LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 16 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 460
  1. #391
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Albertosilva View Post
    Parabéns pela iniciativa e que DÊ MUITO CERTO! Tem muito motorista nada qualificado por aí. Estava semana mesmo eu tomei um enorme prejuízo com um destes delinquentes que se diz motorista de uber... Chamei, esperei mais que o tempo calculado, mandei mensagem ao mesmo e sempre informando que estava num engarrafamento, o interessante é que ele estava próximo, daí resolvi tirar a prova, seguindo andando até o carro olhando o GPS, eu já estava prejudicado e super atrasado mesmo devido ao atraso dele. Então segui... Quando cheguei ao carro do mesmo olhei e toquei no carro que estava encostado frente a uma casa, o carro estava frio... Aí mandei mensagem, ele falou que estava em um engarrafamento novamente, daí falei que estava do lado do carro dele. Imediatamente ele parou de respondeu e saiu da casa com cara de sono e todo molhado assustado, alegando que tinha parado em casa pra pegar algo. Não falei mais nada além de me leve que estou muito atrasado.

    Notifiquei a Uber sobre isso, e perdi meu dia de trabalho devido a isso também. E o que a Uber fez foi apenas informar que ele seria notificado.

    Tem que pôr ordem mesmo e quem não quer trabalhar direito que vá procurar o quinto dos... Pois a categoria é para QUALIFICADOS E QUE ACEITAM AS CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA UM BOM SERVIÇO PARA AMBOS .
    Pq não pediu um táxi? Quando não tinha este serviço, vc não se atrasava??vc tem a opção, de cancelar e informar que o motorista não veio, sem gerar taxa.

  2. #392
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Albertosilva View Post
    Parabéns pela iniciativa e que DÊ MUITO CERTO! Tem muito motorista nada qualificado por aí. Estava semana mesmo eu tomei um enorme prejuízo com um destes delinquentes que se diz motorista de uber... Chamei, esperei mais que o tempo calculado, mandei mensagem ao mesmo e sempre informando que estava num engarrafamento, o interessante é que ele estava próximo, daí resolvi tirar a prova, seguindo andando até o carro olhando o GPS, eu já estava prejudicado e super atrasado mesmo devido ao atraso dele. Então segui... Quando cheguei ao carro do mesmo olhei e toquei no carro que estava encostado frente a uma casa, o carro estava frio... Aí mandei mensagem, ele falou que estava em um engarrafamento novamente, daí falei que estava do lado do carro dele. Imediatamente ele parou de respondeu e saiu da casa com cara de sono e todo molhado assustado, alegando que tinha parado em casa pra pegar algo. Não falei mais nada além de me leve que estou muito atrasado.

    Notifiquei a Uber sobre isso, e perdi meu dia de trabalho devido a isso também. E o que a Uber fez foi apenas informar que ele seria notificado.

    Tem que pôr ordem mesmo e quem não quer trabalhar direito que vá procurar o quinto dos... Pois a categoria é para QUALIFICADOS E QUE ACEITAM AS CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA UM BOM SERVIÇO PARA AMBOS .
    Motorista não tem culpa de seu atraso, se quer chegar no horário, se programe e saia mais cedo.

  3. #393
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    Ou vc trabalha direito né. Pelo visto vc é um dos malandros que cancelam ou manda msg pedindo para o passageiro cancelar, ou ainda simplesmente fica parado em um posto por mais de 10 min e não responde o passageiro, esperando q ele cancele.
    Tipo de passageiro como vc eu quero é distância. Graças a Deus tenho uma ótima avaliação ( 4,92), mas não aceito passageiro mala. Já mandei várias vezes descer do meu carro. Se não me tear com respeito e tentar depredar meu veículo o mínimo possível. Eu mando descer.

  4. #394
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Guilherme_W_Flores View Post
    Vai ter q voltar a pegar táxi, essa proposta vai inviabilizar o serviço devido ao alto valor das multas... Projeto favorecendo taxista e ônibus
    Seria bom a volta dos táxi, quero ver liso andar de táxi e querer pagar 5,00%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 seria cômico

  5. #395
    Agora a moda é perguntarem "seu dinheiro tá trocado?" Só pra cancelarem a corrida caso seja no cartão. Palhaçada isso. Não quer trabalhar com cartão nos dias de hoje, vai fazer condução então!

