LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 460
  1. #421
    Junior Member Kátia Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu filho perdeu o vôo por causa do cancelamento do Uber. Teve que pagar R$400,00 por uma nova passagem. Será que ele não tem direito de processar a Uber?

  2. #422
    Junior Member Neo pcc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_Ren View Post
    pega um taxi minha fia, vai ter qualidade e conforto
    Deixa de escrever bobagens seu idiota imbecil!

  3. #423
    Junior Member Neo pcc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_Ren View Post
    PEGA UM TAXI, VAI TER CONFORTO E QUALIDADE. O BARATO SEMPRE SAI CARO.
    Teu rabo fila da puta.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kátia Moraes View Post
    Meu filho perdeu o vôo por causa do cancelamento do Uber. Teve que pagar R$400,00 por uma nova passagem. Será que ele não tem direito de processar a Uber?

    Na minha opinião isso tem boas chances. Guarde os comprovantes das despesas, capturas de tela do celular que mostram as informações. Por exemplo, que o motorista foi chamado xx minutos (quando ainda havia tempo para chegada no aeroporto no prazo) e tudo que comprove a situação de atraso causada devido a cancelamentos de motoristas.

    Se o aplicativo informou um tempo para a chegada do motorista e ocorreram esses fatídicos cancelamentos dos motoristas, por exemplo, estimativa de chegada em 3min e vários motoristas cancelaram a viagem e demorou 50min para um motorista chegar, eu acho que pode sim.

    Além de pedir a indenização pelos prejuízos, transtornos e frustrações, etc, você também denunciar no PROCON e no Ministério Público, pois essas situações parecem ser comuns e tem causado transtornos e prejuízos para a coletividade.

    Aproveite e informe ao proponente do Projeto de Lei 6.476/2019. É importante que os legisladores saibam o que esta ocorrendo. Infelizmente aqui no Brasil é necessário ter leis, pois sem elas, raramente alguma funciona corretamente.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Então vc está dizendo que o Uber não tem conforto e nem qualidade. Esculachou o Uber! HaHaHa

  6. #426
    Junior Member Igor_Cirne's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jessica_costal View Post
    Fala isso Pq Pq nunca usou um carro por aplicativo estando cansada , e seu bb chorando em casa, ai a gente pensa vou de uber ou 99 vou chegar mais rápido e nem tão cansada ai no infeliz aceita a corrida depois cancela, muito errado uma vez aceito não deveriam cancelar .
    Primeiro que o carro é do motorista, segundo que se não quiser passar por isso tem ônibus e taxi... veja só! A galera que roda aplicativo não são seus motoristas particular não.
    Muitos passageiros pedem uma corrida e deixam o motorista esperando por mais de 5 minutos, porém não pensam que ele pode ser assaltado por está aquele tempo todo lá. Me poupe!
    Essa galera só pensa no seu próprio umbigo

  7. #427
    Junior Member Dartc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Após 2 anos usando a uber. Está sendo recorrente eu chegar Atrasada no trabalho, pois de 5 corridas, 4 são canceladas. Eu tendo que implorar para o último motorista que aceitou, não cancelar, devido eu estar atrasada.

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Isso não é igualdade de direitos. Vc não pode simplesmente penalizar o passageiro de App só pq ele paga mais barato, vc tem a opção de aceitar trabalhar de acordo com os honorários oferecidos pelo App ou não! Vc não é obrigado a aderir a uber, vc está trabalhando de motorista pq quer e pq claramente está sendo vantajoso para o motorista tbm, pq se não ninguém se submeteria ao trabalho.Igualdade de direito vcs já possuem, que é a opção de aceitar ou não a corrida. Nesses casos uma corrida já teoricamente aceita pelo motorista, está sendo cancelada, ou seja , o passageiro que confiou no App e naquele motorista está sendo claramente prejudicado. E caberia sim um processo! Não só ao App mas ao motorista tbm!

  9. #429
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!

  10. #430
    Quote Originally Posted by J_ssica_Aquino View Post
    Agora a moda é perguntarem "seu dinheiro tá trocado?" Só pra cancelarem a corrida caso seja no cartão. Palhaçada isso. Não quer trabalhar com cartão nos dias de hoje, vai fazer condução então!
    Ué, o app dá opção de pagar no cartão. O passageiro que quer dar uma de esperto e entra no carro com nota de 50 ou de 100, achando que motorista anda cheio de dinheiro no carro.

