LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 16 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 460
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Tallison_Miranda View Post
    Pessoal da 99 pop faz muito isso. Uns pegam corrida ainda com passageiro da Uber e outros perguntam de a viagem é no dinheiro, caso seja cartão, eles ficam parados até você cancelar (já me atrasei 20 minutos por causa dessa prática nojenta).
    O problema é que esses apps não permitem (?) contestar o cancelamento ou a nota baixa.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Uma contra medida para isto é quando o motorista do 99 fizer isto, vc pede na uber e NÃO cancela a corrida no 99, bloqueia o cartão pelo app (depois de pagar o ubber), assim que cancela é o motorista ou ele fica sem rodar no 99.
    Verdade. Eu faço isso quando um esperto para esperando que eu cancele.

  3. #243
    Junior Member Steve_Guana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Sabe qual é o problema .. é quando a praça não está dinâmica e o motorista aceita a corrida e arrepende. E oq acontece ele fica enrolando e não vai te busca acaba que depois de 10 min ele cancela .

  4. #244
    Junior Member Maks_He_Brena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_WL View Post
    Passageiro q estiver insatisfeito com Uber é só andar d táxi.
    Pode crer irmão, e aí vai mais uma sugestão... Taxi ou Busão!

  5. #245
    Junior Member Steve_Guana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sidneimartins View Post
    Quem fez essa pl manda ele trabalha um mês de motorista pra ele sentir as várias maneiras e situações de risco que os motoristas passam.
    Áreas de risco que passageiro pede corrida, passageiro acima da capacidade do carro, crianças sem cadeirinha fora as outra ocorrência e ainda te que paga por cancelar corrida que vão te causar um empecilhos que vai prejudicar ou te deixa com medo de alguma coisa
    Quando você entra na Uber você já sabe que a empresa não vai te dá suporte nenhum .

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Finalmente algo útil, e muito motorista que simplesmente estacionam o carro e ficam lá fazendo hora para o usuário cancelar, agora os espertao de plantão quero vê cancelar sem motivo algum

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Sou passageira há 3 anos, vip ou seja, mais de 20 corridas por mês, nota 4.98.
    Foram pouquíssimas as vezes que algum motorista cancelou a corrida e não me lesou em nada, sempre saio antes pois sei que ninguém pode correr para suprir meu atraso.
    Questionei motoristas sobre porque aceitam uma viagem antes de terminar a atual e a resposta foi simples: existe uma taxa de aceitação para se manter no aplicativo.
    Um motorista gasta combustível para se deslocar até o passageiro e essa parte do trajeto não está inserida no valor que pagamos como passageiros por isso quando demoramos para cancelar pagamos a taxa que pode ser revista facilmente.
    O motorista pode cancelar uma corrida por questão de segurança então não acho justo fazer com que paguem por isso. Se o fizerem logo os passageiros ficarão sem Uber e restará usar táxi ou ônibus.
    Muitos falam sem ver os dois lados da moeda.
    O motorista pega a corrida e não sabe para onde vai nem o quanto receberá.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Maks_He_Brena View Post
    Pode crer irmão, e aí vai mais uma sugestão... Taxi ou Busão!
    Certamente, passageiro não se desloca, não gasta combustível, vai receber pelo que? Logo as pessoas estarão andando de ônibus ou táxi por querer levar vantagem.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dyego_Araujo View Post
    Acho corretíssimo porque se o cliente cancelar a corrida paga uma taxa, vi vários casos que o motorista anda aceitando outras corridas enquanto está em uma em andamento, então pela demora acabam cancelando e pagando as multas
    Ando muito de Uber e me prestam um ótimo serviço. Questionei o motivo de aceitarem corridas antes de finalizar uma e a resposta é que, eles não podem recusar todas as corridas e se a Uber mandou para ele é pq o destino do passageiro coincide com local de partida do outro e ele é o mais próximo online no momento.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    no minimo a mesma taxa que cobra do cliente quando atrasa ou cancela
    Eu não gasto combustível para ir até o motorista. Quem quer levar vantagem vai acabar por quebrar o serviço e nos deixar com %uD83D%uDE95 e ônibus. Br ...

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Acho também que o passageiro deveria pagar cursos de como se comportar num uber. Regras seria bom. É incrível a quantidade de
    "donos e madames" despreparadas que se acham proprietarios dos carros e querem fazer o que querem
    Esperar em local que possa parar o carro por exemplo é um tópico a ser incluído.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Acho também que o passageiro deveria pagar cursos de como se comportar num uber. Regras seria bom. É incrível a quantidade de
    "donos e madames" despreparadas que se acham proprietarios dos carros e querem fazer o que querem
    Digo, passageiro esperar o motorista em local que possa parar o carro.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ulisses_Barbosa View Post
    Poderia criar uma PL para quando o deputado atrasar na camara ele também pagar uma multa!
    Perfeita!

