LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 16 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 460
  1. #301
    Junior Member Netto_Correia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Netto_Correia View Post
    Dono da Uber da muito e o Cu aquele cheio de Pomba
    Tem q se puder msm, mete multa pra plataforma paga esses da o aro! Sem cobrar do motorista e nem do passageiro só assim a Uber sai do Brasil e fica só 99

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Engraçado só olha para o lado do passageiro. Quando recebemos uma chamada e vamos ao embarque esperamos 5 a 10 minutos e não aparece e não dá satisfação somos obrigado a cancelar a corrida e não ganhamos nada. E quando recebemos uma chamada muito longe e fomos pegar o passageiro, e ele anda 2 km que dá R$ 4,80 ainda pagamos a taxa da maquininha do cartão e do aplicativo, que no final não tira nem da gasolina que gastou. Deveria rever isto envés de ficar colocando mais imposto.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    É cada uma que invetam, não quer pegar app porque motorista cancela, vai de busão. O povo é folgado isso sim. Paga tão barato pra chegar no conforto e ir com comodidade, as vezes leva a família inteira no carro e ainda reclama, esses passageiros reclamam de tudo! As vezes você faz o possível e nunca esta bom para eles... Temos que ficar esperando por cinco dez minutos ou ate mais, nas paradas tbm e tudo mais, ontem mesmo peguei um passageiro ele colocou parada em um açougue, ficou lá por "30 minutos" ! Meia hora perdidaaa ! Fora os passageiros que não colocam parada e querem te obrigar a fazer a parada rs
    Povo sem empatia sem respeito!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by talitakenshi View Post
    Sou passageira há 3 anos, vip ou seja, mais de 20 corridas por mês, nota 4.98.
    Foram pouquíssimas as vezes que algum motorista cancelou a corrida e não me lesou em nada, sempre saio antes pois sei que ninguém pode correr para suprir meu atraso.
    Questionei motoristas sobre porque aceitam uma viagem antes de terminar a atual e a resposta foi simples: existe uma taxa de aceitação para se manter no aplicativo.
    Um motorista gasta combustível para se deslocar até o passageiro e essa parte do trajeto não está inserida no valor que pagamos como passageiros por isso quando demoramos para cancelar pagamos a taxa que pode ser revista facilmente.
    O motorista pode cancelar uma corrida por questão de segurança então não acho justo fazer com que paguem por isso. Se o fizerem logo os passageiros ficarão sem Uber e restará usar táxi ou ônibus.
    Muitos falam sem ver os dois lados da moeda.
    O motorista pega a corrida e não sabe para onde vai nem o quanto receberá.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Enfim uma boa notícia... Deixei de usar o app u... Pois me cobraram uma corrida que nunca fiz... Estou indignado até hj. Agora uso outros apps, mas esse u... JAMAIS. Chamo um tx mas não chamo u... Palhaçada a maneira de que tenhamos de resolver um problema. Mas fácil falar com Chico Xavier q alguém que possa resolver algo nessa empresa.

  6. #306
    Quote Originally Posted by davidaugustus42 View Post
    "Uber"? quem cancela nao é "Uber" e sim os motoristas. E é raro ocorrer em viagens via Uber. Não fizeram confusao com 99pop ?
    Já tive motoristas filhos da puta da Uber que cancelaram minha corrida, aceitou a corrida, conversou comigo, falou que não dava para levar e depois cancelou!!!

  7. #307
    Volta para os táxis energúmenos ou compra um carro para vcs usar, motorista não é empregado seu, tem um prazo de 5 min para cancelar e não pagar absolutamente nada, ou quem deve achar q motorista deve Não prezar por sua segurança que vá dirigir e sentir na pele, a hipocrisia aqui é o que reina

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    11
    Parabéns pela iniciativa e que DÊ MUITO CERTO! Tem muito motorista nada qualificado por aí. Estava semana mesmo eu tomei um enorme prejuízo com um destes delinquentes que se diz motorista de uber... Chamei, esperei mais que o tempo calculado, mandei mensagem ao mesmo e sempre informando que estava num engarrafamento, o interessante é que ele estava próximo, daí resolvi tirar a prova, seguindo andando até o carro olhando o GPS, eu já estava prejudicado e super atrasado mesmo devido ao atraso dele. Então segui... Quando cheguei ao carro do mesmo olhei e toquei no carro que estava encostado frente a uma casa, o carro estava frio... Aí mandei mensagem, ele falou que estava em um engarrafamento novamente, daí falei que estava do lado do carro dele. Imediatamente ele parou de respondeu e saiu da casa com cara de sono e todo molhado assustado, alegando que tinha parado em casa pra pegar algo. Não falei mais nada além de me leve que estou muito atrasado.

    Notifiquei a Uber sobre isso, e perdi meu dia de trabalho devido a isso também. E o que a Uber fez foi apenas informar que ele seria notificado.

    Tem que pôr ordem mesmo e quem não quer trabalhar direito que vá procurar o quinto dos... Pois a categoria é para QUALIFICADOS E QUE ACEITAM AS CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA UM BOM SERVIÇO PARA AMBOS .

