Resultados de 241 a 270 de 460
-
01-17-2020, 05:18 PM #241
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 22
-
01-17-2020, 05:19 PM #242
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 22
-
01-17-2020, 05:26 PM #243
Sabe qual é o problema .. é quando a praça não está dinâmica e o motorista aceita a corrida e arrepende. E oq acontece ele fica enrolando e não vai te busca acaba que depois de 10 min ele cancela .
-
01-17-2020, 05:26 PM #244
-
01-17-2020, 05:27 PM #245
-
01-17-2020, 05:43 PM #246
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 414
Finalmente algo útil, e muito motorista que simplesmente estacionam o carro e ficam lá fazendo hora para o usuário cancelar, agora os espertao de plantão quero vê cancelar sem motivo algum
-
01-17-2020, 05:55 PM #247
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
Sou passageira há 3 anos, vip ou seja, mais de 20 corridas por mês, nota 4.98.
Foram pouquíssimas as vezes que algum motorista cancelou a corrida e não me lesou em nada, sempre saio antes pois sei que ninguém pode correr para suprir meu atraso.
Questionei motoristas sobre porque aceitam uma viagem antes de terminar a atual e a resposta foi simples: existe uma taxa de aceitação para se manter no aplicativo.
Um motorista gasta combustível para se deslocar até o passageiro e essa parte do trajeto não está inserida no valor que pagamos como passageiros por isso quando demoramos para cancelar pagamos a taxa que pode ser revista facilmente.
O motorista pode cancelar uma corrida por questão de segurança então não acho justo fazer com que paguem por isso. Se o fizerem logo os passageiros ficarão sem Uber e restará usar táxi ou ônibus.
Muitos falam sem ver os dois lados da moeda.
O motorista pega a corrida e não sabe para onde vai nem o quanto receberá.
-
01-17-2020, 05:57 PM #248
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
-
01-17-2020, 05:59 PM #249
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
Ando muito de Uber e me prestam um ótimo serviço. Questionei o motivo de aceitarem corridas antes de finalizar uma e a resposta é que, eles não podem recusar todas as corridas e se a Uber mandou para ele é pq o destino do passageiro coincide com local de partida do outro e ele é o mais próximo online no momento.
-
01-17-2020, 06:00 PM #250
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
-
01-17-2020, 06:05 PM #251
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
-
01-17-2020, 06:06 PM #252
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
-
01-17-2020, 06:07 PM #253
-
01-17-2020, 06:11 PM #254
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
-
01-17-2020, 06:57 PM #255
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 2
Acho q vcs motoristas descontentes deveriam arrumar outra coisa pra fazer!
-
01-17-2020, 06:59 PM #256
-
01-17-2020, 07:12 PM #257
Engraçado kkkk,agora me diz se o passageiro cancelar nos motoristas podemos recorrer também a essa indenização?
-
01-17-2020, 07:13 PM #258
-
01-17-2020, 07:13 PM #259
-
01-17-2020, 07:16 PM #260
Sou motorista,e se eu não quero eu cancelo mesmo ,mas antes dos 5 minutos para não dar preju aos usuarios
-
01-17-2020, 07:18 PM #261
-
01-17-2020, 07:18 PM #262
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 9
-
01-17-2020, 07:47 PM #263
Valores altos! Podia ser aprovado mas com o msm valor da taxa quando o passageiro cancela. Quando não tem como pegar um ônibus... ou o dinheiro tá pouco para um taxi... a opção é o motorista de app. Uma ótima opção por conta dos valores bem acessíveis. Agora ofereço até mais que o valor da corrida para não cancelarem e olha que minhas viagens não são para bairros perigosos. Já já os taxis voltam com tudo como antigamente e a galera vai acabar desistindo dos motoristas de app. O que seria uma pena pQ são bem baratos.
-
01-17-2020, 07:48 PM #264
-
01-17-2020, 07:52 PM #265
-
01-17-2020, 08:09 PM #266
Ridículo essa PL
Sou motorista de app a mais de um ano e acabei de gastar 1.200 reais com o compressor de ar condicionado do meu carro devido ter passado por área de alagamento....
Sendo assim serei ressarcido???
-
01-17-2020, 08:25 PM #267
Se não aceitar, o motorista cai no desempenho. E se repetir em não aceitar, na média de 5 corridas não aceitas o motorista já recebe um bloqueio temporário para não receber corrida. Ou seja, o motorista e obrigado a aceitar, e usando vai analisar a corrida, não compensa! Alguma corrida quem são pagando na verdade é o motorista. Vamos analisar os dois lados da moeda
-
01-17-2020, 08:47 PM #268
Eles tem que preocupar é com reajuste das tarifas dos aplicativos que nunca aumenta e o lucro do motorista só diminui a cada dia!
-
01-17-2020, 08:57 PM #269
O aplicativos tem que acabar com essa história de motorista pegar nova corrida, ainda estando com passageiro. Os estão do seus lado, aí pegam a corrida vão lá no outro lado da cidade levar o passageiro e vc tem que ficar esperando feito besta. Isso é ridículo, se vc cancela o app quer te cobrar. Motorista que faz isso comigo só se ferra, porque abro reclamação dele por pegar corrida, sem estar disponível.
-
01-17-2020, 09:02 PM #270