LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 16 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 460
  1. #271
    Quote Originally Posted by Tonytgs View Post
    Apenas como informação tanto passageiro quanto o motorista tem um período de cancelamento sem pagar taxa.
    Também tem que avaliar quando o motorista chega no destino de embarque e o passageiro tá no décimo andar é diz que está vindo é leva 15 min. Sem contar com destinos ou embarques em lugares perigosos, que só os motoristas conhecem
    Não, não tem. Encontrou o motorista, se cancelar é multa.

  2. #272
    Quote Originally Posted by Jonathan_Carvalho View Post
    As pessoas pagam muito pouco na corrida de Uber. É só colocar no valor de um táxi que acaba a palhaçada. Valor ridículo que é cobrado em corridas. Acordem Uber é uma carona remunerada !!!
    Mas, esse é o atual problema do Uber. Tem muito taxista rodando de Uber, são eles que estão fodendo o serviço. Fazendo o mesmo péssimo serviço que sempre fizeram nos táxis.

  3. #273
    Junior Member Lucas_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rudinei_Tavares View Post
    O aplicativos tem que acabar com essa história de motorista pegar nova corrida, ainda estando com passageiro. Os estão do seus lado, aí pegam a corrida vão lá no outro lado da cidade levar o passageiro e vc tem que ficar esperando feito besta. Isso é ridículo, se vc cancela o app quer te cobrar. Motorista que faz isso comigo só se ferra, porque abro reclamação dele por pegar corrida, sem estar disponível.
    Digno de pena, sabe nem o que fala coitado!

  4. #274
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Elissandro- View Post
    E os passageiros que cancelam?
    O usuário já tem que pagar uma taxa quando cancelam a viagem.

  5. #275
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Tudo bem uma multa por causa do motorista não chegar e se o motorista demorar a cancelar, mas tem que estabelecer um tempo para o cancelamento da corrida sem punição, agora a multa tem que ser menor, 50 reais pode parecer muito mas pesa no fim do mês.

  6. #276
    Junior Member Andersonsp15's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Totalmente imbecil esse projeto de lei. Tem muitos brasileiros espertinhos q darem um jeito de ganhar dinheiro em cima da Uber e dos motoristas e todos os cancelamentos precisam ser justificados. Caso o carro quebre além do prejuízo do carro ainda terei q pagar multa por cancelamento . Fala sério .

  7. #277
    Junior Member Andersonsp15's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rudinei_Tavares View Post
    O aplicativos tem que acabar com essa história de motorista pegar nova corrida, ainda estando com passageiro. Os estão do seus lado, aí pegam a corrida vão lá no outro lado da cidade levar o passageiro e vc tem que ficar esperando feito besta. Isso é ridículo, se vc cancela o app quer te cobrar. Motorista que faz isso comigo só se ferra, porque abro reclamação dele por pegar corrida, sem estar disponível.
    Pra isso existe rastreamento, aparece pra vc quando ele está em outro carrida é só vc cancelar e solicitar outro simples assim

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O Brasil com dez mil problemas e um político preocupado c aplicativo de transporte. Vá se preocupar em melhorar o salário, saúde, educação e segurança pública dos brasileiros.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Kkkkk gente igual a vc o Brasil ta lotadin
    Coitado tenho pena ,nao nao pena nao tenho dó, tu e tao bonitin que fiquei até vontade de te comprar pra mim tua mãe te vende nao?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rudinei_Tavares View Post
    O aplicativos tem que acabar com essa história de motorista pegar nova corrida, ainda estando com passageiro. Os estão do seus lado, aí pegam a corrida vão lá no outro lado da cidade levar o passageiro e vc tem que ficar esperando feito besta. Isso é ridículo, se vc cancela o app quer te cobrar. Motorista que faz isso comigo só se ferra, porque abro reclamação dele por pegar corrida, sem estar disponível.
    Kkkk,gente igual a vc o Brasil ta lotadin, coitado fiquei com dó de tu bozin, te achei tão bonitin,tua mãe nao te vendi não????