  11. #431
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leitao View Post
    Rapaz, você fazer uma corrida de 5,00 p receber 10 dias depois, e utilizar seu veículo de carro de frete. Teve uma passageira que veio com 3 carros de compras. Eu a informei que estás sacolas só iriam no porta malas e não dentro do veículo, ela ficou esperando para eu botar e eu informei que não iria. Eu transporto passageiros e a responsabilidade de bagagens é do passageiro. Ela colocou 1 carrinho de compras e não coube mais na mala. E me perguntou e agora. Senhora então terei que cancelar e provavelmente será gerada uma taxa de cancelamento
    O povo não tem noção nem de espaço. Porque não chamou um carro de frete? Eles só olham o próprio bolso. O prejuízo de quebrar um carro devido o peso que ela colocou não pensam.

  12. #432
    Quote Originally Posted by Nani_ View Post
    Cancelar a corrida pq não quer colocar compras na parte da frente e ainda se acha certo..se foi buscar a passageira em um local de compras ou supermercado, sabe que a pessoa vai estar com compras. Além de se negar a ajudar, não é obrigação, mas, é uma gentileza e muita grosseria a negativa, em minha opinião, não cabendo as compras, alega que vai cancelar e cobrar a taca de cancelamento? Merece nota 1.0 e ser excluído do aplicativo. Recuse as corridas nos supermercados, se não quer levar compras, mas, cancelar por esse motivo é de doer.
    É por isso que a gente cancela. Kkkk

  13. #433
    Quote Originally Posted by Cconectai View Post
    Uber cancela viagens por causa de comprinhas em supermercados. Todo dia passo por isso. compras que da para levar no bolso. Má prestação de serviço tanto do motorista quanto do aplicativo que nao existe suporte ao cliente.
    Se vc ler os termos de acordo vc verá que o Uber foi feito apenas para passageiros e não para transportar coisas. A gente carrega o que dá, não por obrigação nossa, mas para fazer um favor a vocês. Por isso, sabe se comportar nos carros alheios.

  14. #434
    Quote Originally Posted by Helena1 View Post
    Se tem medo de ir em certos lugares, então procura outra profissão. Quer ser uber e tem medo de andar na cidade? Ah me poupe, se poupe, nos poupe!
    Vc acha mesmo que vamos colocar nossas vidas em risco só por causa dos seus 5 reais? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  15. #435
    Junior Member Sloth_Goonies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Então se não quer ter deveres e só direitos vai ser político e não motorista público. Me deixe. Mania da zorra do povo agora só querer ter direitos e não responderpelos seus atos. O cliente que se arrombe. Vai ser outra coisa então. Se não quer trabalhar direito, fique em casa, que onda!!!

  16. #436
    Junior Member Sloth_Goonies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Vc acha mesmo que vamos colocar nossas vidas em risco só por causa dos seus 5 reais? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Então fique em casa se tá com medinho. Vai ser dona de casa que você ganhará mais.

  17. #437
    Junior Member Luiz_Fabr_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Então vc acha certo esses irresponsáveis fazerem a gente esperar 5 min e simplesmente cancelar? Ou então, o que deveria demorar 5 min e depois de 6 min ele avisa que está no posto de gasolina e que se eu não quiser esperar que EU cancele.
    Se tem tanta frescura que vá se capacitar e arranjar outra profissão. Me poupe %uD83E%uDD2E

  18. #438
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Está se achando não é? Você é quem deveria nos poupar da sua grosseria, arrogância e da possibilidade de tê-la e como prestadora deste serviço.

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    E eu que moro no centro de campo grande, não tem buraco, na rua aqui, não tem lama nem com chuva, porque aceitam a corrida e não vem buscar o passageiro?
    Por qual motivo ficam indo pra longe quando aceitam a corrida de um cliente Uber ?

    Tem que ser penalizados sim!

