LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    POCO agora é uma marca independente da Xiaomi, confirma executivo

    A POCO agora é uma marca independente da Xiaomi, algo que reforça o lançamento do Pocophone F2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Tenho pocointeresse.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Que legal

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Daqui a pouco vamos ter: pocopad, notepoco, pococar, pocosound, pocotv. Boa notícia!

  5. #5
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Daqui a pouco vamos ter: pocopad, notepoco, pococar, pocosound, pocotv. Boa notícia!
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Daqui a pouco vamos ter: pocopad, notepoco, pococar, pocosound, pocotv. Boa notícia!
    Tudo de plástico descolando

  7. #7
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tudo de plástico descolando
    Falou alguém que, COM CERTEZA, não tem um Pocophone nas mãos aff...
    Tá bom, sei que o F1 não tem materiais premium na sua construção e tal mas, todo o material usado nele é de excelente qualidade ao que se destina. CUSTO X BENEFÍCIO.
    Tenho o meu a quase 1 ano, exploro o máximo do seu potencial como hard user que sou, fora varias quedas que ele já sofreu, inclusive sem capa e, até o momento, só tenho elogios para ele.

    Não me importo de ter um "Corsinha" com motor de "Bólido de F1" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23


    Vamos ter um POCO de bom senso%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    sinceramente eu acho o brasileiro engraçado (não todos) o cara vem falar mal do F1 da construção e tal ,sendo que no brasil a samsung vende aquela carniça do J8 a 1.800 reais no lançamento.Aquilo não tem nada de bom e o processador é um lixo, o que eu acho engraçado é que ninguém fala mal ou reclama,sendo que a maioria que reclama do f1 nunca teve um ,e provavelmente esses mesmos devem ter um galaxy J e fica tirando onda que entende alguma coisa,em fim tem gente que nasce ignorante e morre ignorante,não tem jeito já é da natureza ruim mesmo.

  9. #9
    Junior Member RobertRSantos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sinceramente eu acho o brasileiro engraçado (não todos) o cara vem falar mal do F1 da construção e tal ,sendo que no brasil a samsung vende aquela carniça do J8 a 1.800 reais no lançamento.Aquilo não tem nada de bom e o processador é um lixo, o que eu acho engraçado é que ninguém fala mal ou reclama,sendo que a maioria que reclama do f1 nunca teve um ,e provavelmente esses mesmos devem ter um galaxy J e fica tirando onda que entende alguma coisa,em fim tem gente que nasce ignorante e morre ignorante,não tem jeito já é da natureza ruim mesmo.
    É bem por aí... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Já não era nao

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Fiquei um POCO surpreso

  12. #12
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Ou seja, jaja vai ter muitas bugigangas de plástico, pochotablet , pochobook, pocho ar condicionado kkkk, tudo de material reciclado, é claro .
    Reza a lenda que a POCO na verdade é a Orro .. por isso o pocophone tem tanta qualidade kkk .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Mais plástico vindo aí

  14. #14
    Tô escrevendo de um poco agora!
    Nunca tive problemas com ele e roda td muito bem...!
    Pessoal reclama muito do que não tem, isso é fato!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by RobertRSantos View Post
    Falou alguém que, COM CERTEZA, não tem um Pocophone nas mãos aff...
    Tá bom, sei que o F1 não tem materiais premium na sua construção e tal mas, todo o material usado nele é de excelente qualidade ao que se destina. CUSTO X BENEFÍCIO.
    Tenho o meu a quase 1 ano, exploro o máximo do seu potencial como hard user que sou, fora varias quedas que ele já sofreu, inclusive sem capa e, até o momento, só tenho elogios para ele.

    Não me importo de ter um "Corsinha" com motor de "Bólido de F1" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23


    Vamos ter um POCO de bom senso%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A
    Só as câmeras mais ou menos mesmo, mas processador bom.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Ia see maia facil a xiaomi junta a redmi com a poco com a blackshak e a meitu formado xiaomi vision

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Pra vcs que estão falando do plástico do pocophone,devem estar escrevendo de um Samsung que só trava e não roda nem free fire no ultra

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RobertRSantos View Post
    Falou alguém que, COM CERTEZA, não tem um Pocophone nas mãos aff...
    Tá bom, sei que o F1 não tem materiais premium na sua construção e tal mas, todo o material usado nele é de excelente qualidade ao que se destina. CUSTO X BENEFÍCIO.
    Tenho o meu a quase 1 ano, exploro o máximo do seu potencial como hard user que sou, fora varias quedas que ele já sofreu, inclusive sem capa e, até o momento, só tenho elogios para ele.

