LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 460
  1. #331
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Albertosilva View Post
    Parabéns pela iniciativa e que DÊ MUITO CERTO! Tem muito motorista nada qualificado por aí. Estava semana mesmo eu tomei um enorme prejuízo com um destes delinquentes que se diz motorista de uber... Chamei, esperei mais que o tempo calculado, mandei mensagem ao mesmo e sempre informando que estava num engarrafamento, o interessante é que ele estava próximo, daí resolvi tirar a prova, seguindo andando até o carro olhando o GPS, eu já estava prejudicado e super atrasado mesmo devido ao atraso dele. Então segui... Quando cheguei ao carro do mesmo olhei e toquei no carro que estava encostado frente a uma casa, o carro estava frio... Aí mandei mensagem, ele falou que estava em um engarrafamento novamente, daí falei que estava do lado do carro dele. Imediatamente ele parou de respondeu e saiu da casa com cara de sono e todo molhado assustado, alegando que tinha parado em casa pra pegar algo. Não falei mais nada além de me leve que estou muito atrasado.

    Notifiquei a Uber sobre isso, e perdi meu dia de trabalho devido a isso também. E o que a Uber fez foi apenas informar que ele seria notificado.

    Tem que pôr ordem mesmo e quem não quer trabalhar direito que vá procurar o quinto dos... Pois a categoria é para QUALIFICADOS E QUE ACEITAM AS CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA UM BOM SERVIÇO PARA AMBOS .
    Se tava atrasado tinha q pedir mais cedo, odeio pax que manda msg direto

  2. #332
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Guilherme_W_Flores View Post
    A gente trabalha direito, mas quem mais faz mutreta é o passageiro, imagina ganhar 50 reais por cancelamento, quantos passageiros deixarão os motoristas esperando pra ganhar o valor?...
    Pura safanagem, esses pdr poderia era ir apes

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Viana View Post
    Somos pagos para transportar pessoas e não carros e carros de supermercado, esses passageiros tem q saber q a uber ou 99 eu pra transportar pessoas e poderia ter uma taxa pra usar nosso porta malas
    Só acho que quando você entra na Uber tá ciente que vai ter vários tipos de corridas se não quer carregar bagagem vai fazer outra coisa então. Aposto que a

  4. #334
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Só acho que quando você entra na Uber tá ciente que vai ter vários tipos de corridas se não quer carregar bagagem vai fazer outra coisa então. Aposto que a
    Amigão vc parece que eh daqueles que enchem 3 carrinhos e chama uber , esse tipo de pax no mínimo deveria ser generoso na gorjeta, ou vc eh mais um PDR???

  5. #335
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    A verdade é uma só, quem não gostou foram os motoristas. É só ler os comentários.
    Claro q tudo só favorece os PDR

  6. #336
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rskkkkk View Post
    Trabalha com aplicativos porque querem. Se não quer vai trabalhar de carteira assinada. Então não faça sacanagem com as pessoas. Tem motorista que finge que chegou ao local e pelo aplicativo da verificar que muitas vezes ficam parados só para ganhar a multa. Essas atitudes não tem nada haver por serem motoristas e sim por serem mau caráter.
    E tu vai de busão seu pdr de uma figa

  7. #337
    Junior Member Marcelo_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Só acho que quando você entra na Uber tá ciente que vai ter vários tipos de corridas se não quer carregar bagagem vai fazer outra coisa então. Aposto que a
    Afinal vc está pagando mais nos não somos obrigado a levar ninguém, eu mesmo só levo quem eh quero o carro eh meu é eu só levo quem eu quero e vc do supermercado, tem q ter respeito pela nossa classe, vou mesmo entupir meu carro de coisas que derramam e melam meu carro todo

  8. #338
    Junior Member José's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Só acho que quando você entra na Uber tá ciente que vai ter vários tipos de corridas se não quer carregar bagagem vai fazer outra coisa então. Aposto que a
    Vc não entendeu ainda dos termos do serviço. Transporte de pessoas

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Tava pagando p ser frete ou transporte? Tenha vergonha na cara e contrate um carro de frete do supermercado para levar suas compras. Muito bonito estar pagando menos para ter serviço de frete. Sem dizer que enquanto você descarrega suas compras, o motorista fica com o carro parado na rua para ter seu veículo levado.
    Serviço de transporte de pessoas, embarque entrou desembarque pago saiu.