  20. #440
    Junior Member Naty_Baha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Sacanagem. Dependendo da situação tem que existir algum tipo de penalização sim. Consequencia para certas ações.
    Por exemplo, hoje passei por uma situação dutante 50 minutos de 6 uber com espera de mais de 10 mins cancelarem a viagem já a 5 mins de chegar. Moro em uma bairro bom em Sao Paulo, minha pontuação é alta, não existe motivo real para cancelarem. Só deu vobtade e pronto. Se eu como cliente sou penalizada se cancelar sem motivo, o motorista tbm deve. Entro as 18h, pedi Uber as 17h, sação 17:53 e ainda não consegui entrar em uma porcaria de carro porque cancelam o tempo todo! Sacanagem, quem vai arcar com as consequencias de eu chegar atrasada no serviço junto comigo?!?! Comecei a chamar 1 hora antes!

  21. #441
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Um Uber mesmo me disse que estão trabalhando com dois app a Uber e a 99, eles aceitam a corrida que é mais conveniente para eles, moro em um bairro nobre em uma cidade do interior de São Paulo, muitas vezes acontece do Uber estar a 1 min de mim e não aceitar a corrida, e sempre quem está mais longe aceita...Acho muito injusto eles ficarem escolhendo a corrida, já que eles podem escolher nós poderíamos escolher qual Uber pegar tambem...no começo quando era novidade, o primeiro aceitava e não cancelava, agora é um sacrifício conseguir um....Aos que dizem que somos folgados e temos outras opção, eu moro em bairro nobre e ando sim de Ônibus todos os dias, porém tem dia que ele atrasa ou não passa, ai preciso do serviço da Uber....E sempre aceitam e cancelam a corrida, de duas a três vezes, podia ter alguma função na plataforma onde podemos denunciar quem cancela, peguei o abito de tirar print quando aceitam a corrida, se cancelar já sei quem foi nome e placa, estou deixando tudo arquivado, assim que tiver algum método denunciarei todos!...Do mesmo jeito que somos penalizados quando cancelamos, deveria ser penalizado quem faz isso.

  22. #442
    Tem que se fuder mesmo, tem motorista que é filho da puta mesmo, direto eles cancelam minhas corridas, só pelo lugar que moro, se não quer pegar corrida não entra para trabalhar na porra do aplicativo, so hoje estou esperando a mais de 1 hora, motorista aceita e depois de 10, 15 minutos cancela a porra da corrida, tem que fazer isso mesmo

  23. #443
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Amarildojanuario View Post
    Tem que se fuder mesmo, tem motorista que é filho da puta mesmo, direto eles cancelam minhas corridas, só pelo lugar que moro, se não quer pegar corrida não entra para trabalhar na porra do aplicativo, so hoje estou esperando a mais de 1 hora, motorista aceita e depois de 10, 15 minutos cancela a porra da corrida, tem que fazer isso mesmo
    ALGUNS CANCELAM PORQUE O LUGAR É PERTO E ACABA SENDO POUCO DINHEIRO, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DO VALOR DA GASOLINA.
    TEM MOTORISTA ABASTECENDO EM OUTRO PAÍS!

  24. #444
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by NaJolie_NaJolie View Post
    Um Uber mesmo me disse que estão trabalhando com dois app a Uber e a 99, eles aceitam a corrida que é mais conveniente para eles, moro em um bairro nobre em uma cidade do interior de São Paulo, muitas vezes acontece do Uber estar a 1 min de mim e não aceitar a corrida, e sempre quem está mais longe aceita...Acho muito injusto eles ficarem escolhendo a corrida, já que eles podem escolher nós poderíamos escolher qual Uber pegar tambem...no começo quando era novidade, o primeiro aceitava e não cancelava, agora é um sacrifício conseguir um....Aos que dizem que somos folgados e temos outras opção, eu moro em bairro nobre e ando sim de Ônibus todos os dias, porém tem dia que ele atrasa ou não passa, ai preciso do serviço da Uber....E sempre aceitam e cancelam a corrida, de duas a três vezes, podia ter alguma função na plataforma onde podemos denunciar quem cancela, peguei o abito de tirar print quando aceitam a corrida, se cancelar já sei quem foi nome e placa, estou deixando tudo arquivado, assim que tiver algum método denunciarei todos!...Do mesmo jeito que somos penalizados quando cancelamos, deveria ser penalizado quem faz isso.
    CONCORDO

  25. #445
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Vc é que não entendeu !!! O motorista trabalha para a Uber sim, pois usa a plataforma dela para angariar clientes e assina um contrato aceitando as condições. Talvez vc não entenda questões jurídicas, mas é um contrato. E se esse motorista não aceita as condições da empresa, ele que se mande. O carro pertence a ele e ele põe dentro do carro quem ele quer, FORA DO APLICATIVO. Não quer sujar o carro, ir para longe, pegar transito, não trabalhe de Uber. Pela empresa ele tem obrigação de respeitar a política de funcionamento do aplicativo por força da lei contratual.

