VI... A minha atualização foi feita pelo próprio celular de noite... Faz umas 3 semanas, a outra atualização que existe que mencionei ja tem mais de 1 mês...
    Boa tarde, gostaria de um feedback do redmi 8 estou interessado em comprar, queria saber especificamente da vídeos feitos pela câmera, principalmente de shows, o áudio fica xiado!!!!

  2. #62
    Depois que atualiza essa semana parou de aparecer com frequência a mensagem " whatsapp ou Instagram tá usando a câmera em segundo plano" . Espero q a próxima melhore mais ainda!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Será que o Redmi note 6 pro pode receber ainda o Android 10? %uD83D%uDE34
    Sss mas com lineage os

  4. #64
    Junior Member Lenice_Pozzan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Lisboa View Post
    Boa tarde, gostaria de um feedback do redmi 8 estou interessado em comprar, queria saber especificamente da vídeos feitos pela câmera, principalmente de shows, o áudio fica xiado!!!!
    Os vídeos pela câmera tem estabilidade, áudio, qualidade e iluminação com alta qualidade e super recomendo a comprá-lo. A câmera do modo noturno para fotos e vídeos também é excelente, apesar de não serem 100% boas pelo motivo da câmera tentar puxar o máximo de iluminação que ele consegue, então automaticamente a qualidade da foto vai um pouco, mas ainda sim fica uma imagem muito boa, tanto para fotos quanto para vídeos.

  5. #65
    Junior Member Eduardo_Avila's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Tropa PocofoneF1 ou Note 8 pro pra jogar FF e PUBG qual vale mais a pena??? Se pudere me edicam outro cell não posso gastar muito dinheiro vlw!

  6. #66
    Quote Originally Posted by Levi_Brito View Post
    Lista de celulares que irão receber, com certeza, Android 10 segundo fórum da Xiaomi:Pocophone F1Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) Xiaomi Mi 9 Xiaomi Mi MIX 3 Mi 9 SE Mi 8 SE Redmi K20 (Mi 9T) Redmi Note 8 ProXiaomi Mi 8Redmi Note 7
    O redmi note 8 vai receber?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Eduardo_Avila View Post
    Tropa PocofoneF1 ou Note 8 pro pra jogar FF e PUBG qual vale mais a pena??? Se pudere me edicam outro cell não posso gastar muito dinheiro vlw!
    Tô vendendo mi9 lite 128gb a 1.675 se quiser

  8. #68
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Vontade de falar que tem um mi9 lite né parça . Claro que vai , até o Android 11 se duvidar .
    Kkkkk boaaa

  9. #69
    Junior Member ACMiiller's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Levi_Brito View Post
    Lista de celulares que irão receber, com certeza, Android 10 segundo fórum da Xiaomi:Pocophone F1Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) Xiaomi Mi 9 Xiaomi Mi MIX 3 Mi 9 SE Mi 8 SE Redmi K20 (Mi 9T) Redmi Note 8 ProXiaomi Mi 8Redmi Note 7
    Tenho um Redmi K20 Pro e até agora nada... já até baixei uma atualização existente no site, mas não funciona/instala...

  10. #70
    Mi A3 já tem essas funções

  11. #71
    Junior Member Ligia-coelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vinicius_Amarilha View Post
    Mi A3 já tem essas funções
    Você tem o mi a3? O meu tem um erro persistente e eu tô incomodada. Já resetei meu celular e mesmo assim, 2 dias depois de resetar, as notificações param de aparecer... Não sei o que é isso. Já mudei as configurações em todas vezes que resetei e SEMPRE fica assim

  12. #72
    Junior Member Leonan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O xiaomi redmi 7a vai ser atualizado para o Android 10??

  13. #73
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by vinrossi36 View Post
    Alguns já estão no Android 10 e miui 11....atualize-se!!!
    Redmi S2 não tem rom oficial no
    Android 10..

