LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 460
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    De uns tempos pra cá, motorista cancela quando vê que é estacionamwnto de supermercado. Em Bh cancelam umas 4 corridas direto. E dá-lhe multa pra eles!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Localização errada, vcs colocam localização errada, o motorista chega no local e não tem ninguém, muito comum isso!
    Localização errada na sua cabeça ,sempre peço para o mesmo local e mesmo assim uns cancelam
    Não viu o "sempre depois dos 5 minutos"
    Aprende a ler pra depois criticar

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Isso é fácil de se resolver, passageiro se sentiu lesado por sua solicitação ser cancelada, procure seus direitos, não quer correr o risco novamente de acontecer e só não usar mais os serviços de aplicativo, existe outras opções, chame um táxi, vai de bike ou a pé se preferir adote um cavalo, ou compre um carro a arque com todos os gastos, vc não é obrigado,
    Não concordo com motorista que cancela corridas por sacanagem, mas lembre-se de tem muitos pais de família buscando seu sustento nessa modalidade e nem eles e nem passageiros colocaram suas vidas em riscos, e irão agir como convém analisando custos e ganhos, mobilidade e pra todos.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Como tenho bebê, o cara já cancelou em trajeto perto... O cara ver estou com bebê diz que não pode. Já que atrás .trajeto perto

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O cara pergunta onde você vai e cancela.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Mari2020 View Post
    Como tenho bebê, o cara já cancelou em trajeto perto... O cara ver estou com bebê diz que não pode. Já que atrás .trajeto perto
    pq não pode levar sem equipamento obrigatório!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fabianopereira1 View Post
    Sou motorista ao mesmo tempo sou passageiro pois tem que mostrar a foto do passageiro e ter mais segurança.
    E esse governo tem que toma e vergonha na cara e cuida do que interessa
    O Projeto de Lei 6.476/2019 de autoria do Senador Acir Gurgacz, do PDT-RO

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MARCOSBRITO View Post
    Isso é fácil de se resolver, passageiro se sentiu lesado por sua solicitação ser cancelada, procure seus direitos, não quer correr o risco novamente de acontecer e só não usar mais os serviços de aplicativo, existe outras opções, chame um táxi, vai de bike ou a pé se preferir adote um cavalo, ou compre um carro a arque com todos os gastos, vc não é obrigado,
    Não concordo com motorista que cancela corridas por sacanagem, mas lembre-se de tem muitos pais de família buscando seu sustento nessa modalidade e nem eles e nem passageiros colocaram suas vidas em riscos, e irão agir como convém analisando custos e ganhos, mobilidade e pra todos.
    Facil falar "não use o app" mas o motorista PROFISSIONALpor que não vira taxista local hein? Ah sabe se fazer isso la na cidade dele vai virar chacota
    Tbm qualquer ameba tira carteira e da nisso
    Sempre uso para o mesmo local mas por causa de motorista que não é da região e inventa de aceitar corrida só pra cancelar já tive que pagar uns 80 reais só dessa taxa de cancelamento e o cliente fica feito trouxa na rua até um aceitar...

  9. #69
    Quote Originally Posted by Rogeralteir View Post
    Otimo pois estava uma palhaçada , tem uns motoristas sem noção que inventa de dirigir em região que não conhece e fica cancelando direto ,já tive que pagar 80 reais por causa dessa taxa de cancelamento
    Sempre cancelam depois dos 5 minutos engraçado não?
    É uma piada esse povo reclamando aqui ,só sabem enxergar um lado da moeda kkkk mas quando vcs vão na loja reclamar ai o tal " cliente tem razão" vale né
    Se estão fazendo isso atoa que não é pois não estamos lidando com criança
    sou motorista deus que começou mais de 90 % das vezes que eu cancelo é pq a o local é perigoso e o cliente não reconhece que é perigoso ou tem uma situação que eu não posso levá-lo como levar criança sem equipamento obrigatório ou excesso de passageiro! tão tem que ver cada casso e uma questão de bom senso!