  10. #340
    Junior Member José's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Lamentável mais uma lei do mal, os bandidos agradecem por aumentar seus potenciais de assaltos e homicídios. Parabéns pra vocês políticos. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tá na chuva é pra se molhar...

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Albertosilva View Post
    Parabéns pela iniciativa e que DÊ MUITO CERTO! Tem muito motorista nada qualificado por aí. Estava semana mesmo eu tomei um enorme prejuízo com um destes delinquentes que se diz motorista de uber... Chamei, esperei mais que o tempo calculado, mandei mensagem ao mesmo e sempre informando que estava num engarrafamento, o interessante é que ele estava próximo, daí resolvi tirar a prova, seguindo andando até o carro olhando o GPS, eu já estava prejudicado e super atrasado mesmo devido ao atraso dele. Então segui... Quando cheguei ao carro do mesmo olhei e toquei no carro que estava encostado frente a uma casa, o carro estava frio... Aí mandei mensagem, ele falou que estava em um engarrafamento novamente, daí falei que estava do lado do carro dele. Imediatamente ele parou de respondeu e saiu da casa com cara de sono e todo molhado assustado, alegando que tinha parado em casa pra pegar algo. Não falei mais nada além de me leve que estou muito atrasado.

    Notifiquei a Uber sobre isso, e perdi meu dia de trabalho devido a isso também. E o que a Uber fez foi apenas informar que ele seria notificado.

    Tem que pôr ordem mesmo e quem não quer trabalhar direito que vá procurar o quinto dos... Pois a categoria é para QUALIFICADOS E QUE ACEITAM AS CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA UM BOM SERVIÇO PARA AMBOS .
    Muita frescura. Bastava cancelar que vem outro. Antes de cinco minutos não paga nada. Passageiro fala sem o conhecimento.
    Sabe quantos passageiros cancelam sem pagar taxa depois do motorista dirigir até a porta da casa? Muitos.

  13. #343
    Quando o motorista não desce do carro nem pra abrir o porta malas , eu abro retiro minhas compras e fecho pra quebrar msm , achar ruim tome naquele lugar

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Oq vcs tem que saber que não somos motorista particular é um app de carona ,se vc faz isso é porque nunca teve cú pra andar de táxi e agora acho que é grande bosta compra um carro pra vc fazer isso palhaço

  15. #345
    Junior Member Guinho_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Viana View Post
    Amigão vc parece que eh daqueles que enchem 3 carrinhos e chama uber , esse tipo de pax no mínimo deveria ser generoso na gorjeta, ou vc eh mais um PDR???
    Pior , viagens de mercado nunca passam de dois km , ou seja taxa mínima , aí os caras querem até os centavos do troco , praticamente em todos mercados sempre tem aquelas Kombi de entrega , eles nunca saem por menos de 15 reais , agora os folgados lotam os carrinhos de compra , principalmente em atacados , chamam o Uber , pedem X que é mais barato e muitas vezes nem agradecem , só levei esses folgados nas primeiras semanas que eu comecei a rodar porque não mandava de nada , agora cancelo mesmo , era bem simples de resolver , era só a Uber criar a categoria Uber Compras , cobrar um preço justo para o motorista e cadastrava quem aceita levar , igual o Uber eat

