LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 16 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 460
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Will666 View Post
    Você e uma mula kkk só pensa em você mesmo e suas próprias condições não pensa que o motorista não pode andar com uma cadeirinha 24h esperando que venha alguém com 1 bebê... As vezes são até mais. Então isso e inútil
    A cadeirinha é obrigatoriedade do motorista, pois trabalha com transporte e tem que ter, já que poderá transportar crianças eventualmente.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Eu não acharia ruim cobrar taca de passageiro atrasado
    Na realidade já existe a taxa de tempo de espera do motorista! Procure se informar antes de passar vergonha na internet.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Tem que cobrar taxa para passageiro mal educado que pede o serviço e demora para embarcar, isso é quando aparece por muitas vezes nem aparece e o motorista fica esperando e perdendo tempo.
    Resumindo tudo isso, o passageiro tem a total liberdade de cancelar um pedido de carona assim como o motorista também tem o mesmo direito se não se sentir seguro ou até mesmo desconfortável de embarcar um passageiro mal educado bêbado etc...

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Magno_Borges_Viana View Post
    O motorista não é obrigado a entrar em área de risco, não é obrigado a levar mais que 4 pass, não é obrigado a levar 3 carrinhos de compras em mercado mais a família do pass (para compras há o frete nós mercados), não é obrigado a levar pessoas comendo ou bebendo durante a viagem, não é obrigado a se deslocar uma quilometragem alta para fazer uma corrida de 5 reais. Esclarecida essas dúvidas e se não houver nenhum desses motivos duvido que o motorista cancele ou deixe de pegar algum passageiro.
    Amigo, já que o motorista não é obrigado a tanta coisa, pra que se dispõe a trabalhar em app de carro particular? Esses motoristas estão muito cheios de direito. Se o passageiro cancela viagem, paga. Se atrasar, paga. Então motorista tem que pagar também! APOIADO!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Daniel552 View Post
    Tem que cobrar taxa para passageiro mal educado que pede o serviço e demora para embarcar, isso é quando aparece por muitas vezes nem aparece e o motorista fica esperando e perdendo tempo.
    Resumindo tudo isso, o passageiro tem a total liberdade de cancelar um pedido de carona assim como o motorista também tem o mesmo direito se não se sentir seguro ou até mesmo desconfortável de embarcar um passageiro mal educado bêbado etc...
    Já existe taxa de tempo de espera, caso o passageiro atrase. Como também existe taxa de cancelamento por parte do passageiro. Nada mais justo que cobrar do motorista também.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Adianta ficarmos aqui discutindo, eu sou motorista de aplicativo é vou ser bem franco com vocês eu não embarco passageiros com avaliação menor que 4,70...agora é o seguinte todos vcs aí que estão de mínimo com certeza tem uma péssima avalição por isso que estão sempre sendo cancelados....
    Tenham uma boa noite.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    A avaliação não interfere quando o motorista é sacana, preguiçoso e incompetente. Tem muitos que fazem isso só por safadeza mesmo, não pela avaliação do passageiro.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Te entendo isaac , mas não podemos generalizar tudo isso...existem trabalhadores sérios e compromissados com serviço, temos que ter mais paciência uns com os outros...peço desculpas por alguma coisa que eu falei mas eu sou do Bem!!!!! faço de tudo para servir bem os meus passageiros.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Daniel552 View Post
    Te entendo isaac , mas não podemos generalizar tudo isso...existem trabalhadores sérios e compromissados com serviço, temos que ter mais paciência uns com os outros...peço desculpas por alguma coisa que eu falei mas eu sou do Bem!!!!! faço de tudo para servir bem os meus passageiros.
    Não tô generalizando, nem afirmando que você faz esse tipo de coisa, até pq não tenho como saber. Mas tem gente que faz. E se nós, passageiros, pagamos por cancelamento e por atraso, nada mais justo que os motoristas também paguem.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Fique na paz irmão...vc está muito nervoso com os colegas motoristas...vc tem a opção de pegar um táxi metrô ônibus entre outros meios de transporte.

