LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 16 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 460
  1. #361
    Quote Originally Posted by Valqu_ria_Silveira View Post
    https://computerworld.com.br/2020/02/07/uber-recebe-licenca-para-iniciar-testes-de-carros-autonomos-na-california/
    Quando o Uber iniciou la fora, muitos taxistas falaram: "A Esse lance de Uber nao chega no Brasil não, aqui é pais subdesenvolvido..." Pouco tempo depois, todos nos sabemos o que deu....

  2. #362
    Quote Originally Posted by Orlei_Cruz View Post
    Tô Vendo Vários Uber Bravão Chingando as Pessoas kkkkk.
    Tenho Uma Pergunta Pra Vcs Motoristas, Quando Vcs aceitam a corrida, Vão embora e não cancelam, ficam esperando o passageiro cancelar... Eai ??? E a Situação do Passageiro, Como fica ??
    Quero só os bravão Respondendo...
    E wuando for uma area de risco o motorista tem obrigacao de ir é? E porque nao e um da familia do deputado que está dirigindo se nao ele pensava diferente.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O grande problema dos usuários como você, é acreditar que o carro do motorista por aplicativo é veículo de carreto, leia o regulamento e verá.

  4. #364
    Junior Member Joelso_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Só acho que quando você entra na Uber tá ciente que vai ter vários tipos de corridas se não quer carregar bagagem vai fazer outra coisa então. Aposto que a
    Se quer transportar bagagens, chama um uberbag, agora chama um uberx para transportar volumes, aí quer graça...

  5. #365
    Junior Member Pedro_Somovil's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quero saber se esses pulhas d passageiro espera chegar próximo dele e cancela a prefeitura ou q se diz passageiro irá nos indenizar também após irmos buscamos rondar 05 06km pra ir buscar como é q fica

  6. #366
    Os brasileiros sendo brasileiros kkkk
    Todos querem sair ganhando né?
    Acho q de fato o problema é na educação...
    A maioria não tem e não veem o próximo com empatia.
    Desculpem..
    Sou motorista e tbm passageiro.
    Eu fidelizo meus clientes e caso houve algum atraso sempre tem uma gentileza ou desculpas para justificar...
    E se o motorista cancelou e só abrir u.a reclamação q acontece há muito tempo o reembolso e independente eles localizei logo outro motorista.
    Vcs só esquecem q moram num beco de favela e querem ser buscados na sala de casa e ainda conseguem pisar no cocô de Cachoro , gato ,papagaio periquito, lama, etc... (parece que carregam uma pá de pedreiro catando lixo pelo chão p deixar no carro lkkkk)
    Vlw BRASIL... o povo merece oq tem!!!!

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    É verdade, como você bem disse, brasileiro sendo brasileiro, e isso te inclui também. É facil e até compreensível olhar só pro lado dos motoristas neste momento, uma vez que você é um deles, mas eu, como passageira, já fiquei não poucas vezes por mais de 20 minutos esperando um carro cuja promessa era chegar em 2 minutos e depois a corrido foi cancelada e lá vou eu esperar mais 10, 15 minutos por outro motorista. e o tempo perdido, e o compromisso atrasado? e só pra constar, não moro em favela não, tá, moro bem próximo ao centro da cidade. Realmente, o problema é falta de empatia, mas não de um lado só!

  8. #368
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by David_Gilmour View Post
    Que valha para ambos lados!
    Quando o usuário cancela também nos gera transtorno, então que pague exatamente o mesmo.
    Quando o usuario cancela ele paga

