LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,747

    Série "Watchmen" pode ser encerrada por falta de interesse do autor; chefe da HBO nega

    Nesta semana, uma notícia deixou os fãs de "Watchmen" tristes, mas a situação poderá mudar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Eu não gostei da série, e dizer que é um sucesso ?? Não é mesmo ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    É uma série muito boa deixou muitos pontos inacabados, espero que tenha uma continuação para fechar todos eles.

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu não gostei da série, e dizer que é um sucesso ?? Não é mesmo ...
    Só porque você não gostou não significa não tenha sido um sucesso. A audiência da HBO não é definida só por Leo Campo Grande.

  5. #5
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu não gostei da série, e dizer que é um sucesso ?? Não é mesmo ...
    A série foi sim um sucesso. A crítica aprovou com notas extremas, o público se manteve fiel durante toda a temporada e o último episódio teve recorde de audiência sendo a primeira temporada de uma série original HBO mais assistida desde 2017 e ultrapassando esse recorde que era de Big Little Lies.
    Last edited by chamavito; 01-17-2020 at 04:05 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Série chata e racista.

  7. #7
    Obrigado pelo spoiler com essa foto do twitter hahaha

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    A série foi sim um sucesso. A crítica aprovou com notas extremas, o público se manteve fiel durante toda a temporada e o último episódio teve recorde de audiência sendo a primeira temporada de uma série original HBO mais assistida desde 2017 e ultrapassando esse recorde que era de Big Little Lies.
    sucesso foi games of thrones, sucesso foi the walking dead, e tantas outras séries, eu sou fã do filme Watchmen, esse filme foi um dos melhores que já vi de heróis, está no , não retiro ele nunca do , mas essa série ?? é ridicula!! mal feita, com história tosca, lenta, efeitos visuais ridiculos, e não estou vendo nenhum baixo assinado , comunidades enormes fazendo algo para ela se manter no ar.

  9. #9
    Junior Member Peter_Pete's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    sucesso foi games of thrones, sucesso foi the walking dead, e tantas outras séries, eu sou fã do filme Watchmen, esse filme foi um dos melhores que já vi de heróis, está no , não retiro ele nunca do , mas essa série ?? é ridicula!! mal feita, com história tosca, lenta, efeitos visuais ridiculos, e não estou vendo nenhum baixo assinado , comunidades enormes fazendo algo para ela se manter no ar.
    Leu a HQ?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Peter_Pete View Post
    Leu a HQ?
    Dr. M FOI pintado de azul, está com poderes limitados, isso na hq não existiu , os primeiros episodios teve o tempo todo musical , odeio musical , ainda por cima daquela epoca.
    Fato é que eu esperava algo que continuasse o filme , depois da morte do rorschach. Eu fiquei decepcionado com a série, esperava uma qualidade muito maior , porém a qualidade é bem ruim mesmo, a partir dos efeitos especiais , e o que vimos em games of thrones os efeitos poderiam ser bem melhores nessa série.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Só porque você não gostou não significa não tenha sido um sucesso. A audiência da HBO não é definida só por Leo Campo Grande.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Peter_Pete View Post
    Leu a HQ?
    Com crtz ele não leu. Heusheusheusheus Pessoal tá pensando que a série é derivada do filme e não da HQ original.