  9. #309
    Quote Originally Posted by NetoRodrigues22 View Post
    Volta para os táxis energúmenos ou compra um carro para vcs usar, motorista não é empregado seu, tem um prazo de 5 min para cancelar e não pagar absolutamente nada, ou quem deve achar q motorista deve Não prezar por sua segurança que vá dirigir e sentir na pele, a hipocrisia aqui é o que reina
    Vc está correto. As leis não participam da vivência social e nas ruas o perigo. Visam apenas o dinheiro. Desde as eras feudais. Só taxas e impostos

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Olha existe os dois lados
    Concordo que tem motorista com mais fé ai eu concordo plenamente
    MS os usuários que dão endereço errado, ficam 15 minutos sem aparecer, faz oque? Fica ali esperando?
    Sou motorista não gosto de cancelar corridas mas tem horas que não tenho escolha, e aí faz oqu

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Olha tem motorista sacana sim mas tem muitos passageiros folgados sem noção nos fazem esperar mais de 10 minutos não respondem as mensagens
    E ai faz oque?
    Fica ali plantado sem poder cancelar

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    A verdade é uma só, quem não gostou foram os motoristas. É só ler os comentários.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Só os motoristas não gostaram, basta ler os comentários.
    Acho correta a atitude, pois será uma punição bilateral. Atualmente nada acontece com eles. Acho o valor alto, torna inviável, deveria ser sobre o valor da corrida ou uma multa fixa, assim como é para os usuários.
    Aos motoristas que estão reclamando, basta trabalhar direto. Assim como nós temos que aceitar os termos ou não usar, vcs podem trabalhar com a Uber ou não.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NetoRodrigues22 View Post
    Volta para os táxis energúmenos ou compra um carro para vcs usar, motorista não é empregado seu, tem um prazo de 5 min para cancelar e não pagar absolutamente nada, ou quem deve achar q motorista deve Não prezar por sua segurança que vá dirigir e sentir na pele, a hipocrisia aqui é o que reina
    Ou vc trabalha direito né. Pelo visto vc é um dos malandros que cancelam ou manda msg pedindo para o passageiro cancelar, ou ainda simplesmente fica parado em um posto por mais de 10 min e não responde o passageiro, esperando q ele cancele.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Mimimi

  16. #316
    Quote Originally Posted by niltonleao View Post
    Vá a pé que resolve rsrs...
    O problema eh você contar com isso. Se não vão atender melhor n disponibilizar. Quando viajei pra Concórdia em Santa Catarina eu andei por vários locais a pé ou de táxi porque não tinha Uber, mas a partir do momento que você tem opção, tem que ter qualidade.

  17. #317
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    Ou vc trabalha direito né. Pelo visto vc é um dos malandros que cancelam ou manda msg pedindo para o passageiro cancelar, ou ainda simplesmente fica parado em um posto por mais de 10 min e não responde o passageiro, esperando q ele cancele.
    Vai ter q voltar a pegar táxi, essa proposta vai inviabilizar o serviço devido ao alto valor das multas... Projeto favorecendo taxista e ônibus

  18. #318
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    Ou vc trabalha direito né. Pelo visto vc é um dos malandros que cancelam ou manda msg pedindo para o passageiro cancelar, ou ainda simplesmente fica parado em um posto por mais de 10 min e não responde o passageiro, esperando q ele cancele.
    A gente trabalha direito, mas quem mais faz mutreta é o passageiro, imagina ganhar 50 reais por cancelamento, quantos passageiros deixarão os motoristas esperando pra ganhar o valor?...

  19. #319
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    Só os motoristas não gostaram, basta ler os comentários.
    Acho correta a atitude, pois será uma punição bilateral. Atualmente nada acontece com eles. Acho o valor alto, torna inviável, deveria ser sobre o valor da corrida ou uma multa fixa, assim como é para os usuários.
    Aos motoristas que estão reclamando, basta trabalhar direto. Assim como nós temos que aceitar os termos ou não usar, vcs podem trabalhar com a Uber ou não.
    Passageiro tem todas as regalias na Uber, só botar ali no app q o motorista tava errado recebe o reembolso na hora, já vi passageiro fazer isso dentro no meu carro e aparecer o desconto pra ele quando finalizei a corrida, medida em favorecimento de empresas de ônibus e táxi...

  20. #320
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    A verdade é uma só, quem não gostou foram os motoristas. É só ler os comentários.
    Óbvio, pq acaba com o serviço... Acabou a Uber... Vai ficar inviável o app

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Meu comentário é mais simples que a maioria por aqui... Duas soluções: que lei se faça a de forma justa, fazendo valer em favor das duas partes; outra: Que os usuário aqui comentando de forma pejorativa o trabalho dos motoristas, desafio a eles, que venham trabalhar também como motorista de APP para conhecerem melhor a nossa rotina. Resiliência e empatia são imprescindíveis para a concepção de novas perspectivas filosóficas e revisão de conceitos. A luz do conhecimento indica a saída no final do túnel obscuro do preconceito, do narcisismo, e da ignorância, basta abrir os olhos e seguir firme pelo caminho da sabedoria.