  9. #369
    Quote Originally Posted by romisouza View Post
    É verdade, como você bem disse, brasileiro sendo brasileiro, e isso te inclui também. É facil e até compreensível olhar só pro lado dos motoristas neste momento, uma vez que você é um deles, mas eu, como passageira, já fiquei não poucas vezes por mais de 20 minutos esperando um carro cuja promessa era chegar em 2 minutos e depois a corrido foi cancelada e lá vou eu esperar mais 10, 15 minutos por outro motorista. e o tempo perdido, e o compromisso atrasado? e só pra constar, não moro em favela não, tá, moro bem próximo ao centro da cidade. Realmente, o problema é falta de empatia, mas não de um lado só!
    Onde o motorista tem culpa nesse tempo todo de demora? Você tem que reclamar com a empresa que encontra o veículo pra você. Os motoristas são cobrados por taxas de cancelamento, antes de aceitarem a corrida os motoristas não sabem de nada, se quer um serviço de qualidade, começa reclamando das empresas que pagam pouco para os motoristas e não dão nenhum tipo de informação antes deles aceitarem as corridas. algumas corridas os motoristas pagam pra trabalhar, já cansei de pegar corridas na Uber que saí no prejuízo, a única coisa que eu posso fazer hoje é rodar só na 99 onde eu vejo o destino do passageiro, se vejo que não vou ter lucro eu cancelo, o problema eh que muitas vezes ainda estou em viagem, só quando encerro a viagem que consigo fazer as contas, lá se foram de 5 a 10 minutos. Se você quer esperar pouco e que o motorista não cancele a corrida, não tem mistério nem outra solução, tem que pagar mais caro, trabalhar de graça infelizmente não dá.

    Edit. só pra dar um exemplo do que aconteceu a algumas semanas eu como passageiro, queria um carro em Petrópolis as 4 da madrugada e nenhum motorista estava aceitando a viagem, vou tirar a razão deles? todos estavam lá em baixo em Piabeta e teriam que subir a serra pra depois me levarem até Piabetá de volta, ida e volta não compensa, eu simplesmente paguei o deslocamento do motorista até Petrópolis pra poder me buscar, mas se eh qualquer outra pessoa, acham que o motorista tem que trabalhar de graça, não eh questão de falar que o motorista é mau caráter em não querer trabalhar de graça, eh questão mesmo de justiça, em qualquer lugar do mundo a pessoa que trabalha tem que receber por isso, aí como eu paguei o deslocamento, várias pessoas dizem que o motorista quis se aproveitar da situação por ser 4 da madrugada e eu estar precisando do veículo. Na verdade, se eu não pago o deslocamento acho que eu que estaria me aproveitando deles caso essa lei entrasse em vigor, ou eles trabalhariam de graça ou me pagaria um valor alto de taxa.
    Last edited by marcelofarias; 10-05-2020 at 09:18 PM.

  10. #370
    Junior Member Lucio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Não estou querendo que políticos me protejam, eles são burros demais, não sabem como fazer, isso quando não são mal intencionados. Isso aí vai é inviabilizar o negócio. Se não estou satisfeito com o serviço busco alternativas, procuro concorrentes.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Existe muito passageiro folgado também que chama e não aparece, enquanto isso o motorista (trouxa) fica lá esperando com o motor ligado torrando gasolina. Pelo que sei, não tem taxa de cancelamento se o motorista cancelar, o aplicativo automaticamente envia o chamado para outro motorista que esteja próximo.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Se tem medo de ir em certos lugares, então procura outra profissão. Quer ser uber e tem medo de andar na cidade? Ah me poupe, se poupe, nos poupe!

  13. #373
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Onde o motorista tem culpa nesse tempo todo de demora? Você tem que reclamar com a empresa que encontra o veículo pra você. Os motoristas são cobrados por taxas de cancelamento, antes de aceitarem a corrida os motoristas não sabem de nada, se quer um serviço de qualidade, começa reclamando das empresas que pagam pouco para os motoristas e não dão nenhum tipo de informação antes deles aceitarem as corridas. algumas corridas os motoristas pagam pra trabalhar, já cansei de pegar corridas na Uber que saí no prejuízo, a única coisa que eu posso fazer hoje é rodar só na 99 onde eu vejo o destino do passageiro, se vejo que não vou ter lucro eu cancelo, o problema eh que muitas vezes ainda estou em viagem, só quando encerro a viagem que consigo fazer as contas, lá se foram de 5 a 10 minutos. Se você quer esperar pouco e que o motorista não cancele a corrida, não tem mistério nem outra solução, tem que pagar mais caro, trabalhar de graça infelizmente não dá.