  26. #446
    Quote Originally Posted by Jonilson_de_Paula View Post
    Está se achando não é? Você é quem deveria nos poupar da sua grosseria, arrogância e da possibilidade de tê-la e como prestadora deste serviço.
    Algumas pérolas a gente ouve, mas nem vale a pena discutir. Depois do "vínculo empregatício", nem vale a pena kkkk.

  27. #447
    Quote Originally Posted by Willian_WL View Post
    Ué já que os motoristas não tem vínculo e trabalha a hora que quer, não tem um salário fixo, não tem aluguel do carro não recebe auxílio combustível ele cancela quantas viagens quiser! O motorista não é obrigado a fazer todas as viagens ele pode escolher a que ele achar melhor para ele fazer, do mesmo jeito q os passageiros andam de carro d app porque paga menos, só por isso. Do mesmo jeito que os passageiros pode escolher entre o pop ou poupa, o promo ou X o motorista pode escolher um viagem que ele achar melhor. Direitos iguais!
    Não é assim que funciona. Vínculo empregatício não tem nada haver com isso. O motorista tem um contrato com a empresa, se comprometendo a respeitar as políticas dela. Não respeitou, cabe a empresa a punição.

  28. #448
    Quote Originally Posted by Amarildojanuario View Post
    Tem que se fuder mesmo, tem motorista que é filho da puta mesmo, direto eles cancelam minhas corridas, só pelo lugar que moro, se não quer pegar corrida não entra para trabalhar na porra do aplicativo, so hoje estou esperando a mais de 1 hora, motorista aceita e depois de 10, 15 minutos cancela a porra da corrida, tem que fazer isso mesmo
    Bom noite
    O problema da maioria dos cancelamentos está ligado a não informação do aplicativo aos motoristas sobre o local de embarque no momento da aceitação e qual o destino. É preciso empatia por parte dos passageiros em considerar esses fatores mais o fato dos motoristas não terem o direito de ver a foto do passageiro.
    Ou seja: falta segurança aos motoristas e respeito a esses pelo serviço prestado por parte do aplicativo e dos passegeiros.
    Se esta acontecendo isso vc, caberia uma simples frase gerando tranquilidade ao profissional de ir te buscar, como por exemplo: 'Pode vir tranquilo, ninguém vai mecher com vc aqui'!
    Mas pra isso vc precisa ser um bom morador, conhecido por todos como uma boa pessoa.
    Sem Mais.

  29. #449
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Perfeito comentário, sensato e principalmente Humano em relação a tantas adversidades que só os motoristas sabem.

  30. #450
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Cabral View Post
    Acho que o povo aqui não entendeu que o motorista não trabalha para o Uber. Os motoristas não podem ser penalizados e muito menos a empresa, pois não existe vínculo empregatício. O dono do carro coloca dentro do carro dele quelé ele quiser. Não quer chegar atrasado, se adiante!!! Mania de estar errado e colocar a culpa em terceiros. Existem vários aplicativos disponíveis, se não quer se atrasar ,chame um táxi! Deixaram de usar táxi porque? Vai pra rua, pra esquina ou pro ponto de ônibus levantar o braço e chamar outro transporte. Opções vcs tem de sobra. O motorista não é obrigadão a querer entrar em qualquer lugar perigoso, ou cheio de buracos e lamas,por uma corrida que não paga nem a lavagem de carro dele. Me poupem!
    Sacanagem e tu sai no horário que normalmente pega o Uber ele aceita demora 14 minutos de espera quando ele finaliza a corrida anterior 2 ruas pra cima de sua cancela tu tem que chamar outro Uber mais 14 minutos de espera aí mais o trajeto tu se atrasa aí tu paga o Uber e desconto dos 30 minutos de atraso