  11. #101
    Junior Member Wilson_Palma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Isso daí de fato vai servi para motorista que anda com 2/3 aplicativos ativo, que aceita corrida na Uber por 9 reais pq chamou primeiro e enquanto o mesmo tá se deslocando pra busca o passageiro toca o 99 com uma corrida de 17 reais, ai o cara aceita o 99 e cancela a Uber deixando o passageiro que tá a 5 as vezes 10 minutos esperando igual besta

  12. #102
    Junior Member Demesquita's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Então amigo, tenho um bebê, mas não tenho carro, uma cadeirinha custa 200 pilas e pego Uber duas a três vezes no mês, viagens curtas de 15 a 20 reais, e tem mês que nem uso Uber, o motorista deveria ter uma cadeirinha ou o aplicativo oferecer indicador de precisar de 1 cadeirinha, táxi leva sem cadeirinha, por causa da placa vermelha e das leis que abrange isso, aí no Uber vc espera as vezes 30/40 minutos dependendo do lugar e disponibilidade e o cara cancela na sua cara, e vc bem pode reclamar, as vezes aviso o motorista já pelo chat, ele que cancele se não tiver afim, ao menos vários motoristas que peguei tem cadeirinha, são 200 para mim, mas para ele são milhares de viagens e 5 estrelas por ter o equipamento disponível
    Então a vida do seu filho não vale 200 reais que bom pra vc , palmas , gritos em se urruhhh, meu Deus bando de pé de rato , vão de táxis e exclui o uber e o 99 do celular de vcs , acha donos do mundo e não tem nem dinheiro pra ter um carro ...

  13. #103
    Junior Member Demesquita's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Issomesmo View Post
    De uns tempos pra cá, motorista cancela quando vê que é estacionamwnto de supermercado. Em Bh cancelam umas 4 corridas direto. E dá-lhe multa pra eles!!
    Mercado vai de táxi, faça igual a Angelica , vá de táxi, seu pé de rato , mercado e a viajem mais perigosa que existe , se tá achando ruim vai de busão, se não tem o de cair morto pra pagar um táxi vai de busão...

  14. #104
    Junior Member Demesquita's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AdrianoBJ View Post
    Até que enfim! Uma lei que defende os clientes! Aqui mesmo, já aconteceu várias vezes de reclamar com a Uber, porque o motorista não ia ao encontro e ainda me multava! Quantas vezes eu reclamei! Agora tendo a lei, esses pilantras para de se achar mais esperto se cumprem com seu trabalho!
    Parabéns!
    Pilantra e o senhor seu pai que resolveu jogar o esperma dele fora no lixo quando resolveu te colocar no mundo ... se vc se atrasa e multa no seu rabo , se tá com 5 pessoas e multa no seu rabo , se tá com criança sem cadeirinha e multa no seu rabo ... motorista tbm e gente sou cliente vip com nota 4.97 garanto a vc respeito cada um , sempre quando peço já estou esperando se levo minha filha pra algum lugar tenho a cadeirinha então foda se essa lei , sr pilantra junior

  15. #105
    O motorista chegou as 3 da manhã na porta da casa do sidadao (a) levou 5 minutos pra deslocar e esperou mais 3 minutos e não vai cancelar se a corrida não for interessante cancelo depois dos 3 minutos vendo o cliente saindo de casa agora quanto tempo ele teve pra entrar no carro

  16. #106
    Olha Daniel, acredito que vc está equivocado quanto a pontuação, pq a minha é de 4.93, e já fique esperando vários minutos, isso digo 20, 30 min., sem contar que eles aceitam rodam 5 ou 10 min. e cancela a corrida e eu já atrasado pra compromisso, isso é extremamente injusto

  17. #107
    Junior Member Demesquita's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Meu amigo se tá atrasado sabe o que vc faz , olha que incrível e um método revolucionário, só não espalha ok ... lá vai ... ufa ... sai mais cedo ... ihuuu que incrível salvou minha vida , atraso e princípio de incompetência...

  18. #108
    Junior Member Tiello_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcelo peludo View Post
    O motorista chegou as 3 da manhã na porta da casa do sidadao (a) levou 5 minutos pra deslocar e esperou mais 3 minutos e não vai cancelar se a corrida não for interessante cancelo depois dos 3 minutos vendo o cliente saindo de casa agora quanto tempo ele teve pra entrar no carro
    Pontuação mandou lembranças.

