Resultados de 361 a 390 de 460
-
02-07-2020, 04:33 PM #361
-
02-08-2020, 11:43 AM #362
-
02-26-2020, 11:49 AM #363
- Membro desde
- Feb 2020
- Posts
- 1
O grande problema dos usuários como você, é acreditar que o carro do motorista por aplicativo é veículo de carreto, leia o regulamento e verá.
-
03-05-2020, 10:08 AM #364
-
05-07-2020, 04:35 PM #365
Quero saber se esses pulhas d passageiro espera chegar próximo dele e cancela a prefeitura ou q se diz passageiro irá nos indenizar também após irmos buscamos rondar 05 06km pra ir buscar como é q fica
-
05-19-2020, 11:50 PM #366
Os brasileiros sendo brasileiros kkkk
Todos querem sair ganhando né?
Acho q de fato o problema é na educação...
A maioria não tem e não veem o próximo com empatia.
Desculpem..
Sou motorista e tbm passageiro.
Eu fidelizo meus clientes e caso houve algum atraso sempre tem uma gentileza ou desculpas para justificar...
E se o motorista cancelou e só abrir u.a reclamação q acontece há muito tempo o reembolso e independente eles localizei logo outro motorista.
Vcs só esquecem q moram num beco de favela e querem ser buscados na sala de casa e ainda conseguem pisar no cocô de Cachoro , gato ,papagaio periquito, lama, etc... (parece que carregam uma pá de pedreiro catando lixo pelo chão p deixar no carro lkkkk)
Vlw BRASIL... o povo merece oq tem!!!!
-
09-23-2020, 09:13 AM #367
- Membro desde
- Sep 2020
- Posts
- 1
É verdade, como você bem disse, brasileiro sendo brasileiro, e isso te inclui também. É facil e até compreensível olhar só pro lado dos motoristas neste momento, uma vez que você é um deles, mas eu, como passageira, já fiquei não poucas vezes por mais de 20 minutos esperando um carro cuja promessa era chegar em 2 minutos e depois a corrido foi cancelada e lá vou eu esperar mais 10, 15 minutos por outro motorista. e o tempo perdido, e o compromisso atrasado? e só pra constar, não moro em favela não, tá, moro bem próximo ao centro da cidade. Realmente, o problema é falta de empatia, mas não de um lado só!
-
09-23-2020, 01:08 PM #368
-
10-05-2020, 08:10 PM #369
- Membro desde
- Jul 2012
- Posts
- 96
Onde o motorista tem culpa nesse tempo todo de demora? Você tem que reclamar com a empresa que encontra o veículo pra você. Os motoristas são cobrados por taxas de cancelamento, antes de aceitarem a corrida os motoristas não sabem de nada, se quer um serviço de qualidade, começa reclamando das empresas que pagam pouco para os motoristas e não dão nenhum tipo de informação antes deles aceitarem as corridas. algumas corridas os motoristas pagam pra trabalhar, já cansei de pegar corridas na Uber que saí no prejuízo, a única coisa que eu posso fazer hoje é rodar só na 99 onde eu vejo o destino do passageiro, se vejo que não vou ter lucro eu cancelo, o problema eh que muitas vezes ainda estou em viagem, só quando encerro a viagem que consigo fazer as contas, lá se foram de 5 a 10 minutos. Se você quer esperar pouco e que o motorista não cancele a corrida, não tem mistério nem outra solução, tem que pagar mais caro, trabalhar de graça infelizmente não dá.
