Resultados de 301 a 330 de 460
-
01-18-2020, 04:20 AM #301
-
01-18-2020, 04:44 AM #302
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 1
Engraçado só olha para o lado do passageiro. Quando recebemos uma chamada e vamos ao embarque esperamos 5 a 10 minutos e não aparece e não dá satisfação somos obrigado a cancelar a corrida e não ganhamos nada. E quando recebemos uma chamada muito longe e fomos pegar o passageiro, e ele anda 2 km que dá R$ 4,80 ainda pagamos a taxa da maquininha do cartão e do aplicativo, que no final não tira nem da gasolina que gastou. Deveria rever isto envés de ficar colocando mais imposto.
-
01-18-2020, 05:05 AM #303
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 3
É cada uma que invetam, não quer pegar app porque motorista cancela, vai de busão. O povo é folgado isso sim. Paga tão barato pra chegar no conforto e ir com comodidade, as vezes leva a família inteira no carro e ainda reclama, esses passageiros reclamam de tudo! As vezes você faz o possível e nunca esta bom para eles... Temos que ficar esperando por cinco dez minutos ou ate mais, nas paradas tbm e tudo mais, ontem mesmo peguei um passageiro ele colocou parada em um açougue, ficou lá por "30 minutos" ! Meia hora perdidaaa ! Fora os passageiros que não colocam parada e querem te obrigar a fazer a parada rs
Povo sem empatia sem respeito!
-
01-18-2020, 05:12 AM #304
-
01-18-2020, 05:24 AM #305
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 1
Enfim uma boa notícia... Deixei de usar o app u... Pois me cobraram uma corrida que nunca fiz... Estou indignado até hj. Agora uso outros apps, mas esse u... JAMAIS. Chamo um tx mas não chamo u... Palhaçada a maneira de que tenhamos de resolver um problema. Mas fácil falar com Chico Xavier q alguém que possa resolver algo nessa empresa.
-
01-18-2020, 05:25 AM #306
-
01-18-2020, 07:22 AM #307
Volta para os táxis energúmenos ou compra um carro para vcs usar, motorista não é empregado seu, tem um prazo de 5 min para cancelar e não pagar absolutamente nada, ou quem deve achar q motorista deve Não prezar por sua segurança que vá dirigir e sentir na pele, a hipocrisia aqui é o que reina
-
01-18-2020, 07:35 AM #308
- Membro desde
- Aug 2009
- Posts
- 11
Parabéns pela iniciativa e que DÊ MUITO CERTO! Tem muito motorista nada qualificado por aí. Estava semana mesmo eu tomei um enorme prejuízo com um destes delinquentes que se diz motorista de uber... Chamei, esperei mais que o tempo calculado, mandei mensagem ao mesmo e sempre informando que estava num engarrafamento, o interessante é que ele estava próximo, daí resolvi tirar a prova, seguindo andando até o carro olhando o GPS, eu já estava prejudicado e super atrasado mesmo devido ao atraso dele. Então segui... Quando cheguei ao carro do mesmo olhei e toquei no carro que estava encostado frente a uma casa, o carro estava frio... Aí mandei mensagem, ele falou que estava em um engarrafamento novamente, daí falei que estava do lado do carro dele. Imediatamente ele parou de respondeu e saiu da casa com cara de sono e todo molhado assustado, alegando que tinha parado em casa pra pegar algo. Não falei mais nada além de me leve que estou muito atrasado.
Notifiquei a Uber sobre isso, e perdi meu dia de trabalho devido a isso também. E o que a Uber fez foi apenas informar que ele seria notificado.
Tem que pôr ordem mesmo e quem não quer trabalhar direito que vá procurar o quinto dos... Pois a categoria é para QUALIFICADOS E QUE ACEITAM AS CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA UM BOM SERVIÇO PARA AMBOS .
-
01-18-2020, 07:39 AM #309
-
01-18-2020, 08:27 AM #310
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 2
Olha existe os dois lados
Concordo que tem motorista com mais fé ai eu concordo plenamente
MS os usuários que dão endereço errado, ficam 15 minutos sem aparecer, faz oque? Fica ali esperando?
Sou motorista não gosto de cancelar corridas mas tem horas que não tenho escolha, e aí faz oqu
-
01-18-2020, 08:31 AM #311
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 2
Olha tem motorista sacana sim mas tem muitos passageiros folgados sem noção nos fazem esperar mais de 10 minutos não respondem as mensagens
E ai faz oque?
Fica ali plantado sem poder cancelar
-
01-18-2020, 09:34 AM #312
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 3
A verdade é uma só, quem não gostou foram os motoristas. É só ler os comentários.
-
01-18-2020, 09:35 AM #313
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 3
Só os motoristas não gostaram, basta ler os comentários.