  16. #346
    Junior Member IvaneiQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodymelo View Post
    Tava pagando p ser frete ou transporte? Tenha vergonha na cara e contrate um carro de frete do supermercado para levar suas compras. Muito bonito estar pagando menos para ter serviço de frete. Sem dizer que enquanto você descarrega suas compras, o motorista fica com o carro parado na rua para ter seu veículo levado.
    Serviço de transporte de pessoas, embarque entrou desembarque pago saiu.
    PARABÉNS! Isso É Fato! Você é solicitado no supermercado ou atacadista e vem o passageiro com 2, 3 ou mais carrinhos lotados, enche o porta malas e o banco traseiro e depois descarrega, perde um tempão em uma viagem/corrida de 10 Reais...será que é justo? Outra! Respeito MUTUO é bom, Pratico e eu gosto...Depois Não digam que sou bruto ou só bato em mulher! Seja homem ou mulher, abusou? RECEBE O TROCO NA SEQUÊNCIA, INSTANTANEAMENTE...PARA RESOLVER Esse PROBLEMA, BASTA a Uber DOBRAR o valor da Viagem de Supermercado?

  17. #347
    Quote Originally Posted by Graciliano_Santos View Post
    Quando o motorista não desce do carro nem pra abrir o porta malas , eu abro retiro minhas compras e fecho pra quebrar msm , achar ruim tome naquele lugar
    Tava pagando p ser frete ou transporte? Tenha vergonha na cara e contrate um carro de frete do supermercado para levar suas compras. Muito bonito estar pagando menos para ter serviço de frete. Sem dizer que enquanto você descarrega suas compras, o motorista fica com o carro parado na rua para ter seu veículo levado.Serviço de transporte de pessoas, embarque entrou desembarque pago saiu.

  18. #348
    Junior Member Milson_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu n quero nem saber se o motorista aceitar a corrida e estiver a caminho e do nada cancelar significa q quer me fazer de otário como já aconteceu comigo 2 vezes mas agora eu posso perder meu tempo esperando o motorista chegar mas se ele cancelar kkkkkk n vou pensar duas vezes em pedir o reembolso pq se n quer trabalhar então n aceita a corrida, a mesma coisa quando me perguntar o valor q está dando a corrida, vai ouvir oq n quer pq dês da hora q está ali trabalhando com o aplicativo é sinal q vale a pena se n ele n colocaria o carro dele no aplicativo

  19. #349
    Junior Member Rafael_Chafim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by IvaneiQueiroz View Post
    PARABÉNS! Isso É Fato! Você é solicitado no supermercado ou atacadista e vem o passageiro com 2, 3 ou mais carrinhos lotados, enche o porta malas e o banco traseiro e depois descarrega, perde um tempão em uma viagem/corrida de 10 Reais...será que é justo? Outra! Respeito MUTUO é bom, Pratico e eu gosto...Depois Não digam que sou bruto ou só bato em mulher! Seja homem ou mulher, abusou? RECEBE O TROCO NA SEQUÊNCIA, INSTANTANEAMENTE...PARA RESOLVER Esse PROBLEMA, BASTA a Uber DOBRAR o valor da Viagem de Supermercado?
    Quantas viagens que não acontece isso? Poucas demais. O desemprego está aí! Quem está no Uber não é na sua maioria das vezes por opção. Acho que deve ter razoabilidade de ambas as partes. Impor multa ao motorista que não aceita realiza a corrida e a aceitou é mais do justo. Eu já passei por isso várias vezes no centro do Rio pq os belos não queriam sair do Centro X Zona sul aqui no Rio. Se o destino for lugar perigoso, cancele e reporte que eles reconhecerão.

  20. #350
    Junior Member Rafael_Chafim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo_Viana View Post
    Eu discordo, porque tem pax aí que demora muito aí não cancela mesmo, tão dando moral de mais para esses PDR
    E tem muito motorista 171 também.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    App de carona? Não viaja! Se o passageiro tá pagando, não é carona, é um serviço de transporte individual privado. Pode pesquisar, tá no site da Uber.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Augusto26 View Post
    Oq vcs tem que saber que não somos motorista particular é um app de carona ,se vc faz isso é porque nunca teve cú pra andar de táxi e agora acho que é grande bosta compra um carro pra vc fazer isso palhaço
    App de carona? Não viaja! Se o passageiro tá pagando, não é carona, é um serviço de transporte individual privado. Pode pesquisar, tá no site da Uber.

