LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 16 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 460
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Usuário poderá receber se Uber cancelar a corrida

    Um projeto de lei quer mudar isso, pelo menos tentar ajudar o usuário. A PL 6.476/2019 prevê que a empresa teria que pagar uma indenização ao usuário, cada vez que ocorresse um cancelamento por parte do motorista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rom_c's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Como sempre, o governo só se metendo na vida dos outros

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Tomare que aprovem logo, pois tem motorista que é sacana mesmo. Saiu da faculdade 21:30, geralmente peço Uber 21:40 por aí, a faculdade fica próxima de onde moro, mesmo assim os cara cancela direto, pelo menos umas 3 corridas na noite, 99 totalmente diferente, os cara vem de Boa, Uber toda vez pergunta qual o destino haha, eu sei que envolve segurança deles, mas também para gente é foda.

  4. #4
    Junior Member Rom_c's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Como vc mesmo disse, basta mudar de plataforma já que a outra não te agrada, esperar o governo resolver seus problemas vai transformar isso aqui numa Cuba da vida

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Compra um carro..q seus problema estão resolvido...pé de rato.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Tomare que aprovem logo, pois tem motorista que é sacana mesmo. Saiu da faculdade 21:30, geralmente peço Uber 21:40 por aí, a faculdade fica próxima de onde moro, mesmo assim os cara cancela direto, pelo menos umas 3 corridas na noite, 99 totalmente diferente, os cara vem de Boa, Uber toda vez pergunta qual o destino haha, eu sei que envolve segurança deles, mas também para gente é foda.
    Compra um carro..q seus problema estão resolvido...pé de rato.

  7. #7
    Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    Quero saber qual será a multa para o passageiro se ele deixar o motorista esperando mais de 2 minutos ???
    Porque essa gentalha acostumada a andar de ônibus adora estar trocando o absorvente no banheiro e chama o uber, depois põe a culpa no elevador. Trabalho 15 horas todos os dias no uber e 2 horas por dia eu fico esperando esses folgados irresponsáveis aqui no Rio de Janeiro, tem que ter também punição para esses folgados ??? Qual vai ser a multa pra eles ???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Já que querem ajudar os passageiros, então que ajude os motoristas tbm. A Uber não mostra o destino do passageiro igual a 99, somente a região. O motorista só fica sabendo o destino após iniciar a corrida, nein sabe direito pra onde está indo. Outra coisa tbm é a questão de não poder escolher a forma de pagamento, se houvesse essa opção para o motorista, diminuiria a sensação de insegurança, pois poderia aceitar somente cartão, assim o motorista teria menos prejuízo com passageiros folgados que não pagam a corrida ou entregam notas com valores altos na tentativa de não ter troco.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Já que tu mora perto da faculdade vai de apé

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael9lopes View Post
    Compra um carro..q seus problema estão resolvido...pé de rato.
    Eu concordo com você Rafael kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PTnao View Post
    Já que tu mora perto da faculdade vai de apé
    Isso mesmo...kk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Rafael9lopes View Post
    Compra um carro..q seus problema estão resolvido...pé de rato.
    Na verdade não é essa camundongo, vendi minha moto pelo simples motivo de economizar mais com carro de aplicativo, pelo jeito é motorista hehe.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by PTnao View Post
    Já que tu mora perto da faculdade vai de apé
    Verdade "professor" de português

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Ale_Rioo View Post
    Quero saber qual será a multa para o passageiro se ele deixar o motorista esperando mais de 2 minutos ???
    Porque essa gentalha acostumada a andar de ônibus adora estar trocando o absorvente no banheiro e chama o uber, depois põe a culpa no elevador. Trabalho 15 horas todos os dias no uber e 2 horas por dia eu fico esperando esses folgados irresponsáveis aqui no Rio de Janeiro, tem que ter também punição para esses folgados ??? Qual vai ser a multa pra eles ???
    Cada um tem seu lado, motorista o seu e passageiro o outro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Que valha para ambos lados!
    Quando o usuário cancela também nos gera transtorno, então que pague exatamente o mesmo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Kkk ,Eu acho que a Uber,99 e outros tem que tirar da plataforma muitos que dizem passageiro aí vai melhorar muito para os motoristas.
    E broquear muitas regiões .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Na verdade não é essa camundongo, vendi minha moto pelo simples motivo de economizar mais com carro de aplicativo, pelo jeito é motorista hehe.
    Kkk...Sou dono de empresa de rastreador com mais de 1500 carros...mas se fosse o caso eu iria trabalhar sim. Pé de rato.