  22. #322
    Junior Member Eduardo_Vinco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by janderson2706 View Post
    Meu comentário é mais simples que a maioria por aqui... Duas soluções: que lei se faça a de forma justa, fazendo valer em favor das duas partes; outra: Que os usuário aqui comentando de forma pejorativa o trabalho dos motoristas, desafio a eles, que venham trabalhar também como motorista de APP para conhecerem melhor a nossa rotina. Resiliência e empatia são imprescindíveis para a concepção de novas perspectivas filosóficas e revisão de conceitos. A luz do conhecimento indica a saída no final do túnel obscuro do preconceito, do narcisismo, e da ignorância, basta abrir os olhos e seguir firme pelo caminho da sabedoria.
    Vc como passageira falou tudo parabéns pelo seu comentario

  23. #323
    Junior Member Eduardo_Vinco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    Só os motoristas não gostaram, basta ler os comentários.
    Acho correta a atitude, pois será uma punição bilateral. Atualmente nada acontece com eles. Acho o valor alto, torna inviável, deveria ser sobre o valor da corrida ou uma multa fixa, assim como é para os usuários.
    Aos motoristas que estão reclamando, basta trabalhar direto. Assim como nós temos que aceitar os termos ou não usar, vcs podem trabalhar com a Uber ou não.
    Vc acha que não acontece nada quando cancelamos baixa nossa taxa e não aceitarmos TB onde podemos ser banido da plataforma. Se a corrida não e viável não somos obrigado a aceitar eu pelo menos menos se não me sentir seguro na hora do embarque eu cancelo mesmo correndo o risco de ser banido

  24. #324
    Junior Member Eduardo_Vinco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GilsonRc View Post
    Olha tem motorista sacana sim mas tem muitos passageiros folgados sem noção nos fazem esperar mais de 10 minutos não respondem as mensagens
    E ai faz oque?
    Fica ali plantado sem poder cancelar
    Engraçado como vamos resonder as mensagem só se pararmos o carro pq mexer no celular com o carro em momento da multa onde vai levar mais tempo para chegar até o passageiro.
    E TB tem muitos passageiro que não tem noção já me veio no app corridas com 3km com o trajeto mais de trinta minutos de trânsito tudo tem que ser ver antes de falar algo.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Só digo uma coisa, os motorista são os mais massacrados nessa história, trabalha de boa vontade presta um serviço óimo por menos da metade dos taxista, e um bando de idiota qui antes não andava nem de mototaxi hoje em dia querem ser patrão quando entra em um uber, uso o aplicativo só tenho elógios a fazer e se um cancelar a corrida é porque teme por sua segurança e com toda razão, se querem melhor compre um carro assim não precisa de uber,
    Obs aqui é um usuário, e não motorista .

  26. #326
    Isso só vai favorecer os políticos por trás dessa lei ,a Uber tá fazendo abandonando outros países ae alguns vão ter que voltar a andar de táxi e ônibus isso e políticos querendo tirar Uber do caminho ,conheço um monte aqui "políticos" com pontos de táxi deles

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, vc daria carona para um assaltande ,estuprador ,traficante ,fugitivo da policia mesmo eles lhe pagando 5,10 ou 15 reais?quando aceitamos uma corria so sabemos o nome e a nota do passageiro e isso não ajuda em nada referente a seguranca.
    O motorista sofre muito e está numa roleta russa dentro do carro...a vida é o principal ,eu pagaria multa de qualquer valor se merecido mas teriamos q ter uma seguranca de vida de 100% para o motorista ou passageiro.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eu concordo com os motoristas em relação a segurança deles ao cancelar uma corrida em um local sinistro ou pessoal de índole duvidosa, porém um dia desses estava fazendo compras e ao sair do estabelecimento e pedir um Uber, mais de 10 motoristas cancelaram minha viagem só por eu falar que estava em frente ao um supermercado e que estava com compras, acho que nesse caso mereciam muito mais que um risco de ser banido pois me sentir lesado pelo aplicativo. Afinal das contas eu estava pagando.

  29. #329
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Eu concordo com os motoristas em relação a segurança deles ao cancelar uma corrida em um local sinistro ou pessoal de índole duvidosa, porém um dia desses estava fazendo compras e ao sair do estabelecimento e pedir um Uber, mais de 10 motoristas cancelaram minha viagem só por eu falar que estava em frente ao um supermercado e que estava com compras, acho que nesse caso mereciam muito mais que um risco de ser banido pois me sentir lesado pelo aplicativo. Afinal das contas eu estava pagando.
    Somos pagos para transportar pessoas e não carros e carros de supermercado, esses passageiros tem q saber q a uber ou 99 eu pra transportar pessoas e poderia ter uma taxa pra usar nosso porta malas

  30. #330
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Eu discordo, porque tem pax aí que demora muito aí não cancela mesmo, tão dando moral de mais para esses PDR