    Edit. só pra dar um exemplo do que aconteceu a algumas semanas eu como passageiro, queria um carro em Petrópolis as 4 da madrugada e nenhum motorista estava aceitando a viagem, vou tirar a razão deles? todos estavam lá em baixo em Piabeta e teriam que subir a serra pra depois me levarem até Piabetá de volta, ida e volta não compensa, eu simplesmente paguei o deslocamento do motorista até Petrópolis pra poder me buscar, mas se eh qualquer outra pessoa, acham que o motorista tem que trabalhar de graça, não eh questão de falar que o motorista é mau caráter em não querer trabalhar de graça, eh questão mesmo de justiça, em qualquer lugar do mundo a pessoa que trabalha tem que receber por isso, aí como eu paguei o deslocamento, várias pessoas dizem que o motorista quis se aproveitar da situação por ser 4 da madrugada e eu estar precisando do veículo. Na verdade, se eu não pago o deslocamento acho que eu que estaria me aproveitando deles caso essa lei entrasse em vigor, ou eles trabalhariam de graça ou me pagaria um valor alto de taxa.
    Parabéns é isso mesmo é sempre bom ler um comentário inteligente %u263A%uFE0F

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Uber cancela viagens por causa de comprinhas em supermercados. Todo dia passo por isso. compras que da para levar no bolso. Má prestação de serviço tanto do motorista quanto do aplicativo que nao existe suporte ao cliente.

  15. #375
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Helena1 View Post
    Se tem medo de ir em certos lugares, então procura outra profissão. Quer ser uber e tem medo de andar na cidade? Ah me poupe, se poupe, nos poupe!
    Ninguém tem culpa se tua residência é em zona de guerra, cobra o estado e não os motoristas.

  16. #376
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by romisouza View Post
    É verdade, como você bem disse, brasileiro sendo brasileiro, e isso te inclui também. É facil e até compreensível olhar só pro lado dos motoristas neste momento, uma vez que você é um deles, mas eu, como passageira, já fiquei não poucas vezes por mais de 20 minutos esperando um carro cuja promessa era chegar em 2 minutos e depois a corrido foi cancelada e lá vou eu esperar mais 10, 15 minutos por outro motorista. e o tempo perdido, e o compromisso atrasado? e só pra constar, não moro em favela não, tá, moro bem próximo ao centro da cidade. Realmente, o problema é falta de empatia, mas não de um lado só!
    Vc fala muita é besteira. Não tem noção do que o motorista passa e quer questionar as ações. Se não estar satisfeito, pega táxi. Cobra o triplo. Que pagar menos que ônibus e ainda quer questionar. Vai de ônibus

  17. #377
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    Onde o motorista tem culpa nesse tempo todo de demora? Você tem que reclamar com a empresa que encontra o veículo pra você. Os motoristas são cobrados por taxas de cancelamento, antes de aceitarem a corrida os motoristas não sabem de nada, se quer um serviço de qualidade, começa reclamando das empresas que pagam pouco para os motoristas e não dão nenhum tipo de informação antes deles aceitarem as corridas. algumas corridas os motoristas pagam pra trabalhar, já cansei de pegar corridas na Uber que saí no prejuízo, a única coisa que eu posso fazer hoje é rodar só na 99 onde eu vejo o destino do passageiro, se vejo que não vou ter lucro eu cancelo, o problema eh que muitas vezes ainda estou em viagem, só quando encerro a viagem que consigo fazer as contas, lá se foram de 5 a 10 minutos. Se você quer esperar pouco e que o motorista não cancele a corrida, não tem mistério nem outra solução, tem que pagar mais caro, trabalhar de graça infelizmente não dá.