  23. #353
    Quote Originally Posted by Milson_Soares View Post
    Eu n quero nem saber se o motorista aceitar a corrida e estiver a caminho e do nada cancelar significa q quer me fazer de otário como já aconteceu comigo 2 vezes mas agora eu posso perder meu tempo esperando o motorista chegar mas se ele cancelar kkkkkk n vou pensar duas vezes em pedir o reembolso pq se n quer trabalhar então n aceita a corrida, a mesma coisa quando me perguntar o valor q está dando a corrida, vai ouvir oq n quer pq dês da hora q está ali trabalhando com o aplicativo é sinal q vale a pena se n ele n colocaria o carro dele no aplicativo
    Cada passageiro pau no cu viu, paga 5 conto de corrida e ainda quer dar de patrão um liso desse.... Quer mordomias fica rico e contrata um motorista particular

  24. #354
    Quote Originally Posted by Graciliano_Santos View Post
    Quando o motorista não desce do carro nem pra abrir o porta malas , eu abro retiro minhas compras e fecho pra quebrar msm , achar ruim tome naquele lugar
    Uma desgraça dessa, não sabe e nunca saberá o preço de um carro neh bichinha por isso faz isso.... Lisa, se quisesse mordomias era só ter nascido rica e contratava um motorista particular, mas pessoas como vc sem educação não terá esse sonho realizado

  25. #355
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Eu concordo com os motoristas em relação a segurança deles ao cancelar uma corrida em um local sinistro ou pessoal de índole duvidosa, porém um dia desses estava fazendo compras e ao sair do estabelecimento e pedir um Uber, mais de 10 motoristas cancelaram minha viagem só por eu falar que estava em frente ao um supermercado e que estava com compras, acho que nesse caso mereciam muito mais que um risco de ser banido pois me sentir lesado pelo aplicativo. Afinal das contas eu estava pagando.
    Uber é transporte de passageiros e não de cargas

  26. #356
    Junior Member Orlei_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tô Vendo Vários Uber Bravão Chingando as Pessoas kkkkk.
    Tenho Uma Pergunta Pra Vcs Motoristas, Quando Vcs aceitam a corrida, Vão embora e não cancelam, ficam esperando o passageiro cancelar... Eai ??? E a Situação do Passageiro, Como fica ??
    Quero só os bravão Respondendo...

  27. #357
    Qual a diferença de levar 4 pessoas de 70 Kg e levar 1 pessoa de 70 Kg e 5 sacolas que somadas dão 40 Kg e ocupa o espaço de 2 pessoas?

  28. #358
    Quote Originally Posted by Rafael_Moretto View Post
    Tava pagando p ser frete ou transporte? Tenha vergonha na cara e contrate um carro de frete do supermercado para levar suas compras. Muito bonito estar pagando menos para ter serviço de frete. Sem dizer que enquanto você descarrega suas compras, o motorista fica com o carro parado na rua para ter seu veículo levado.Serviço de transporte de pessoas, embarque entrou desembarque pago saiu.
    fica se achanado.... daqui a pouco chega os autonoamos, então vai ficar xupando dedo, desempregado.... LOL;

  29. #359
    Quote Originally Posted by Mania_Cell_Caxia View Post
    Uber é transporte de passageiros e não de cargas
    Mania_Cell_Caxia. Se esta no Uber é porque esta desempregado, quero ver quando chegar os carros autonomous da Uber, o que você vai fazer? Chorar ne ?

  30. #360
    Quote Originally Posted by Valqu_ria_Silveira View Post
    Mania_Cell_Caxia. Se esta no Uber é porque esta desempregado, quero ver quando chegar os carros autonomous da Uber, o que você vai fazer? Chorar ne ?
    https://computerworld.com.br/2020/02/07/uber-recebe-licenca-para-iniciar-testes-de-carros-autonomos-na-california/