LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Acho Ok nada de mais, não tem como comparar com iphone, samsung ou mais ainda a gcam, pq gcam esta em "oto patamar".
    Lembrando que alguns xiaomi's da pra usar a gcam sem fazer root, então mano pode até não ser muito bom, mas te outras opções.
    Nem sempre a gcam é melhor que a câmera stock. No mi 9 lite por exemplo, a gcam acaba com a coloração da foto

  2. #32
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Bonito design, gostei, e se as câmeras forem similar às do Mi Note 10, com esse chip gráfico poderoso do snap 865, esse Mi 10 certamente estará entre os melhores smartphones no quesito câmera. Resta saber o preço do bichinho, kkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Acho Ok nada de mais, não tem como comparar com iphone, samsung ou mais ainda a gcam, pq gcam esta em "oto patamar".
    Lembrando que alguns xiaomi's da pra usar a gcam sem fazer root, então mano pode até não ser muito bom, mas te outras opções.
    Eu sei, só quis dizer q é o q falta pra ser um cel completo

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Diogeles View Post
    O Preço do S20 ultra deve apagar todo mundo.
    Kkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nem sempre a gcam é melhor que a câmera stock. No mi 9 lite por exemplo, a gcam acaba com a coloração da foto
    teste a hypercam com suporte a profiles XML no gb clube do gcambrasil. Lembrando que nas configs vc altera o tipo de based que a gcam usa, e isso altera a coloração. Tem desde o pixel 2 até o pixel 4 como based de coloração. Onde geralmente o Pixel 2 costuma ter as cores mais fieis a realidade frente aos outros.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Também gostei.

  7. #37
    Estou cogitando comprar um Mi 10, mas pelo que me lembre, a Xiaomi não está mais colocando entrada P2 nos smartphones Mi top de linha, também não coloca infravermelho. Da entrada p2, eu não faço questão porque tenho fones Bluetooth, porém infravermelho e rádio FM vão vitais pro meu uso e prefiro pegar um Mi 9 Lite ou Mi Note 10 que vem com todas essas especificações. Ou ainda, esperar por um Mi 10T (sem câmera pop-up) ou Mi 10 Lite.

  8. #38
    Só por não seguir os supostos S20 e P40 Pro, com aquele quadrado tosco, já vale a pena !!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    enfim a Xiaomi indo contra as tendências, com aqueles conjuntos quadrados horrorosos que estão lançando nas demais fabricantes, como já falei em um rumor sobre esse design, se vier com a câmera embaixo da tela como em rumores anteriores será mais bonito ainda