    Edit. só pra dar um exemplo do que aconteceu a algumas semanas eu como passageiro, queria um carro em Petrópolis as 4 da madrugada e nenhum motorista estava aceitando a viagem, vou tirar a razão deles? todos estavam lá em baixo em Piabeta e teriam que subir a serra pra depois me levarem até Piabetá de volta, ida e volta não compensa, eu simplesmente paguei o deslocamento do motorista até Petrópolis pra poder me buscar, mas se eh qualquer outra pessoa, acham que o motorista tem que trabalhar de graça, não eh questão de falar que o motorista é mau caráter em não querer trabalhar de graça, eh questão mesmo de justiça, em qualquer lugar do mundo a pessoa que trabalha tem que receber por isso, aí como eu paguei o deslocamento, várias pessoas dizem que o motorista quis se aproveitar da situação por ser 4 da madrugada e eu estar precisando do veículo. Na verdade, se eu não pago o deslocamento acho que eu que estaria me aproveitando deles caso essa lei entrasse em vigor, ou eles trabalhariam de graça ou me pagaria um valor alto de taxa.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D %uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%u DC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC 4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F %uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%u D83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD8 3C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C %uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%u DFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDF FC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFCSeu comentário e raciocínio é digno de aplausos

  18. #378
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Milson_Soares View Post
    Eu n quero nem saber se o motorista aceitar a corrida e estiver a caminho e do nada cancelar significa q quer me fazer de otário como já aconteceu comigo 2 vezes mas agora eu posso perder meu tempo esperando o motorista chegar mas se ele cancelar kkkkkk n vou pensar duas vezes em pedir o reembolso pq se n quer trabalhar então n aceita a corrida, a mesma coisa quando me perguntar o valor q está dando a corrida, vai ouvir oq n quer pq dês da hora q está ali trabalhando com o aplicativo é sinal q vale a pena se n ele n colocaria o carro dele no aplicativo
    Vai de ônibus ou taxi.

  19. #379
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Milson_Soares View Post
    Eu n quero nem saber se o motorista aceitar a corrida e estiver a caminho e do nada cancelar significa q quer me fazer de otário como já aconteceu comigo 2 vezes mas agora eu posso perder meu tempo esperando o motorista chegar mas se ele cancelar kkkkkk n vou pensar duas vezes em pedir o reembolso pq se n quer trabalhar então n aceita a corrida, a mesma coisa quando me perguntar o valor q está dando a corrida, vai ouvir oq n quer pq dês da hora q está ali trabalhando com o aplicativo é sinal q vale a pena se n ele n colocaria o carro dele no aplicativo
    Vai de ônibus ou de táxi, não espere pelo carro de app, se não pode contar com ele e tem várias experiências ruins, pq ainda pede??

  20. #380
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Emerson_Sanches View Post
    App de carona? Não viaja! Se o passageiro tá pagando, não é carona, é um serviço de transporte individual privado. Pode pesquisar, tá no site da Uber.
    Pagando p pegar carona. Se quer um serviço especializado, pede um táxi

  21. #381
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Graciliano_Santos View Post
    Quando o motorista não desce do carro nem pra abrir o porta malas , eu abro retiro minhas compras e fecho pra quebrar msm , achar ruim tome naquele lugar
    Eu mandava descer e tirar as compras se não tirasse, eu ia embora com as compras e depois ela que fosse buscar as mesmas onde eu estivesse.

  22. #382
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rafael_Chafim View Post
    Quantas viagens que não acontece isso? Poucas demais. O desemprego está aí! Quem está no Uber não é na sua maioria das vezes por opção. Acho que deve ter razoabilidade de ambas as partes. Impor multa ao motorista que não aceita realiza a corrida e a aceitou é mais do justo. Eu já passei por isso várias vezes no centro do Rio pq os belos não queriam sair do Centro X Zona sul aqui no Rio. Se o destino for lugar perigoso, cancele e reporte que eles reconhecerão.
    Se impor, não vai ter motorista, todos vão largar de mão, já 80% das corridas são prejuízos, se o motorista não conseguir selecionar, o serviço vai acabar de vez. Se os após não querem que os motoristas recusem, pague salários palas motoristas. O próprio app diz que somos autônomos e não temos vínculos empregatícios, então eu decido quando rodar.

