LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 16 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 460
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by IsaacMeira View Post
    Obrigação do motorista ter no carro, já que presta serviço de transporte e vez ou outra uma criança poderá viajar com ele.
    Uma criança não viajará sozinha com o Uber e sim irá acompanhar uma pessoa responsável na viagem maior de IDADE, sendo assim o passageiro (a) responsável pela criança terá a obrigação de ter a cadeirinha, já raciocinou o quanto de modelos de cadeirinha existe no mercado para tamanhos e idade? o motorista pode ter todas? tem espaço no carro para isso?

Junior Member Danilo_Neres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    E quando o ônibus não para no ponto p deficiente idoso mãe com criança pequena e gestantes ?

Junior Member Thiago_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Chegamos no local de embarque e o usuário aparece quando quer, nós deixando propício a assalto ! Quem está inventando essa merda ! Sabe o que é isso ? Claro q nao, que está sendo inventado por BANDIDOS!!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Então amigo, tenho um bebê, mas não tenho carro, uma cadeirinha custa 200 pilas e pego Uber duas a três vezes no mês, viagens curtas de 15 a 20 reais, e tem mês que nem uso Uber, o motorista deveria ter uma cadeirinha ou o aplicativo oferecer indicador de precisar de 1 cadeirinha, táxi leva sem cadeirinha, por causa da placa vermelha e das leis que abrange isso, aí no Uber vc espera as vezes 30/40 minutos dependendo do lugar e disponibilidade e o cara cancela na sua cara, e vc bem pode reclamar, as vezes aviso o motorista já pelo chat, ele que cancele se não tiver afim, ao menos vários motoristas que peguei tem cadeirinha, são 200 para mim, mas para ele são milhares de viagens e 5 estrelas por ter o equipamento disponível
    E 200 reais é caro para um equipamento que vai preservar a vida do seu próprio filho? Por que seria obrigação do motorista ter a cadeirinha? O filho é dele? criança pega Uber sozinha ou com um responsável?

Junior Member Danilo_Neres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Pelos comentários entendo porque tem motorista que não dura no Uber....
    Tem um monte de manés, acham que uma viagem de 1km por 6,45 é ruim e pegam uma de 10km por 10,00.
    O mané ainda fala pra chamar taxi kkkkkkkkk tem que se fuder um cara desse.
    Só pra voce sabe, dou print nas conversas com motorista e se o espertão cancelar, eu mando a conversa pro Uber e voce se ferra kkkkk Já fiz isso e obtive retorno do Uber me dando razão kkkkk
    Como se a Uber fosse perder um motorista q da bem mais lucros q vc com sua corrida única no mês de 6 conto kkkkkk inocente

Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Então amigo, tenho um bebê, mas não tenho carro, uma cadeirinha custa 200 pilas e pego Uber duas a três vezes no mês, viagens curtas de 15 a 20 reais, e tem mês que nem uso Uber, o motorista deveria ter uma cadeirinha ou o aplicativo oferecer indicador de precisar de 1 cadeirinha, táxi leva sem cadeirinha, por causa da placa vermelha e das leis que abrange isso, aí no Uber vc espera as vezes 30/40 minutos dependendo do lugar e disponibilidade e o cara cancela na sua cara, e vc bem pode reclamar, as vezes aviso o motorista já pelo chat, ele que cancele se não tiver afim, ao menos vários motoristas que peguei tem cadeirinha, são 200 para mim, mas para ele são milhares de viagens e 5 estrelas por ter o equipamento disponível
    Coitada dessa criança...

Quote Originally Posted by AdrianoBJ View Post
    Até que enfim! Uma lei que defende os clientes! Aqui mesmo, já aconteceu várias vezes de reclamar com a Uber, porque o motorista não ia ao encontro e ainda me multava! Quantas vezes eu reclamei! Agora tendo a lei, esses pilantras para de se achar mais esperto se cumprem com seu trabalho!
    Parabéns!
    Que bosta....

Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Localização errada, vcs colocam localização errada, o motorista chega no local e não tem ninguém, muito comum isso!
    Vdd muitas das vezes o passageiro não sabe se posicionar...

Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Uma criança não viajará sozinha com o Uber e sim irá acompanhar uma pessoa responsável na viagem maior de IDADE, sendo assim o passageiro (a) responsável pela criança terá a obrigação de ter a cadeirinha, já raciocinou o quanto de modelos de cadeirinha existe no mercado para tamanhos e idade? o motorista pode ter todas? tem espaço no carro para isso?
    Imagina uma mãe com três crianças, chama um uber, aí o motorista tem que ter três cadeirinhas no carro? Brincadeira, um cara desse tem que ser ignorado!

Quote Originally Posted by Rogeralteir View Post
    Otimo pois estava uma palhaçada , tem uns motoristas sem noção que inventa de dirigir em região que não conhece e fica cancelando direto ,já tive que pagar 80 reais por causa dessa taxa de cancelamento
    Sempre cancelam depois dos 5 minutos engraçado não?
    É uma piada esse povo reclamando aqui ,só sabem enxergar um lado da moeda kkkk mas quando vcs vão na loja reclamar ai o tal " cliente tem razão" vale né
    Se estão fazendo isso atoa que não é pois não estamos lidando com criança
    Tá bom , todo mundo já sabe que vc pagou mais de 80 reais em cancelamentos é a terceira vez que vc escreve isso, há E sempre depois de 5 min. , porra na minha cidade esse valor daria 16 viagens canceladas, acho que o problema é vc filhão que é uma porta e não sabe pedir o veículo e se posicionar no local onde foi pedido...

Junior Member Josef_Sarkis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Cara, então a multa pro passageiro tem que ser prevista mediante o salário mínimo. E outra queremos cobrança do deslocamento até o local de embarque, isso porque a própria plataforma muitas vezes nos faz percorrer, 5-7km sem pagar NADA!!!! Já que é pra organizar, vamos arrumar para os dois lados.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by niltonleao View Post
    Que projeto de merda. Imagina você pedir corrida, deixar o motorista esperando, ele cancela e você ganha salário kkkkkkkkkk. Se fizer várias vezes no mês tem um salário mínimo kkkkkkk
    O app avisa quando o motorista chega ao local de embarque. Daí começa a contar atraso pro passageiro que pode ser taxado como já acontece.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Deve sim ser taxado. Mas uma multa igual a que acontece ao usuário que cancela a corrida. E assim como é para o usuário, deveria valer a multa quando o motorista aceitou a corrida há pelo menos 2 minutos.
    Motorista tem direito em não ir a locais que considera perigoso.

Tem um monte de manés, acham que uma viagem de 1km por 6,45 é ruim e pegam uma de 10km por 10,00.
    Só pra voce sabe, dou print nas conversas com motorista e se o espertão cancelar, eu mando a conversa pro Uber e voce se ferra kkkkk Já fiz isso e obtive retorno do Uber me dando razão kkkkk
    O motorista não se ferra. A Uber tira do próprio bolso pra te reembolsar. Se o motorista nem chegou a fazer a corrida ele não perde nada além da taxa de aceitação cair....

Quote Originally Posted by IsaacMeira View Post
    Obrigação do motorista ter no carro, já que presta serviço de transporte e vez ou outra uma criança poderá viajar com ele.
    Vai ler os regulamentos de uso dos aplicativos antes de ficar comentando, vc tá impondo obrigações ao motorista aí que não são! Inclusive quando você chega até o passageiro e está com criança, tem até uma opção colocada pelos aplicativos "criança sem cadeirinha" pra justificar o cancelamento, também tem situações em que um passageiro pode estar com três crianças aí eu te pergunto, qual motorista vai andar com três cadeirinhas?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Thiago_Elias View Post
    Chegamos no local de embarque e o usuário aparece quando quer, nós deixando propício a assalto ! Quem está inventando essa merda ! Sabe o que é isso ? Claro q nao, que está sendo inventado por BANDIDOS!!!
    Amigo, acho que você não entendeu. Quando o motorista chega ao local de embarque o app avisa o usuário, logo o tempo de espera é contado para ele e não para o motorista.