  6. #396
    Quote Originally Posted by fabianacds View Post
    Existe muito passageiro folgado também que chama e não aparece, enquanto isso o motorista (trouxa) fica lá esperando com o motor ligado torrando gasolina. Pelo que sei, não tem taxa de cancelamento se o motorista cancelar, o aplicativo automaticamente envia o chamado para outro motorista que esteja próximo.
    Ainda bem que não tem taxa de cancelamento para motoristas pq ele já foi te buscar na ponte que partiu e gastou gasolina para isso somente para vc não andar a pé 50 metros.
    Pega um táxi e fala para ela que vc quer colocar bolsas na mala, subir a ladeira do Tabajara, andar mais de 4 pessoas, e depois pede desconto! Esqueceram como era quando só haviam táxis!
    Só rico andava de carro pobre era de ônibus ou a pé!

  7. #397
    Junior Member Nani_'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leitao View Post
    Rapaz, você fazer uma corrida de 5,00 p receber 10 dias depois, e utilizar seu veículo de carro de frete. Teve uma passageira que veio com 3 carros de compras. Eu a informei que estás sacolas só iriam no porta malas e não dentro do veículo, ela ficou esperando para eu botar e eu informei que não iria. Eu transporto passageiros e a responsabilidade de bagagens é do passageiro. Ela colocou 1 carrinho de compras e não coube mais na mala. E me perguntou e agora. Senhora então terei que cancelar e provavelmente será gerada uma taxa de cancelamento
    Cancelar a corrida pq não quer colocar compras na parte da frente e ainda se acha certo..se foi buscar a passageira em um local de compras ou supermercado, sabe que a pessoa vai estar com compras. Além de se negar a ajudar, não é obrigação, mas, é uma gentileza e muita grosseria a negativa, em minha opinião, não cabendo as compras, alega que vai cancelar e cobrar a taca de cancelamento? Merece nota 1.0 e ser excluído do aplicativo. Recuse as corridas nos supermercados, se não quer levar compras, mas, cancelar por esse motivo é de doer.

  8. #398
    Junior Member Nani_'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nani_ View Post
    Cancelar a corrida pq não quer colocar compras na parte da frente e ainda se acha certo..se foi buscar a passageira em um local de compras ou supermercado, sabe que a pessoa vai estar com compras. Além de se negar a ajudar, não é obrigação, mas, é uma gentileza e muita grosseria a negativa, em minha opinião, não cabendo as compras, alega que vai cancelar e cobrar a taca de cancelamento? Merece nota 1.0 e ser excluído do aplicativo. Recuse as corridas nos supermercados, se não quer levar compras, mas, cancelar por esse motivo é de doer.
    *taxa

  9. #399
    Junior Member Nani_'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leitao View Post
    Vai de ônibus ou taxi.
    Ué, da mesma forma que vc manda o passageiro ir de ônibus ou táxi, o valor da corrida aparece na tela do aplicativo, se acha que o valor não compensa, é só não aceitar.

  10. #400
    Junior Member Nani_'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by IvaneiQueiroz View Post
    PARABÉNS! Isso É Fato! Você é solicitado no supermercado ou atacadista e vem o passageiro com 2, 3 ou mais carrinhos lotados, enche o porta malas e o banco traseiro e depois descarrega, perde um tempão em uma viagem/corrida de 10 Reais...será que é justo? Outra! Respeito MUTUO é bom, Pratico e eu gosto...Depois Não digam que sou bruto ou só bato em mulher! Seja homem ou mulher, abusou? RECEBE O TROCO NA SEQUÊNCIA, INSTANTANEAMENTE...PARA RESOLVER Esse PROBLEMA, BASTA a Uber DOBRAR o valor da Viagem de Supermercado?
    Recuse a corrida quando for em supermercados, simples assim.

  11. #401
    Junior Member Nani_'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leitao View Post
    Tem sim! Fato. Se os app e nem os clientes não estão valorizando os motoristas, e ainda dão margem p bandido entrar, paciência, reclame com o governo que não cria leis p regularizar os serviços. Corrida de 3,40 menos que uma passagem de ônibus, tá de palhaçada e ainda quer que ligue o ar condicionad
    É SÓ VOCÊ RECUSAR. SIMPLES ASSIM.

  12. #402
    Junior Member Willian_WL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Ué já que os motoristas não tem vínculo e trabalha a hora que quer, não tem um salário fixo, não tem aluguel do carro não recebe auxílio combustível ele cancela quantas viagens quiser! O motorista não é obrigado a fazer todas as viagens ele pode escolher a que ele achar melhor para ele fazer, do mesmo jeito q os passageiros andam de carro d app porque paga menos, só por isso. Do mesmo jeito que os passageiros pode escolher entre o pop ou poupa, o promo ou X o motorista pode escolher um viagem que ele achar melhor. Direitos iguais!

