LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sou hétero, tenho namorada, quando solteiro ficava com várias garotas, nunca me incomodei de ver pessoas do mesmo sexo juntas... Se a pessoa é bem resolvida vai se incomodar com o que o outro faz com sua vida se interferir na sua ?
    Bater em alguém por conta do que ele faz com seu corpo é estúpido e ridículo, tem muito machão por ai que vira mocinha com sua esposa ...
    O aplicativo é bem vindo e toda ferramenta que possa coibir algum tipo de crime .
    um bom tipo de pessoa essa acima

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    Fiquei surpreso quando fui ao vestiário da academia Smartfit e havia um aviso em letras garrafais mencionando que qualquer ato sexual praticado dentro das dependências da academia seria devidamente punido. Não lembro exatamente o que as palavras diziam, mas a ideia era essa. Estranhei isso pois frequento academia há décadas e nunca tinha visto um aviso desse tipo nos vestiários e perguntei ao professor o porquê daquilo e tive como resposta que estava acontecendo direto de caras praticarem masturbação e sexo dentro dos vestiários de forma meio que generalizada e que, como não é permitido câmeras dentro de banheiros e vestiários, isso era uma forma de inibir a prática. Fiquei chocado com isso pois qualquer tentativa de algum gay se insinuar para mim no momento em que eu estivesse no vestiário sem roupa ou tomando banho, seria rechaçada com bastante violência. Eu não denunciaria a ação mas, provavelmente seria denunciado por lesão corporal grave.
    Só lembrando que a maioria dos casos que acontecem isso na Smartfit é de hétero incubado que propaga o ódio nas redes sociais, mas precisa de vestiário de academia pra ter algum tipo de compensação.

  3. #63
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    Fiquei surpreso quando fui ao vestiário da academia Smartfit e havia um aviso em letras garrafais mencionando que qualquer ato sexual praticado dentro das dependências da academia seria devidamente punido. Não lembro exatamente o que as palavras diziam, mas a ideia era essa. Estranhei isso pois frequento academia há décadas e nunca tinha visto um aviso desse tipo nos vestiários e perguntei ao professor o porquê daquilo e tive como resposta que estava acontecendo direto de caras praticarem masturbação e sexo dentro dos vestiários de forma meio que generalizada e que, como não é permitido câmeras dentro de banheiros e vestiários, isso era uma forma de inibir a prática. Fiquei chocado com isso pois qualquer tentativa de algum gay se insinuar para mim no momento em que eu estivesse no vestiário sem roupa ou tomando banho, seria rechaçada com bastante violência. Eu não denunciaria a ação mas, provavelmente seria denunciado por lesão corporal grave.
    Esses avisos sempre existiram, você só se deu conta agora. Aliás, até nos banheiros públicos há esse aviso. Só cuidado pra não confundir as insinuações e agredir alguém gratuitamente. Partir pra violência não faz de você "mais macho". O certo é se afastar e denunciar.

  4. #64
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    É engracado que so os heteros homofobicos estao super ofendidos com esse tipo de app. Vcs sao pateticos, um simples app é capaz de machucar a masculinidade fragil de vcs. PODRE. Deviam se matar

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Sou hetero, porém vejo com tristeza a necessidade de um app desse tipo no mundo de hoje. Me impressiona ainda existir esse tipo de preconceito idiota. Acima de tudo somos todos humanos, iguais, com sentimentos e que sentimos dor igual... Qual é o problema em o que cada um faz com seu próprio corpo? Eu não me envolveria com um homem... Gosto muito de mulher... Rs... Mas qual é o problema se o cara gosta de outro homem? No mundo temos espaço suficiente para todos viverem suas vidas felizes e em paz... Não a todo tipo de preconceito e retrocesso moral...