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Viana View Post
    Digno de pena, sabe nem o que fala coitado!
    É um cuzao este besta !

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkk. Tu acha que tem um carro pra cada passeiro? Quer exclusividade, pega um táxi. Fica vários no ponto lá a disposição.

  13. #283
    tipo eu tb trabalho de App sempre que aceito una corrida já vou lá e coloco n aceita mas corrida ai quando finalizo ai fico online de novo

  14. #284
    reajuste nas tarifa ningem fala agora ementa coisa td dia tem coisa diferente

  15. #285
    Quote Originally Posted by Elissandro- View Post
    Engraçado kkkk,agora me diz se o passageiro cancelar nos motoristas podemos recorrer também a essa indenização?
    né tarifa ningem fala segurança zero

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O app te obrigou a passar pelo alagamento??
    Era só ter esperado ou ter feito um caminho alternativo

  17. #287
    "Uber"? quem cancela nao é "Uber" e sim os motoristas. E é raro ocorrer em viagens via Uber. Não fizeram confusao com 99pop ?

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Mais um projeto de lei ridículo é sem fundamento. Se furar um pneu, o carro estragar, o motorista tiver dor de barriga ou qualquer imprevisto do tipo terá que ser prejudicado financeiramente. Brasil é foda, Só querem inventar merda!

  19. #289
    Junior Member Eric_Carna_ba's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Multar quem tem que pagar são os passageiros, quando o motorista chegar no local que o passageiro não aparecer ou quando o passageiro falar merda com os motoristas. Deve pagar uma multa para os motoristas no valor de : R$ 51,95. Pimenta no cu dos outros é refresco.

  20. #290
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by italotoffolo View Post
    O problema está então no aplicativo que não permite (?) a contestação da nota baixa. Além disso, é bom filmar todas as corridas para que se tenha provas.
    aí filma e a passageira vê e o bo fica ainda maior

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rudinei_Tavares View Post
    O aplicativos tem que acabar com essa história de motorista pegar nova corrida, ainda estando com passageiro. Os estão do seus lado, aí pegam a corrida vão lá no outro lado da cidade levar o passageiro e vc tem que ficar esperando feito besta. Isso é ridículo, se vc cancela o app quer te cobrar. Motorista que faz isso comigo só se ferra, porque abro reclamação dele por pegar corrida, sem estar disponível.
    Meu caro.o motorista pega a corrida porque ele é o que estará livre primeiro. Ele não pega por que quer, é sim porque se sente obrigado pela plataforma, existe limitações para negar é excluir corridas.se ferra nada, a empresa quer mais que ele aceite mesmo. É igual fila de banco é supermercado, já tentou ferrar o caixa chamando o gerente por ter um na fila na tua frente ? Einstein!

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Brasileiro tem que parar de ser bestar e parar de votar em paritdos de esquerda, PDT partido de esquerda - PT, PCdoB, PR, PTB, PP, DEM, PDT, PSB, PSD, PCO, PSDB, MDB, PSOL - partidos de esquerda.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lane_R_o View Post
    Valores altos! Podia ser aprovado mas com o msm valor da taxa quando o passageiro cancela. Quando não tem como pegar um ônibus... ou o dinheiro tá pouco para um taxi... a opção é o motorista de app. Uma ótima opção por conta dos valores bem acessíveis. Agora ofereço até mais que o valor da corrida para não cancelarem e olha que minhas viagens não são para bairros perigosos. Já já os taxis voltam com tudo como antigamente e a galera vai acabar desistindo dos motoristas de app. O que seria uma pena pQ são bem baratos.
    verdade amiga, no Brasil quando chega algo para benéfico da população já que os políticos bunda mole iguais a esse babaca não tem capacidade de proporcionar ou competência de inovar, vem querendo aparecer e colocar as patas no que está dando certo. Esse idiota precisa saber que o motorista não se desloca com o carro na cabeça tem gastos para chegar até o passageiro que às vezes não está no ponto.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Elissandro- View Post
    Engraçado kkkk,agora me diz se o passageiro cancelar nos motoristas podemos recorrer também a essa indenização?
    verdade nosso deslocamento até antes dos 5 minutos o babaca desse político não viu isso, esse merda quer meter as patas no que ELE não tem competência para oferecer um serviço de alto nível!