  19. #109
    Junior Member Tiello_Lira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilson_Palma View Post
    Isso daí de fato vai servi para motorista que anda com 2/3 aplicativos ativo, que aceita corrida na Uber por 9 reais pq chamou primeiro e enquanto o mesmo tá se deslocando pra busca o passageiro toca o 99 com uma corrida de 17 reais, ai o cara aceita o 99 e cancela a Uber deixando o passageiro que tá a 5 as vezes 10 minutos esperando igual besta
    Pra começo de história, o motorista nem vê o preço da corrida quando aceita, então não tem como acontecer isso daí. Segundo, motorista que cancela por motivo fútil é excessão. Quero ver você chegar num breu, nenhuma alma viva pra dar informação, você ter a certeza que é assalto, mas não poder cancelar pois pagará R$50,00.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Kkkkk , esses caras políticos em vez de facilitar para empresas eles querem fechar as portas ao trabalhador
    Vai arrumar o que fazer

  21. #111
    Junior Member _Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    KKK. . muitos usuários chamando Uber e cancelando 1 ou 2 minutos para o Uber chegar . Quero ver não cancelar . Falar e fácil. Qual motorista vai pegar uma corrida para . Capão redondo. Estrada mboi mirim. Diadema .jardim Angela .Paraisópolis. aí se for da região porque quem não e . E pegar e não voltar .

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Que projeto de merda, 50 reais por cancelamento, por isso nada dá certo no Brasil olha essa merda de projeto.

  23. #113
    Junior Member _Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Poderia ser o mesmo valor para o usuário. Que passar do tempo. De embarque. E quando ele cancelar a corrida . Direitos iguais .

  24. #114
    Junior Member _Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não vi aqui nenhum comentário sobre o caso no Estado da Bahia quando chamaram 4 motorista do mesmo local e mataram os 4 . Se cancelamos a corrida pode ter certeza que 90% e por segurança . E não por dinheiro.

  25. #115
    Quote Originally Posted by _Andrade View Post
    Poderia ser o mesmo valor para o usuário. Que passar do tempo. De embarque. E quando ele cancelar a corrida . Direitos iguais .
    Porque tu não usa o taxi que e mais exato o tempo ...

  26. #116
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Já tive uma espera de 12 min, voltando de um estádio as 22:30 e fiquei bem p da vida, e nem era local perigoso. CONCORDO!
    Agora como ficam os cancelamentos dos motoristas qdo realmente é um local perigoso ou pessoa suspeita? NÃO CONCORDO!

  27. #117
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Aparecido_Lopes View Post
    Porque tu não usa o taxi que e mais exato o tempo ...
    Tá protegendo passageiro folgado? Ou tu tb é um?

  28. #118
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by IsaacMeira View Post
    Amigo, já que o motorista não é obrigado a tanta coisa, pra que se dispõe a trabalhar em app de carro particular? Esses motoristas estão muito cheios de direito. Se o passageiro cancela viagem, paga. Se atrasar, paga. Então motorista tem que pagar também! APOIADO!
    Então pq a pessoa é empregado não tem mais direitos? Escravidão? cada uma viu?
    VÁ VC colocar mais de 5 pessoas no seu carro. Aproveite e passe numa blitz, até grite pro guarda te abordar;
    VÁ VC entrar numa favela. Aproveite e cumprimente os malas que armados ficam vigiando. Chame-os de "broders";
    VÁ VC levar gente embriagada, pra vomitar no seu carro. Aproveite e desça pra sgeurar a cabeça dela;
    Que pnc. Mal do brasileiro só olhar para o próprio umbigo...

  29. #119
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by IsaacMeira View Post
    Obrigação do motorista ter no carro, já que presta serviço de transporte e vez ou outra uma criança poderá viajar com ele.
    Obrigação de quem? Eu li isso memso?

  30. #120
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Mari2020 View Post
    Como tenho bebê, o cara já cancelou em trajeto perto... O cara ver estou com bebê diz que não pode. Já que atrás .trajeto perto
    Se for pego numa blitz vc vai assumir os potnos e a multa?