  13. #403
    Junior Member Bruno_Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_WL View Post
    Ué já que os motoristas não tem vínculo e trabalha a hora que quer, não tem um salário fixo, não tem aluguel do carro não recebe auxílio combustível ele cancela quantas viagens quiser! O motorista não é obrigado a fazer todas as viagens ele pode escolher a que ele achar melhor para ele fazer, do mesmo jeito q os passageiros andam de carro d app porque paga menos, só por isso. Do mesmo jeito que os passageiros pode escolher entre o pop ou poupa, o promo ou X o motorista pode escolher um viagem que ele achar melhor. Direitos iguais!
    Vc fala isso porque você nunca passou por constrangimento de entrar no uber o cara ver pra onde é a corrida e falar que não vai levar por ser muito longe 100 kilomêtros de corrida que não valeria a pena e agente ter que descer do carro depois que já colocamos as malas no porta mala e as pessoa em volta olhando e outros perguntando pra onde é a corrida e pedindo valor por fora tipo a corrida é 160,00 e eles cobrando 300,00

  14. #404
    Junior Member Glauco_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Onde o motorista tem culpa nesse tempo todo de demora? Você tem que reclamar com a empresa que encontra o veículo pra você. Os motoristas são cobrados por taxas de cancelamento, antes de aceitarem a corrida os motoristas não sabem de nada, se quer um serviço de qualidade, começa reclamando das empresas que pagam pouco para os motoristas e não dão nenhum tipo de informação antes deles aceitarem as corridas. algumas corridas os motoristas pagam pra trabalhar, já cansei de pegar corridas na Uber que saí no prejuízo, a única coisa que eu posso fazer hoje é rodar só na 99 onde eu vejo o destino do passageiro, se vejo que não vou ter lucro eu cancelo, o problema eh que muitas vezes ainda estou em viagem, só quando encerro a viagem que consigo fazer as contas, lá se foram de 5 a 10 minutos. Se você quer esperar pouco e que o motorista não cancele a corrida, não tem mistério nem outra solução, tem que pagar mais caro, trabalhar de graça infelizmente não dá.

    Edit. só pra dar um exemplo do que aconteceu a algumas semanas eu como passageiro, queria um carro em Petrópolis as 4 da madrugada e nenhum motorista estava aceitando a viagem, vou tirar a razão deles? todos estavam lá em baixo em Piabeta e teriam que subir a serra pra depois me levarem até Piabetá de volta, ida e volta não compensa, eu simplesmente paguei o deslocamento do motorista até Petrópolis pra poder me buscar, mas se eh qualquer outra pessoa, acham que o motorista tem que trabalhar de graça, não eh questão de falar que o motorista é mau caráter em não querer trabalhar de graça, eh questão mesmo de justiça, em qualquer lugar do mundo a pessoa que trabalha tem que receber por isso, aí como eu paguei o deslocamento, várias pessoas dizem que o motorista quis se aproveitar da situação por ser 4 da madrugada e eu estar precisando do veículo. Na verdade, se eu não pago o deslocamento acho que eu que estaria me aproveitando deles caso essa lei entrasse em vigor, ou eles trabalhariam de graça ou me pagaria um valor alto de taxa.
    Acabei de pedir um Uber, o motorista depois de 2 min fala que ia abastecer e que ia demorar, e que se quisesse , eu que deveria cancelar. Lamentável. Ainda tive a boa vontade de esperar 10 min e quando perguntei se já estava acabando, parou de me responder mas visualizava as msgs. A menos de 800 metros de mim. E não andava . Agiu de má fé. Peguei metrô e não cancelei a viagem, só pra deixar de ser trouxa. Depois de 40 min o próprio cancelou. Ridículo isso, e não foi a primeira vez. Malandragem tem dos dois lados.

  15. #405
    Quote Originally Posted by Willian_WL View Post
    Ué já que os motoristas não tem vínculo e trabalha a hora que quer, não tem um salário fixo, não tem aluguel do carro não recebe auxílio combustível ele cancela quantas viagens quiser! O motorista não é obrigado a fazer todas as viagens ele pode escolher a que ele achar melhor para ele fazer, do mesmo jeito q os passageiros andam de carro d app porque paga menos, só por isso. Do mesmo jeito que os passageiros pode escolher entre o pop ou poupa, o promo ou X o motorista pode escolher um viagem que ele achar melhor. Direitos iguais!
    Fala isso Pq Pq nunca usou um carro por aplicativo estando cansada , e seu bb chorando em casa, ai a gente pensa vou de uber ou 99 vou chegar mais rápido e nem tão cansada ai no infeliz aceita a corrida depois cancela, muito errado uma vez aceito não deveriam cancelar .