  10. #70
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Eduardo_Rosinski View Post
    pq não pode levar sem equipamento obrigatório!
    Então amigo, tenho um bebê, mas não tenho carro, uma cadeirinha custa 200 pilas e pego Uber duas a três vezes no mês, viagens curtas de 15 a 20 reais, e tem mês que nem uso Uber, o motorista deveria ter uma cadeirinha ou o aplicativo oferecer indicador de precisar de 1 cadeirinha, táxi leva sem cadeirinha, por causa da placa vermelha e das leis que abrange isso, aí no Uber vc espera as vezes 30/40 minutos dependendo do lugar e disponibilidade e o cara cancela na sua cara, e vc bem pode reclamar, as vezes aviso o motorista já pelo chat, ele que cancele se não tiver afim, ao menos vários motoristas que peguei tem cadeirinha, são 200 para mim, mas para ele são milhares de viagens e 5 estrelas por ter o equipamento disponível

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comigo tbm cancelaram...so porque a viagem era bem pertinho ...em torno de 8 reais e agora vou perturbar mesmo porque tenho 19 viagens com 20% de desconto

  12. #72
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Errisson View Post
    Poderia cobrar este mesmo valor dos passageiros, se ele atrasar cobrar 10,39 aí eu iria querer ver passageiros pontuais, cancelamento nem se fala poderia cobrar este mesmo valor dos passageiros também, se e pra ser justo nada mais do que igualdade, muitas vezes deslocamos do ponto x ao y e o passageiro cancela ou não aparece ou informa endereço errado.
    Eu não acharia ruim cobrar taca de passageiro atrasado

  13. #73
    Junior Member Araujo Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Se um projeto de lei desses passasse.. acabaria os aplicativos.. aí os revoltadinhos autoritarios voltariam pros táxi.. aí ficaria bom..

  14. #74
    Junior Member Billy38a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Idéia de gerico, a gente vê por aqui. Querem realmente, que as ETT's deixem o país, o que já ocorreu em outros cantos do mundo.

  15. #75
    Junior Member Jean Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rogeralteir View Post
    Facil falar "não use o app" mas o motorista PROFISSIONALpor que não vira taxista local hein? Ah sabe se fazer isso la na cidade dele vai virar chacota
    Tbm qualquer ameba tira carteira e da nisso
    Sempre uso para o mesmo local mas por causa de motorista que não é da região e inventa de aceitar corrida só pra cancelar já tive que pagar uns 80 reais só dessa taxa de cancelamento e o cliente fica feito trouxa na rua até um aceitar...
    Pagou pq vc e burro não sabe reporta pq se vc reporta a Uber te devolve na hora

  16. #76
    Junior Member Jean Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Eles tinha que botar uma proposta dessa sim mas não nesse valor tinha que ser de igual pra igual tanto pro cliente quando pro motorista. Se hoje em dia o Uber cancela dps de 5 minutos e o cliente tem que pagar 6 reais na maioria das vezes então tinha que se assim tbm se o motorista aceita e passar de 5 minutos e ele cancelar ele ter que pagar o 6 reais tbm

  17. #77
    Junior Member Jean Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Já no caso de tempo pra chegar até o local isso não tem lógica pq ninguém tem como prever o tempo exato de tudo as vezes a Uber da um tempo de uma corrida perto pra ir pega o cliente de 7 minutos pra acontece alguma coisa no trânsito e o motorista se atrasa e levar mas de 7 por causa de uma coisa que ele não tem a ver e será cobrado por isso? Essa parte não tem lógica pra ser aprovada o senador não deveria nem falar uma merda dessa

  18. #78
    Junior Member Jean Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Que merda ele tava pensando quando optou em tentar impor uma loucura dessa. Como e que um propósta dessa vai dá certo várias pessoas vao pedir o Uber e não vão aparecer obrigando o motorista a cancelar pq ninguém vai fica 1 hora de relógio esperando um passageiro e se a Uber de um tempo estimado pra chegar em um local e no momentos acontecer um acidente ou outra coisa aí vai passar do tempo e vai cobrar ao motorista? Não tem lógica uma proposta dessa. Mesmo que fossem direitos iguais tanto pra o motorista quanto pra o passageiros não caberia uma proposta dessa sem noção...

  19. #79
    Junior Member Jean Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mari2020 View Post
    O cara pergunta onde você vai e cancela.
    E só vc não falar

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Na minha opinião isso tudo e pra complicar mais ainda a vida do trabalhador , pq se o cara trabalha pelas duas plataformas Uber e 99 e deixar os dois apps ligados quando não está em nenhuma corrida as vezes tocam ao mesmo tempo as chamadas nós dois apps , a gente tem que aceitar uma e depois ficar offline na outra obviamente que terá que cancelar alguma das duas , tá ficando complicado de se trabalhar nesse Brasil avemaria