  23. #383
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rafael_Chafim View Post
    E tem muito motorista 171 também.
    Tem sim! Fato. Se os app e nem os clientes não estão valorizando os motoristas, e ainda dão margem p bandido entrar, paciência, reclame com o governo que não cria leis p regularizar os serviços. Corrida de 3,40 menos que uma passagem de ônibus, tá de palhaçada e ainda quer que ligue o ar condicionad

  24. #384
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Eu concordo com os motoristas em relação a segurança deles ao cancelar uma corrida em um local sinistro ou pessoal de índole duvidosa, porém um dia desses estava fazendo compras e ao sair do estabelecimento e pedir um Uber, mais de 10 motoristas cancelaram minha viagem só por eu falar que estava em frente ao um supermercado e que estava com compras, acho que nesse caso mereciam muito mais que um risco de ser banido pois me sentir lesado pelo aplicativo. Afinal das contas eu estava pagando.
    Transportamos passageiros, se quer lembrar compras, chame um carro de frete

  25. #385
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Rapaz, você fazer uma corrida de 5,00 p receber 10 dias depois, e utilizar seu veículo de carro de frete. Teve uma passageira que veio com 3 carros de compras. Eu a informei que estás sacolas só iriam no porta malas e não dentro do veículo, ela ficou esperando para eu botar e eu informei que não iria. Eu transporto passageiros e a responsabilidade de bagagens é do passageiro. Ela colocou 1 carrinho de compras e não coube mais na mala. E me perguntou e agora. Senhora então terei que cancelar e provavelmente será gerada uma taxa de cancelamento

  26. #386
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Valqu_ria_Silveira View Post
    Mania_Cell_Caxia. Se esta no Uber é porque esta desempregado, quero ver quando chegar os carros autonomous da Uber, o que você vai fazer? Chorar ne ?
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02, tu acredita em papai noel, quero ver um carro desses entrar em periferia e sair ileso.

  27. #387
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Valqu_ria_Silveira View Post
    https://computerworld.com.br/2020/02/07/uber-recebe-licenca-para-iniciar-testes-de-carros-autonomos-na-california/
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02estamos no Brasil, onde 60 % das metrópoles são zonas de perigo. Acorda Alice

  28. #388
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by GustavoSantosN View Post
    Só acho que quando você entra na Uber tá ciente que vai ter vários tipos de corridas se não quer carregar bagagem vai fazer outra coisa então. Aposto que a
    Ela deixa bem claro no seu regulamento. Transporte de passageiros

  29. #389
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gmartinss View Post
    Só os motoristas não gostaram, basta ler os comentários.
    Acho correta a atitude, pois será uma punição bilateral. Atualmente nada acontece com eles. Acho o valor alto, torna inviável, deveria ser sobre o valor da corrida ou uma multa fixa, assim como é para os usuários.
    Aos motoristas que estão reclamando, basta trabalhar direto. Assim como nós temos que aceitar os termos ou não usar, vcs podem trabalhar com a Uber ou não.
    Queremos não ter prejuízo, se não conhece a mecânica, não fala asneira

  30. #390
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by GilsonRc View Post
    Olha tem motorista sacana sim mas tem muitos passageiros folgados sem noção nos fazem esperar mais de 10 minutos não respondem as mensagens
    E ai faz oque?
    Fica ali plantado sem poder cancelar
    A grande maioria e quando relatamos, os apps não os bloqueiam, só não permite que vc o pegue novamente, então empurra p outro companheiro. Conheça a mecânica do serviço antes de falar. Não fale bobagens