  16. #406
    Quote Originally Posted by Nani_ View Post
    Cancelar a corrida pq não quer colocar compras na parte da frente e ainda se acha certo..se foi buscar a passageira em um local de compras ou supermercado, sabe que a pessoa vai estar com compras. Além de se negar a ajudar, não é obrigação, mas, é uma gentileza e muita grosseria a negativa, em minha opinião, não cabendo as compras, alega que vai cancelar e cobrar a taca de cancelamento? Merece nota 1.0 e ser excluído do aplicativo. Recuse as corridas nos supermercados, se não quer levar compras, mas, cancelar por esse motivo é de doer.
    Concordo

  17. #407
    Junior Member Ot_vio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Graciliano_Santos View Post
    Quando o motorista não desce do carro nem pra abrir o porta malas , eu abro retiro minhas compras e fecho pra quebrar msm , achar ruim tome naquele lugar
    Motorista é pago pra fazer frete agr? Pq ngm pega o táxi q já tá na frente supermercado? Ah eh 20 conto e não 5.... bando de mendingo

  18. #408
    Junior Member Renato_Ren's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jessica_costal View Post
    Fala isso Pq Pq nunca usou um carro por aplicativo estando cansada , e seu bb chorando em casa, ai a gente pensa vou de uber ou 99 vou chegar mais rápido e nem tão cansada ai no infeliz aceita a corrida depois cancela, muito errado uma vez aceito não deveriam cancelar .
    pega um taxi minha fia, vai ter qualidade e conforto

  19. #409
    Junior Member Renato_Ren's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruno_Braga View Post
    Vc fala isso porque você nunca passou por constrangimento de entrar no uber o cara ver pra onde é a corrida e falar que não vai levar por ser muito longe 100 kilomêtros de corrida que não valeria a pena e agente ter que descer do carro depois que já colocamos as malas no porta mala e as pessoa em volta olhando e outros perguntando pra onde é a corrida e pedindo valor por fora tipo a corrida é 160,00 e eles cobrando 300,00
    PEGA UM TAXI, VAI TER CONFORTO E QUALIDADE. O BARATO SEMPRE SAI CARO.

  20. #410
    Junior Member Renato_Ren's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by J_ssica_Aquino View Post
    Agora a moda é perguntarem "seu dinheiro tá trocado?" Só pra cancelarem a corrida caso seja no cartão. Palhaçada isso. Não quer trabalhar com cartão nos dias de hoje, vai fazer condução então!
    PEGA UM TAXI, VAI TER CONFORTO E QUALIDADE. O BARATO SEMPRE SAI CARO.

  21. #411
    Junior Member Renato_Ren's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Nani_ View Post
    Cancelar a corrida pq não quer colocar compras na parte da frente e ainda se acha certo..se foi buscar a passageira em um local de compras ou supermercado, sabe que a pessoa vai estar com compras. Além de se negar a ajudar, não é obrigação, mas, é uma gentileza e muita grosseria a negativa, em minha opinião, não cabendo as compras, alega que vai cancelar e cobrar a taca de cancelamento? Merece nota 1.0 e ser excluído do aplicativo. Recuse as corridas nos supermercados, se não quer levar compras, mas, cancelar por esse motivo é de doer.
    PEGA UM TAXI, VAI TER CONFORTO E QUALIDADE. O BARATO SEMPRE SAI CARO.

  22. #412
    Junior Member Renato_Ren's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cconectai View Post
    Uber cancela viagens por causa de comprinhas em supermercados. Todo dia passo por isso. compras que da para levar no bolso. Má prestação de serviço tanto do motorista quanto do aplicativo que nao existe suporte ao cliente.
    PEGA UM TAXI, VAI TER CONFORTO E QUALIDADE. O BARATO SEMPRE SAI CARO.

  23. #413
    Junior Member Renato_Ren's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leitao View Post
    Ninguém tem culpa se tua residência é em zona de guerra, cobra o estado e não os motoristas.
    KKKKK

  24. #414
    Junior Member Renato_Ren's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Glauco_Reis View Post
    Acabei de pedir um Uber, o motorista depois de 2 min fala que ia abastecer e que ia demorar, e que se quisesse , eu que deveria cancelar. Lamentável. Ainda tive a boa vontade de esperar 10 min e quando perguntei se já estava acabando, parou de me responder mas visualizava as msgs. A menos de 800 metros de mim. E não andava . Agiu de má fé. Peguei metrô e não cancelei a viagem, só pra deixar de ser trouxa. Depois de 40 min o próprio cancelou. Ridículo isso, e não foi a primeira vez. Malandragem tem dos dois lados.
    PEGA UM TAXI, VAI TER CONFORTO E QUALIDADE. O BARATO SEMPRE SAI CARO.

