LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 460 de 460
  1. #451
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Cara amiga, acredito que vc e motorista ou e parente de Uber. Portanto vc acha correto essa sacanagem de cancelar a viagem? Existem momentos que são cruciais estes atendimentos deslocamento para hospitais em consulta médica como e o meu caso. Vc chama o Uber e o cidadão cancela vc na porta do hospital?!! Se põe no lugar um pouco.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Amarildo
    Temos que ser filhos da puta porque com certeza a sua corrida não paga a franquia do seguro se vc não está satisfeito compra um carro e esquece o aplicativo

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Hora de rush, de região nobre p/ região nobre de Curitiba, pedi um carro que demoraria 14 min, terminaria uma corrida bem próximo de mim; terminou a corrida, faltava 4 min para chegar e ele cancelou. O próximo fez exatamente a mesma coisa. O terceiro carro foi de uma mulher, escrevi pedindo encarecidamente que não cancelasse, pois naquele momento eu e minha filha já estávamos sozinhas na escola. Agora eu pergunto, eu deveria pedir por favor para não cancelarem? Por qual motivo os outros dois cancelaram já passando 2/3 do tempo? Foi falta de consideração mesmo! Se nós pagamos pelo cancelamento, após 5 min, eles deveriam pagar também.

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Mais uma que aconteceu ontem 12/10/22. Já tem algumas semanas que o App do Uber mostra que já é possível chamar uma corrida para 4 pessoas, após um tempo de pandemia só aceitando 3 passageiros.
    Saindo 21:30h do cinema com meu marido e dois filhos; o 1o Uber chegou e não aceitou nos levar. Para os próximos carros, já escrevi que éramos 4 assim que aceitavam a corrida, e mais dois negaram. O segundo ainda discutiu querendo que EU cancelasse a corrida, mas o App já estava me cobrando 4 reais se eu cancelasse. Não aceitei e disse que reclamaria dele para a Uber, dei print em toda a conversa e quero reclamar dele. (Arlindo - Onix Plus prata BDO9C94) Ficou parado próximo ao shopping onde eu estava e depois de muito tempo ele liberou meu aplicativo para que buscasse outro carro.
    Se no aplicativo já mostra "4 passageiros", por qual motivo 3 carros cancelaram minha corrida ontem a noite? Não dá para entender.

  5. #455
    Junior Member Juliana_Faria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Infelizmente eu tive duas situações conturbada com aplicativo , em dois dias seguidos.
    Um eu estava em Balneário Camboriú pedi o Uber ele demorou um pouco,como eu era turista não me atentei que a localização havia dado 10 metros de diferença que era uma rua para outra, mas como eu estava com três malas não consegui ir até o local,falava que estava na rua próxima e pedi gentilmente que ele não cancelasse pois iria perder o meu ônibus para Florianópolis, ele pouco se importou cancelou, perdi meu ônibus tive que remarcar,assim tendo um gasto a mais.
    E para minha não surpresa ao chegar em Belo Horizonte,chamei um outro motorista para minha cidade vizinha, eles conseguem ver o valor da corrida,mas quando disse que era uma distância maior cancelaram duas vezes.
    Infelizmente quem os deixam assim somos nós os próprios consumidores, pois se aí invés de ficar dependendo de um aplicativo que não tem compromisso para com seus clientes, deveríamos fazer uma manifesto junto dos taxistas para que as taxas deles fiquem melhor para nosso uso, e deixar este aplicativo.