    Não me importo de ter um "Corsinha" com motor de "Bólido de F1" %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23


    Vamos ter um POCO de bom senso%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A
    Perde tempo descutindo com quem não entende não,,,se os caras ver o desempenho do pocophone comparado a linha J deles os cara vai se suicidar por jogar dinheiro fora, afinal o redmi note 8 da pau em qualquer um da linha J, imagina o pocophone é mesma coisa que comparar um gol 1.0 x Azera

  19. #19
    Sabe quanto você paga por ele? POCO!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Cleiton_Aparecido View Post
    Sabe quanto você paga por ele? POCO!
    ha ha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Juniorwalter View Post
    Pra vcs que estão falando do plástico do pocophone,devem estar escrevendo de um Samsung que só trava e não roda nem free fire no ultra
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rodar free fire no ultra Isso até uma calculadora faz amigo.

  22. #22
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rodar free fire no ultra Isso até uma calculadora faz amigo.
    kkkkkkkkkj sacanagem

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Juniorwalter View Post
    Perde tempo descutindo com quem não entende não,,,se os caras ver o desempenho do pocophone comparado a linha J deles os cara vai se suicidar por jogar dinheiro fora, afinal o redmi note 8 da pau em qualquer um da linha J, imagina o pocophone é mesma coisa que comparar um gol 1.0 x Azera
    linha J nem existe mais colega.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    kkkkkkkkkj sacanagem
    Falei mentira?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Cleiton_Aparecido View Post
    Sabe quanto você paga por ele? POCO!
    Poderiam junta a redmi , blackshak , poco , e meitu ai pronto que fazem smartphones que apostem em cãmeras , software , desepemho , economia de energia , carregamento rapido e waderi

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderiam junta a redmi , blackshak , poco , e meitu ai pronto que fazem smartphones que apostem em cãmeras , software , desepemho , economia de energia , carregamento rapido e waderi
    Nossa amigo, o que?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tudo de plástico descolando
    mano, tu usa capinha e o alumínio some, não faz diferença

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Eu já acho que esses que reclama do plástico e tira sarro são aqueles que pagam de 3 a 5k em um iPhone pra ficar com um carregador portátil como se fosse um balão de oxigênio o dia inteiro e que ficam tirando fotinhas na frente do espelho pra mostrar que tem um iPhone. Enfim, é bem a cara de brasileiro alienado mesmo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sinceramente eu acho o brasileiro engraçado (não todos) o cara vem falar mal do F1 da construção e tal ,sendo que no brasil a samsung vende aquela carniça do J8 a 1.800 reais no lançamento.Aquilo não tem nada de bom e o processador é um lixo, o que eu acho engraçado é que ninguém fala mal ou reclama,sendo que a maioria que reclama do f1 nunca teve um ,e provavelmente esses mesmos devem ter um galaxy J e fica tirando onda que entende alguma coisa,em fim tem gente que nasce ignorante e morre ignorante,não tem jeito já é da natureza ruim mesmo.
    Eu já acho que esses que reclama do plástico e tira sarro são aqueles que pagam de 3 a 5k em um iPhone pra ficar com um carregador portátil como se fosse um balão de oxigênio o dia inteiro e que ficam tirando fotinhas na frente do espelho pra mostrar que tem um iPhone. Enfim, é bem a cara de brasileiro alienado mesmo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by andinnine View Post
    Eu já acho que esses que reclama do plástico e tira sarro são aqueles que pagam de 3 a 5k em um iPhone pra ficar com um carregador portátil como se fosse um balão de oxigênio o dia inteiro e que ficam tirando fotinhas na frente do espelho pra mostrar que tem um iPhone. Enfim, é bem a cara de brasileiro alienado mesmo.
    Carregador portátil? Meu iPhone 11 Pro tem 1.110mah a menos que um Note 10+ e ainda dura mais