  25. #415
    Quote Originally Posted by Nani_ View Post
    Cancelar a corrida pq não quer colocar compras na parte da frente e ainda se acha certo..se foi buscar a passageira em um local de compras ou supermercado, sabe que a pessoa vai estar com compras. Além de se negar a ajudar, não é obrigação, mas, é uma gentileza e muita grosseria a negativa, em minha opinião, não cabendo as compras, alega que vai cancelar e cobrar a taca de cancelamento? Merece nota 1.0 e ser excluído do aplicativo. Recuse as corridas nos supermercados, se não quer levar compras, mas, cancelar por esse motivo é de doer.
    Bom senso né filha? É transporte de passageiro e não frete.
    Tudo tem limite. Sabe que vai num carro que não é o seu, logo, não abuse da quantidade de bolsas.
    E sim, se excedeu o espaço da mala, deve cancelar e pagar a taxa, pois o motorista está trabalhando e se deslocou até o supermercado, achando que o passageiro teria bom senso.

  26. #416
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leitao View Post
    Ninguém tem culpa se tua residência é em zona de guerra, cobra o estado e não os motoristas.
    Muito bom Ricardo...

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    E isso aí mesmo. Motorista que cancela viagem tem que ser penalizado sim! Se não quer fazer a corrida, então porque aceita? Eu moro num bairro muito seguro e queria ir para outra área segura. E é recorrente cancelarem a corrida. O pior não é cancelarem 1 vez. É cancelarem uma mesma corrida várias vezes seguidas e você perder o compromisso. Na ultima vez que aconteceu esse tipo de coisa, eu comentei isso com a motorista (após 4 cancelamentos seguidos) e ela explicou que esses motoristas trabalham para vários aplicativos. Esses motoristas aceitam a corrida que vier primeiro, mas se aparecer outra corrida de outro APP mais vantajoso, ele cancela e não esta nem aí para o passageiro. Simples assim! Se você precisar ir para aeroporto, entrevista de emprego, médico, hospital, aula, trabalho ou qualquer coisa que você não deva se atrasar, considere muito bem o meio de transporte!!! Tem regular esse mercado sim! Tem que ter multa e se acontecer novamente, deveria ter lista negra de motoristas que fazem isso. E é claro, as empresa de APP também deveriam ser punidas por permitir que motoristas assim continuem dirigindo. Sobre andar de TAXI, essa categoria evoluiu muito e muitas vezes presta serviços melhores que transporte de aplicativo. Eu estava lembrando que nunca aconteceu de um taxista cancelar a viagem 10min depois de aceitar a corrida.
    Last edited by GWeb; 07-11-2021 at 12:18 AM.

  28. #418
    Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    Vai te ferrar fdp

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Caramba, quanta raiva. Eu ter comentado aqui publicamente o que uma motorista de Aplicativo (que era ética e profissional) falou sobre como funcionam as falcatruas feitas por maus profissionais te deixou bem irritado, hein?
    Last edited by GWeb; 07-11-2021 at 01:22 AM.

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ale_Rioo View Post
    Vai te ferrar fdp
    O que a minha mãe tem a ver com as sacanagens feitas por motoristas de APP? O nível da sua resposta dá muito o que pensar.
    Hmm, será que você é um desses motoristas de APP que sacaneiam os passageiros e ficou bravo com o comentário? Tipo, cancelar viagens porque apareceu uma corrida de outro APP mais vantajoso, desligar o GPS para a corrida ficar muito mais cara, "esquecer" de encerrar a corrida depois do passageiro desembarcar?
    Ou talvez esteja bravo porque a ultima motorista de APP com quem andei (que era profissional e ética) explicou as falcatruas feitas por outros motoristas?
    Infelizmente já fui prejudicado várias vezes. E com quem se fala, sempre tem uma história. E pelos comentários aqui, parece que muitas pessoas já foram prejudicadas. E não é porque demorou um pouquinho a mais do que o normal. O app te dar uma estimativa de 3min e esperar 40mi, porque vários motoristas aceitam a corrida e depois um atrás do outra cancelam causa transtornos para o passageiro. É por isso que é necessário criar regras e punições.
    E se você for um motorista de APP e for um profissional ético, então a sua revolta deveria ser com os motoristas que atuam de maneira anti-profissional.
    Last edited by GWeb; 07-11-2021 at 01:43 AM.