  6. #456
    Quote Originally Posted by Juliana_Faria View Post
    Infelizmente eu tive duas situações conturbada com aplicativo , em dois dias seguidos.
    Um eu estava em Balneário Camboriú pedi o Uber ele demorou um pouco,como eu era turista não me atentei que a localização havia dado 10 metros de diferença que era uma rua para outra, mas como eu estava com três malas não consegui ir até o local,falava que estava na rua próxima e pedi gentilmente que ele não cancelasse pois iria perder o meu ônibus para Florianópolis, ele pouco se importou cancelou, perdi meu ônibus tive que remarcar,assim tendo um gasto a mais.
    E para minha não surpresa ao chegar em Belo Horizonte,chamei um outro motorista para minha cidade vizinha, eles conseguem ver o valor da corrida,mas quando disse que era uma distância maior cancelaram duas vezes.
    Infelizmente quem os deixam assim somos nós os próprios consumidores, pois se aí invés de ficar dependendo de um aplicativo que não tem compromisso para com seus clientes, deveríamos fazer uma manifesto junto dos taxistas para que as taxas deles fiquem melhor para nosso uso, e deixar este aplicativo.
    Mas você tem opção de pedir o black, bem mais barato que o Táxi e os motoristas não cancelam. Mas gostaria de aproveitar e citar 2 pontos importantes que ninguém presta atenção.
    1 - A cidade de Balneário Camboriu tem uma regulamentação, o prefeito que não serve para nada inventou de não deixar motoristas de fora rodar na cidade, isso diminui a quantidade de motoristas para voce e sem concorrencia o serviço fica ruim.
    2 - você não poderia esperar 10 minutos outro carro chegar? Voce queria mesmo sair em cima da hora e queria que o motorista tirasse o seu atraso na BR rodando a 140km/h? As empresas pedem para chegar com 1 hora de antecedência, você queria chegar 1 minuto antes?

  7. #457
    Tati, voce tem a opção de escolher uber ou 99 e o motorista tem a opção de escolher levar ou não voce.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    401
    Quote Originally Posted by Tatiana26 View Post
    Hora de rush, de região nobre p/ região nobre de Curitiba, pedi um carro que demoraria 14 min, terminaria uma corrida bem próximo de mim; terminou a corrida, faltava 4 min para chegar e ele cancelou. O próximo fez exatamente a mesma coisa. O terceiro carro foi de uma mulher, escrevi pedindo encarecidamente que não cancelasse, pois naquele momento eu e minha filha já estávamos sozinhas na escola. Agora eu pergunto, eu deveria pedir por favor para não cancelarem? Por qual motivo os outros dois cancelaram já passando 2/3 do tempo? Foi falta de consideração mesmo! Se nós pagamos pelo cancelamento, após 5 min, eles deveriam pagar também.
    Você tem a opção de pegar o black ou um taxi.

    Vocês também não "protestam" quando a gasolina sobe mil vezes e o app mantém a tarifa congelada.

    A degradação da qualidade do serviço é isso. As causas são ligadas a remuneração como sempre.

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    401
    Quote Originally Posted by Naty_Baha View Post
    Sacanagem. Dependendo da situação tem que existir algum tipo de penalização sim. Consequencia para certas ações.
    Por exemplo, hoje passei por uma situação dutante 50 minutos de 6 uber com espera de mais de 10 mins cancelarem a viagem já a 5 mins de chegar. Moro em uma bairro bom em Sao Paulo, minha pontuação é alta, não existe motivo real para cancelarem. Só deu vobtade e pronto. Se eu como cliente sou penalizada se cancelar sem motivo, o motorista tbm deve. Entro as 18h, pedi Uber as 17h, sação 17:53 e ainda não consegui entrar em uma porcaria de carro porque cancelam o tempo todo! Sacanagem, quem vai arcar com as consequencias de eu chegar atrasada no serviço junto comigo?!?! Comecei a chamar 1 hora antes!
    A responsabilidade de chegar no seu trabalho é sua.


  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    401
    Quote Originally Posted by Luiz_Fabr_cio View Post
    Então vc acha certo esses irresponsáveis fazerem a gente esperar 5 min e simplesmente cancelar? Ou então, o que deveria demorar 5 min e depois de 6 min ele avisa que está no posto de gasolina e que se eu não quiser esperar que EU cancele.
    Se tem tanta frescura que vá se capacitar e arranjar outra profissão. Me poupe %uD83E%uDD2E
    Se capacite e compre o seu próprio veículo.