  25. #295
    Tudo tem seus dois lados. Ja peguei motorista que aceitou minha corrida...eu esperando...passa uns 6 min e ele vindo, tava praticamente perto do ponto onde eu estava e simplesmente cancelou. Aí voce fica naquela: se eu cancelar agora eu ja tenho que pagar multa e ainda vou ter que entrar em contato com a uber pra contestar...enfim...nesse caso eu nao paguei mas se eu demorasse ele nao iria gostar e o app iria cobrar o meu atraso tambem, né? De toda forma acho que essa multa de 50 reais é absurda e desnecessaria. Pode ser muito bem o valor que os passageiros pagam por atraso. Nao precisa de mais que isso. Caso o motorista tenha de fato um porque de cancelar, enviar uma mensagem explicando ao passageiro ajuda ao cara nao se sentir sacaneado...porque tem motoristas e motoristas...assim como tambem tem passageiros e passageiros...%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  26. #296
    Junior Member Robeson_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    0
    Engraçado, a empresa Uber da razão sempre para o passageiro, segurança, não temos nenhuma, o passageiro pode ver nossa foto, comentários, quantidade de corridas, somos obrigados a ficar tirando selfie para comprovar que somos nós, e o motora vê apenas a quantidade de estrelas.
    Os políticos só pensam em criar impostos, mas benefícios que é bom, nada.
    Essa lei é uma palhaçada.
    O app manda corrida quando o passageiro está a 15km, e quando você vai ver o destino, 2 quarteirões, paz paga pela corrida 5 reais, porcentagem da Uber, rs: 1,25... que lucro eu tenho com esses absurdos que a Uber cobra na porcentagem em cima da minha corrida, que podem chegar aos 40%, isso mesmo, você passageiro que acha que a Uber cobra 25%, está muito enganado.
    Quantas vezes o próprio passageiro decide mudar a rota e a distância para a próxima é muito grande, o motora é obrigado a cancelar.
    Políticos lixo que temos no Brasil, isso sim.
    Comentários sobre passageiro mal educado, local proibido para parar, áreas perigosas, nem preciso comentar.

    Vou virar apenas passageiro se essa lei de multa for aprovada, tiro mais com as multas que vou receber do que trabalhando..
    Piada

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Projeto sem fundamento e desproporcional! Como passageiro já me vi nessa situação diversas vezes e cheguei ficar mais de 20 minutos esperando motorista que estava há menos de 1 km de onde eu estava mas o mesmo seguiu viagem sem vir até mim e pior, esse motorista não pode ser avaliado pois a viagem não foi realizada! Seria justo para ambas as partes se os direitos e deveres fossem iguais.
    Parabéns João, sua atitude é exemplar e deveria servir de referência para um monte de motoristas que aceitam corrida durante uma viagem e ao término da mesma cancela a próxima que ele já havia aceitado. Não posso deixar de citar aqueles que estão sem passageiro, aceita a corrida mas só vai de encontro ao passageiro após 5 minutos ou mais e ainda cancela a viagem sem nem ter ido ao ponto de encontro.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Trabalha com aplicativos porque querem. Se não quer vai trabalhar de carteira assinada. Então não faça sacanagem com as pessoas. Tem motorista que finge que chegou ao local e pelo aplicativo da verificar que muitas vezes ficam parados só para ganhar a multa. Essas atitudes não tem nada haver por serem motoristas e sim por serem mau caráter.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    MELHOR COMENTÁRIO!
    Como seria ótimo que todos deixassem de olhar para seus próprios ""embigos""
    Por que não"embigos" não existem e sim Umbigos.

  30. #300
    Junior Member Netto_Correia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Dono da Uber da muito e o Cu aquele cheio de Pomba