  14. #74
    Junior Member Jair_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ligia-coelho View Post
    Você tem o mi a3? O meu tem um erro persistente e eu tô incomodada. Já resetei meu celular e mesmo assim, 2 dias depois de resetar, as notificações param de aparecer... Não sei o que é isso. Já mudei as configurações em todas vezes que resetei e SEMPRE fica assim
    Provavelmente você não está abrindo as notificações, só limpando. Então o sistema identifica que você não quer recebê-las.

  15. #75
    Junior Member Ligia-coelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jair_Almeida View Post
    Provavelmente você não está abrindo as notificações, só limpando. Então o sistema identifica que você não quer recebê-las.
    Como modifico isso? Realmente, fecho algumas notificações mas nas do telegram, por exemplo, sempre clicava. E tá sem aparecer as notificações de lá...

  16. #76
    Junior Member CF_Arapongas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Meu Pocophone F1 já está com a MIUI 11 versão 11.0.5.0 PEJMIXM desde o ano passado mas ainda está com Android 9

  17. #77
    Alguém sabe dizer se tem chance ou foi confirmado se o Xiaomi Redmi note 6 pro vai ter Android 10? O celular é de 2018 mas é continua recebendo muitas atualização, atualmente versão 11.0.2.0, além de que até uns 2 meses atrás a diferença de preço entre Redmi note 7 e o 6 pro era menos de 50 R$.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Pablo_Winicius View Post
    Alguém sabe dizer se tem chance ou foi confirmado se o Xiaomi Redmi note 6 pro vai ter Android 10? O celular é de 2018 mas é continua recebendo muitas atualização, atualmente versão 11.0.2.0, além de que até uns 2 meses atrás a diferença de preço entre Redmi note 7 e o 6 pro era menos de 50 R$.
    Tem sim miu11

  19. #79
    Quote Originally Posted by Mateus_Goulart View Post
    Pensei que fosse só com o meu.
    Também pensei que fosse só o meu. Alguém tem ideia do que seja?

  20. #80
    Junior Member Levi_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Talvez seja algum bug. Ou tentem resetar o celular, formatando para as configurações de fábrica.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Que bugs? Ta doido? So pq um teve bug não quer dizer que todos vai ser também.
    É por causa q muitos disseram q o redmi note 8 tinha problemas na conexão e tinha chances de retencao de tela

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ElRafaeles View Post
    Eu tenho um redmi note 8, com a miui 11, e até agora não vi nenhum bug.
    A bateria dura ate o final do dia?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Que estranho! O meu ta normal!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by caio_barbosa View Post
    no meu note 8 o mi remote sempre apresenta falhas, avisos de segurança como "o whatsapp está usando a câmera em segundo plano"
    Aconteceu isso com o meu depois de atualizar

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Olha aí, tenho medo é desses bugs. Aqui tão falando mais do whatsapp, mas eu me importo msm é com a bateria e meu desempenho fora isso os outros problemas para mim estão em segundo plano.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ligia-coelho View Post
    Você tem o mi a3? O meu tem um erro persistente e eu tô incomodada. Já resetei meu celular e mesmo assim, 2 dias depois de resetar, as notificações param de aparecer... Não sei o que é isso. Já mudei as configurações em todas vezes que resetei e SEMPRE fica assim
    O meu tá normal, não tá com problema nenhum

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Levi_Brito View Post
    Talvez seja algum bug. Ou tentem resetar o celular, formatando para as configurações de fábrica.
    Não fonuncia

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Se n me engano o Redmi note 6 pro foi mencionado em um site q vi.
    Mas normalmente demora bastante para chegar a atualização para o Brasil (cerca de um mes )

  29. #89
    Quote Originally Posted by Vinicius_Amarilha View Post
    Mi A3 já tem essas funções
    Aqui fala da Miui Os, no caso do mi A3 o sistema é outro , o Android one .

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tecnoandre View Post
    Não adianta nada porque o aplicativo de contatos e o discador é do Google, descaracterizando a miui original. Uma decepção.
    É por causa da rom global européia, se vier a rom global padrão, vem cm discador e msg da miui original.
    No meu mi 9 lite esses apps é do google, odeioo, n tem personalização, nem vantagem alguma.