Acho correta a atitude, pois será uma punição bilateral. Atualmente nada acontece com eles. Acho o valor alto, torna inviável, deveria ser sobre o valor da corrida ou uma multa fixa, assim como é para os usuários.
Aos motoristas que estão reclamando, basta trabalhar direto. Assim como nós temos que aceitar os termos ou não usar, vcs podem trabalhar com a Uber ou não.
-
01-18-2020, 09:37 AM #314
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 3
-
01-18-2020, 09:58 AM #315
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 3
Mimimi
-
01-18-2020, 10:30 AM #316
- Membro desde
- Jul 2012
- Posts
- 96
-
01-18-2020, 10:38 AM #317
-
01-18-2020, 10:39 AM #318
-
01-18-2020, 10:41 AM #319
Passageiro tem todas as regalias na Uber, só botar ali no app q o motorista tava errado recebe o reembolso na hora, já vi passageiro fazer isso dentro no meu carro e aparecer o desconto pra ele quando finalizei a corrida, medida em favorecimento de empresas de ônibus e táxi...
-
01-18-2020, 10:42 AM #320
-
01-18-2020, 11:14 AM #321
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 1
Meu comentário é mais simples que a maioria por aqui... Duas soluções: que lei se faça a de forma justa, fazendo valer em favor das duas partes; outra: Que os usuário aqui comentando de forma pejorativa o trabalho dos motoristas, desafio a eles, que venham trabalhar também como motorista de APP para conhecerem melhor a nossa rotina. Resiliência e empatia são imprescindíveis para a concepção de novas perspectivas filosóficas e revisão de conceitos. A luz do conhecimento indica a saída no final do túnel obscuro do preconceito, do narcisismo, e da ignorância, basta abrir os olhos e seguir firme pelo caminho da sabedoria.
-
01-18-2020, 11:41 AM #322
-
01-18-2020, 11:43 AM #323
Vc acha que não acontece nada quando cancelamos baixa nossa taxa e não aceitarmos TB onde podemos ser banido da plataforma. Se a corrida não e viável não somos obrigado a aceitar eu pelo menos menos se não me sentir seguro na hora do embarque eu cancelo mesmo correndo o risco de ser banido
-
01-18-2020, 11:46 AM #324
Engraçado como vamos resonder as mensagem só se pararmos o carro pq mexer no celular com o carro em momento da multa onde vai levar mais tempo para chegar até o passageiro.
E TB tem muitos passageiro que não tem noção já me veio no app corridas com 3km com o trajeto mais de trinta minutos de trânsito tudo tem que ser ver antes de falar algo.
-
01-18-2020, 11:58 AM #325
- Membro desde
- Sep 2019
- Posts
- 2
Só digo uma coisa, os motorista são os mais massacrados nessa história, trabalha de boa vontade presta um serviço óimo por menos da metade dos taxista, e um bando de idiota qui antes não andava nem de mototaxi hoje em dia querem ser patrão quando entra em um uber, uso o aplicativo só tenho elógios a fazer e se um cancelar a corrida é porque teme por sua segurança e com toda razão, se querem melhor compre um carro assim não precisa de uber,
Obs aqui é um usuário, e não motorista .
-
01-18-2020, 12:30 PM #326
Isso só vai favorecer os políticos por trás dessa lei ,a Uber tá fazendo abandonando outros países ae alguns vão ter que voltar a andar de táxi e ônibus isso e políticos querendo tirar Uber do caminho ,conheço um monte aqui "políticos" com pontos de táxi deles
-
01-18-2020, 01:16 PM #327
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 1
Boa tarde, vc daria carona para um assaltande ,estuprador ,traficante ,fugitivo da policia mesmo eles lhe pagando 5,10 ou 15 reais?quando aceitamos uma corria so sabemos o nome e a nota do passageiro e isso não ajuda em nada referente a seguranca.
O motorista sofre muito e está numa roleta russa dentro do carro...a vida é o principal ,eu pagaria multa de qualquer valor se merecido mas teriamos q ter uma seguranca de vida de 100% para o motorista ou passageiro.
-
01-18-2020, 02:20 PM #328
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 2
Eu concordo com os motoristas em relação a segurança deles ao cancelar uma corrida em um local sinistro ou pessoal de índole duvidosa, porém um dia desses estava fazendo compras e ao sair do estabelecimento e pedir um Uber, mais de 10 motoristas cancelaram minha viagem só por eu falar que estava em frente ao um supermercado e que estava com compras, acho que nesse caso mereciam muito mais que um risco de ser banido pois me sentir lesado pelo aplicativo. Afinal das contas eu estava pagando.
-
01-18-2020, 02:32 PM #329
-
01-18-2020, 02:33 PM #330
Eu discordo, porque tem pax aí que demora muito aí não cancela mesmo, tão dando moral de mais para esses PDR