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Eduardodox View Post
    E vc mal educado volta a ser pião isso se alguma empresa querer contratar vc né com esse linguajar, se vc se sujeita a trabalhar na uber não tem q ficar escolhendo corrida não e muito muitos cancelar.
    Escolher corrida teria feito a diferença para os 4 que foram esquartejados. Se fossem assalariados não poderiam escolher. Mas não são.
    Aconselho vc a ir de %uD83D%uDE95.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Acho q vcs motoristas descontentes deveriam arrumar outra coisa pra fazer!

  16. #256
    Junior Member WeslleyRocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_WL View Post
    Passageiro q estiver insatisfeito com Uber é só andar d táxi.
    Concordo @

  17. #257
    Junior Member Elissandro-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Engraçado kkkk,agora me diz se o passageiro cancelar nos motoristas podemos recorrer também a essa indenização?

  18. #258
    Junior Member Elissandro-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Finalmente algo útil, e muito motorista que simplesmente estacionam o carro e ficam lá fazendo hora para o usuário cancelar, agora os espertao de plantão quero vê cancelar sem motivo algum
    E os passageiros que cancelam?

  19. #259
    Junior Member Elissandro-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Willian_WL View Post
    Passageiro q estiver insatisfeito com Uber é só andar d táxi.
    Concordo

  20. #260
    Junior Member Elissandro-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Sou motorista,e se eu não quero eu cancelo mesmo ,mas antes dos 5 minutos para não dar preju aos usuarios

  21. #261
    Junior Member Elissandro-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dyego_Araujo View Post
    Acho corretíssimo porque se o cliente cancelar a corrida paga uma taxa, vi vários casos que o motorista anda aceitando outras corridas enquanto está em uma em andamento, então pela demora acabam cancelando e pagando as multas
    Passageiro quando pega o motorista fica ciente que o motoristasta está em outra corrida ele aceita se quizer

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by niltonleao View Post
    Que projeto de merda. Imagina você pedir corrida, deixar o motorista esperando, ele cancela e você ganha salário kkkkkkkkkk. Se fizer várias vezes no mês tem um salário mínimo kkkkkkk
    O povo sem vergonha quer isso mesmo. Aí voltam a andar de ônibus.

  23. #263
    Junior Member Lane_R_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Valores altos! Podia ser aprovado mas com o msm valor da taxa quando o passageiro cancela. Quando não tem como pegar um ônibus... ou o dinheiro tá pouco para um taxi... a opção é o motorista de app. Uma ótima opção por conta dos valores bem acessíveis. Agora ofereço até mais que o valor da corrida para não cancelarem e olha que minhas viagens não são para bairros perigosos. Já já os taxis voltam com tudo como antigamente e a galera vai acabar desistindo dos motoristas de app. O que seria uma pena pQ são bem baratos.

  24. #264
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Na logica se vc não gosta da qualidade da sua internet é só enviar carta.
    Nessa lógica seria trocar de operadora, ir de Uber ou Táxi não é como mandar WhatsApp ou carta

  25. #265
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Pela logica então cliente não deveria ser cobrado pela espera ou cancelamento por um servico que não foi prestado.
    É o mesmo que marcar uma consulta no médico e não ir, ele não deixou de perder só pq não prestou um serviço

  26. #266
    Junior Member Vagner_Romao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ridículo essa PL
    Sou motorista de app a mais de um ano e acabei de gastar 1.200 reais com o compressor de ar condicionado do meu carro devido ter passado por área de alagamento....
    Sendo assim serei ressarcido???

  27. #267
    Junior Member Italo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dyego_Araujo View Post
    Acho corretíssimo porque se o cliente cancelar a corrida paga uma taxa, vi vários casos que o motorista anda aceitando outras corridas enquanto está em uma em andamento, então pela demora acabam cancelando e pagando as multas
    Se não aceitar, o motorista cai no desempenho. E se repetir em não aceitar, na média de 5 corridas não aceitas o motorista já recebe um bloqueio temporário para não receber corrida. Ou seja, o motorista e obrigado a aceitar, e usando vai analisar a corrida, não compensa! Alguma corrida quem são pagando na verdade é o motorista. Vamos analisar os dois lados da moeda

  28. #268
    Junior Member CelioJunior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Eles tem que preocupar é com reajuste das tarifas dos aplicativos que nunca aumenta e o lucro do motorista só diminui a cada dia!

  29. #269
    O aplicativos tem que acabar com essa história de motorista pegar nova corrida, ainda estando com passageiro. Os estão do seus lado, aí pegam a corrida vão lá no outro lado da cidade levar o passageiro e vc tem que ficar esperando feito besta. Isso é ridículo, se vc cancela o app quer te cobrar. Motorista que faz isso comigo só se ferra, porque abro reclamação dele por pegar corrida, sem estar disponível.

  30. #270
    Quote Originally Posted by Lau_Grazi View Post
    E se o passageiro atrasar, fornecer endereço errado ou cancelar a corrida? Vai ter q pagar tbm o mesmo? A lei aí só beneficia os passageiros? Pq a parte da segurança já era p ser obrigado, mas a parte de multas tem q valer dos dois lados ja que tbm tem muito Passageiro folgado.
    Vc tá por fora hein. Os passageiros já são roubados a cada corrida cancelada vc paga 6 Reais.