Edit. só pra dar um exemplo do que aconteceu a algumas semanas eu como passageiro, queria um carro em Petrópolis as 4 da madrugada e nenhum motorista estava aceitando a viagem, vou tirar a razão deles? todos estavam lá em baixo em Piabeta e teriam que subir a serra pra depois me levarem até Piabetá de volta, ida e volta não compensa, eu simplesmente paguei o deslocamento do motorista até Petrópolis pra poder me buscar, mas se eh qualquer outra pessoa, acham que o motorista tem que trabalhar de graça, não eh questão de falar que o motorista é mau caráter em não querer trabalhar de graça, eh questão mesmo de justiça, em qualquer lugar do mundo a pessoa que trabalha tem que receber por isso, aí como eu paguei o deslocamento, várias pessoas dizem que o motorista quis se aproveitar da situação por ser 4 da madrugada e eu estar precisando do veículo. Na verdade, se eu não pago o deslocamento acho que eu que estaria me aproveitando deles caso essa lei entrasse em vigor, ou eles trabalhariam de graça ou me pagaria um valor alto de taxa.Last edited by marcelofarias; 10-05-2020 at 08:18 PM.
-
10-21-2020, 03:57 AM #370
Não estou querendo que políticos me protejam, eles são burros demais, não sabem como fazer, isso quando não são mal intencionados. Isso aí vai é inviabilizar o negócio. Se não estou satisfeito com o serviço busco alternativas, procuro concorrentes.
-
11-19-2020, 10:33 PM #371
- Membro desde
- Nov 2020
- Posts
- 1
Existe muito passageiro folgado também que chama e não aparece, enquanto isso o motorista (trouxa) fica lá esperando com o motor ligado torrando gasolina. Pelo que sei, não tem taxa de cancelamento se o motorista cancelar, o aplicativo automaticamente envia o chamado para outro motorista que esteja próximo.
-
12-06-2020, 01:56 PM #372
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 1
Se tem medo de ir em certos lugares, então procura outra profissão. Quer ser uber e tem medo de andar na cidade? Ah me poupe, se poupe, nos poupe!
-
01-23-2021, 11:39 PM #373
-
04-11-2021, 08:36 PM #374
- Membro desde
- Oct 2019
- Posts
- 3
Uber cancela viagens por causa de comprinhas em supermercados. Todo dia passo por isso. compras que da para levar no bolso. Má prestação de serviço tanto do motorista quanto do aplicativo que nao existe suporte ao cliente.
-
04-12-2021, 05:22 PM #375
-
04-12-2021, 05:27 PM #376
-
04-12-2021, 05:30 PM #377
%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D %uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%u DC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC 4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F %uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%u D83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD8 3C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C %uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%u DFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDF FC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFCSeu comentário e raciocínio é digno de aplausos
-
04-12-2021, 05:33 PM #378
-
04-12-2021, 05:34 PM #379
-
04-12-2021, 05:35 PM #380
-
04-12-2021, 05:37 PM #381
-
04-12-2021, 05:44 PM #382
Se impor, não vai ter motorista, todos vão largar de mão, já 80% das corridas são prejuízos, se o motorista não conseguir selecionar, o serviço vai acabar de vez. Se os após não querem que os motoristas recusem, pague salários palas motoristas. O próprio app diz que somos autônomos e não temos vínculos empregatícios, então eu decido quando rodar.
-
04-12-2021, 05:47 PM #383
Tem sim! Fato. Se os app e nem os clientes não estão valorizando os motoristas, e ainda dão margem p bandido entrar, paciência, reclame com o governo que não cria leis p regularizar os serviços. Corrida de 3,40 menos que uma passagem de ônibus, tá de palhaçada e ainda quer que ligue o ar condicionad
-
04-12-2021, 05:48 PM #384
-
04-12-2021, 05:49 PM #385
Rapaz, você fazer uma corrida de 5,00 p receber 10 dias depois, e utilizar seu veículo de carro de frete. Teve uma passageira que veio com 3 carros de compras. Eu a informei que estás sacolas só iriam no porta malas e não dentro do veículo, ela ficou esperando para eu botar e eu informei que não iria. Eu transporto passageiros e a responsabilidade de bagagens é do passageiro. Ela colocou 1 carrinho de compras e não coube mais na mala. E me perguntou e agora. Senhora então terei que cancelar e provavelmente será gerada uma taxa de cancelamento
-
04-12-2021, 05:50 PM #386
-
04-12-2021, 05:51 PM #387
-
04-12-2021, 05:53 PM #388
-
04-12-2021, 05:56 PM #389
-
04-12-2021, 05:59 PM #390