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jean Gabriel View Post
    Pagou pq vc e burro não sabe reporta pq se vc reporta a Uber te devolve na hora
    Aham ter que reportar mais de 30 cancelamentos , sabia que existe um limite? Te devolve na hora vai la dar uma olhada nas reclamações blz

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Krl que imbecil.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Então amigo, tenho um bebê, mas não tenho carro, uma cadeirinha custa 200 pilas e pego Uber duas a três vezes no mês, viagens curtas de 15 a 20 reais, e tem mês que nem uso Uber, o motorista deveria ter uma cadeirinha ou o aplicativo oferecer indicador de precisar de 1 cadeirinha, táxi leva sem cadeirinha, por causa da placa vermelha e das leis que abrange isso, aí no Uber vc espera as vezes 30/40 minutos dependendo do lugar e disponibilidade e o cara cancela na sua cara, e vc bem pode reclamar, as vezes aviso o motorista já pelo chat, ele que cancele se não tiver afim, ao menos vários motoristas que peguei tem cadeirinha, são 200 para mim, mas para ele são milhares de viagens e 5 estrelas por ter o equipamento disponível
    Você e uma mula kkk só pensa em você mesmo e suas próprias condições não pensa que o motorista não pode andar com uma cadeirinha 24h esperando que venha alguém com 1 bebê... As vezes são até mais. Então isso e inútil

  24. #84
    O motorista não é obrigado a entrar em área de risco, não é obrigado a levar mais que 4 pass, não é obrigado a levar 3 carrinhos de compras em mercado mais a família do pass (para compras há o frete nós mercados), não é obrigado a levar pessoas comendo ou bebendo durante a viagem, não é obrigado a se deslocar uma quilometragem alta para fazer uma corrida de 5 reais. Esclarecida essas dúvidas e se não houver nenhum desses motivos duvido que o motorista cancele ou deixe de pegar algum passageiro.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Mari2020 View Post
    Como tenho bebê, o cara já cancelou em trajeto perto... O cara ver estou com bebê diz que não pode. Já que atrás .trajeto perto
    Obrigatório o uso de cadeirinha que é responsabilidade dos pais. Lei de trânsito. Independe do trajeto. Caso haja um acidente ou uma fiscalização a responsabilidade será do motorista. Ainda bem que tem motorista que se preocupa com as crianças pq senão o que seriam delas neh mamãe?

  26. #86
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Então amigo, tenho um bebê, mas não tenho carro, uma cadeirinha custa 200 pilas e pego Uber duas a três vezes no mês, viagens curtas de 15 a 20 reais, e tem mês que nem uso Uber, o motorista deveria ter uma cadeirinha ou o aplicativo oferecer indicador de precisar de 1 cadeirinha, táxi leva sem cadeirinha, por causa da placa vermelha e das leis que abrange isso, aí no Uber vc espera as vezes 30/40 minutos dependendo do lugar e disponibilidade e o cara cancela na sua cara, e vc bem pode reclamar, as vezes aviso o motorista já pelo chat, ele que cancele se não tiver afim, ao menos vários motoristas que peguei tem cadeirinha, são 200 para mim, mas para ele são milhares de viagens e 5 estrelas por ter o equipamento disponível
    Cadeirinha é responsabilidade dos pais, se a senhora não se preocupa em andar com seu filho num táxi sem o devido equipamento que pode salvar a vida do bebê eu lamento. Espero que para a senhora a vida do seu bebê seja maior que 200 pilas. Gente sem noção.

  27. #87
    Quem estiver achando o serviço ruím venho lembrar que os táxis ainda existem e tem um serviço barato e de excelência. Abraço.

  28. #88
    Sqn

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Se você tivesse o mínimo de interpretação de texto, não teria comentado essa besteira. A multa se dá quando o motorista aceita a corrida e depois cancela, deixando o passageiro na mão. Se você usa as duas plataformas e elas chamarem ao mesmo tempo, basta apenas não aceitar uma delas, o que é bem diferente de aceitar e depois cancelar. Eu apoio a aplicação dessas multas, pra muitos incompetentes passarem a trabalhar direito!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Magno_Borges_Viana View Post
    Obrigatório o uso de cadeirinha que é responsabilidade dos pais. Lei de trânsito. Independe do trajeto. Caso haja um acidente ou uma fiscalização a responsabilidade será do motorista. Ainda bem que tem motorista que se preocupa com as crianças pq senão o que seriam delas neh mamãe?
    Obrigação do motorista ter no carro, já que presta serviço de transporte e vez ou outra uma criança poderá viajar com ele.