Junior Member Jackson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Ótimo! se roubarem o carro ou ocorrer um sinistro na região onde o passageiro mora ele paga... aí tudo certo , nós motoristas ficamos com todo prejuízo, então parem de falar besteiras tá achando ruim vai de ônibus.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Não, amigo.. tô nervoso não, mas o certo é o certo. Tenho sim, todas essas opções, mas se o Uber está disponível, vou usar ele e quero um serviço de qualidade, e não ter que pedir 4 ou 5 vezes pra poder um motorista vir depois de 20 ou 30 minutos esperando.

Membro desde
    Jan 2020
    Quem falou q 1km é 6? A gente vai ate o passageiro uns 4, 5 km média, as vezes ele anda 5,6 km ai sim 5 a 7 reais para o passageiro tá ótimo, melhor que ônibus. Então não fale besteira ok.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Amigo, não fale o que você não sabe. Ficque caladinho que é melhor. Motorista preguiçoso e canalha tem que pagar mesmo! Quem não aguentar que corra!

Membro desde
    Jan 2020
    Esses políticos de bosta dono de frota de táxi que inventa essas idiotices, vão trabalhar vagabundos.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Se eu tivesse algo que me põe em risco no meu trabalho, eu largaria o trabalho e procuraria um melhor. Faz o mesmo, amigão! Não precisamos de motoristas iguais a você, cheio de direito e arrogante.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    10 centavos por minuto, grande taxa, não paga o combustível do carro ligado nesse minuto.

Aí a pessoa vai ter que ir, mesmo se for um assalto, ou se a cliente tiver com bebê sem cadeirinha, ou se for 10 passageiros????

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Tem gente que é tão burra pra argumentar que o melhor que consegue fazer é tentar ofender kkkk amigão, além de arrogante, vc é um jumento. Agora eu que digo: aaaa cala a boca!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Vc é um fila da puta que prejudica um pai de família,se não está pronto para embarcar não chama o carro,mais pode ter certeza que um dia vc vai pagar por isso,a justiça de Deus não tarda ....vc acha que o motorista é obrigado ficar esperando um almofadinha assim como vc....

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Eu geralmente não deixo motorista esperando, uma única vez que paguei taxa de espera foi pq estava pegando algumas coisas dentro de casa e levando até o carro, inclusive o próprio motorista me ajudou. Mas a questão principal desse artigo não é o tempo em espera, e sim a sacanagem dos motoristas aceitarem a corrida e depois cancelarem, fazendo o passageiro de idiota. Aí isso você acha certo? E guarde seus xingamentos pra você, se encaixa melhor!

Vai se fude bando de filha da puta estou a 2 anos nessa de aplicativo.
    Quer dizer que vc pode andar com 5 pessoas no carro pelo motivo de não poder cancelar.
    Pode carregar Zé droguinha no seu carro pra ser assaltado e não poder cancelar pode carregar cachorro no seu carro projeto lixo.
    Começa melhorando nossa segurança todo dia um motorista morto, vocês estão preocupados com passageiro e a vida do motorista Pai de família.
    Aí vocês com essa palhaçada de cancelamento se isso for aprovado pode ter certeza vai ser o fim dos aplicativos ninguém vai querer rodar.
    Aí vocês bando passageiro farofeiro volta a andar de ônibus é isso que viés merecem

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Muitos aí falando "aí eu peço e espero, 5 , 10 minutos, isso é um abuso..." Então vai pra parada de ônibus e espera meia hora, uma hora e ainda andando em pé com suvaco quente na cara isso que é bom né? Brasileiro quando tem alguma mordomia no transporte abusa... Deve é andar de carroça mesmo, mas puxando. Paga 4,50 e quer ser patrão, dono do carro, mandar e desmandar, mais respeito, gentileza gera gentileza. Ninguém é obrigado a ir em uma área perigosa não pra buscar ninguém, se roubam o carro ou te matam passageiro não vai nem se importar com isso, já danificaram meu carro e a Uber nem aí, passageiro muito menos o que ele disse " pode ter sido o passageiro anterior".

Quote Originally Posted by Wagner92 View Post
    Amigo, acho que você não entendeu. Quando o motorista chega ao local de embarque o app avisa o usuário, logo o tempo de espera é contado para ele e não para o motorista.
    Olá. É contado para os dois. No caso do motorista são 2 min. Depois disso é por conta dele.