  18. #18
    Junior Member Mysttica's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Floress View Post
    Já que querem ajudar os passageiros, então que ajude os motoristas tbm. A Uber não mostra o destino do passageiro igual a 99, somente a região. O motorista só fica sabendo o destino após iniciar a corrida, nein sabe direito pra onde está indo. Outra coisa tbm é a questão de não poder escolher a forma de pagamento, se houvesse essa opção para o motorista, diminuiria a sensação de insegurança, pois poderia aceitar somente cartão, assim o motorista teria menos prejuízo com passageiros folgados que não pagam a corrida ou entregam notas com valores altos na tentativa de não ter troco.
    A 99 também não mostra mais o destino, só informa se eh ou não área de risco! Uber está bem melhor nesse sentido!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Tomare que aprovem logo, pois tem motorista que é sacana mesmo. Saiu da faculdade 21:30, geralmente peço Uber 21:40 por aí, a faculdade fica próxima de onde moro, mesmo assim os cara cancela direto, pelo menos umas 3 corridas na noite, 99 totalmente diferente, os cara vem de Boa, Uber toda vez pergunta qual o destino haha, eu sei que envolve segurança deles, mas também para gente é foda.
    Você tá precisando do valor da multa kkk empresário de mais de 1500 carro de rastreamento

  20. #20
    Quote Originally Posted by Ale_Rioo View Post
    Quero saber qual será a multa para o passageiro se ele deixar o motorista esperando mais de 2 minutos ???
    Porque essa gentalha acostumada a andar de ônibus adora estar trocando o absorvente no banheiro e chama o uber, depois põe a culpa no elevador. Trabalho 15 horas todos os dias no uber e 2 horas por dia eu fico esperando esses folgados irresponsáveis aqui no Rio de Janeiro, tem que ter também punição para esses folgados ??? Qual vai ser a multa pra eles ???
    Concordo, o carioca é o mais folgado mesmo!!!!

  21. #21
    Tinha que almentar mais ganho do motorista

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Fabricio_Cosso View Post
    Tinha que almentar mais ganho do motorista
    "almentar" nossa assassinou o português

  23. #23
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    "almentar" nossa assassinou o português
    E a queima roupa ainda %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Sabe oque é mais lindo dessa história?
    Esse senador é dono de várias empresas de ônibus pelo Brasil.
    Não vejo ele fazer projeto de multar ônibus que anda lotado ou atrasado.
    Além de estar até o pescoço na lava jato. Ele é dono de metade dos ônibus em Manaus. Dá um Google e veja como esta o transporte público por lá.

  25. #25
    Trabalhe 3 dias nesse aplicativo isso as pessoas pensam que são donos do carro

  26. #26
    Junior Member Luis_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by David_Gilmour View Post
    Que valha para ambos lados!
    Quando o usuário cancela também nos gera transtorno, então que pague exatamente o mesmo.
    Já existe essa taxa! Santa paciência....

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Acir_Gurgacz


    Quem acha que ele está preocupado com o passageiro aguarde o presente do papai noel também.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    No meu ainda está mostrando.

  29. #29
    Junior Member Francis_Lay's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    14
    Acontece muito isso comigo de o motorista depois de quase 10 minutos não aparecer e cancelar a corrida. Na mesma hora faço uma reclamação no aplicativo e a taxa de cancelamento é estornada sem mais demoras. O problema é quando o pagamento foi feito em cartão, porque eles te devolvem como crédito no Uber Cash e você continua tendo que pagar a fatura.
    E se eu não quiser mais viajar? Vou ficar com o dinheiro empatado na conta da Uber?

  30. #30
    Junior Member Karine_Pizzi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PTnao View Post
    Kkk ,Eu acho que a Uber,99 e outros tem que tirar da plataforma muitos que dizem passageiro aí vai melhorar muito para os motoristas.
    E broquear muitas regiões .
    Ao menos dá a opção do motorista escolher as regiões que não quer ir. É o mínimo