LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Vendo a situação do Windows 7 perdendo seu suporte a gente para pra pensar acerca da Microsoft, dando um tempo para seus clientes atualizarem o software ou pegando um PC mais novo, mas o Google tá nem aí pro consumidor nesse aspecto, lançando uma versão de Android por ano e nem se importando para quantas pessoas tem a versão mais recente ou pelo menos tomar uma medida para que as empresas melhorem a entrega das atualizações. Na minha opinião o Google devia dar uma acalmada e lançar uma nova versão de Android OS só a cada 2 anos para melhor abranger os usuários
    Kkkkk amigo pare com este pensamento inocente,vivemos em um mundo capitalista ,o Negócio é lucrar.

  2. #62
    Meu celular é S10 e deu a atualização do Android 10 só que nem corrigiu bateria mesmo, porque ela acaba rápida

  3. #63
    Por mim parava aí e só adicionava 10.1 10.3 por aí vai

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Eduardo_OIiveira View Post
    Meu celular é S10 e deu a atualização do Android 10 só que nem corrigiu bateria mesmo, porque ela acaba rápida
    Também tenho o s10. O celular é ótimo mas a bateria é ridícula, nunca mais compro confio nessa marca.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Meu Mi A2 aumentou o consumo de bateria com o Android 10. Em poucas palavras, era melhor ter ficado no Pie.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Ridículo esse cronogramas de atualizações

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    "Infelizmente não existem maiores detalhes sobre o SO com excessão..."

    Exceção

  8. #68
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Acredito que nem meu Honor 9 receberá o Q10 que dirá o R11, quando mudou do 7.0 pro 8.0 na primeira semana de uso não senti mudança no consumo bateira porém quando mudou pro 9.0 e pouco depois pro 9.1 o consumo da bateria ficou horrivel, drena rápido demais.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Não existe mais letras pro Android. Agora são numerais

  10. #70
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acredito que nem meu Honor 9 receberá o Q10 que dirá o R11, quando mudou do 7.0 pro 8.0 na primeira semana de uso não senti mudança no consumo bateira porém quando mudou pro 9.0 e pouco depois pro 9.1 o consumo da bateria ficou horrivel, drena rápido demais.
    Realmente, meu Nokia 5 ta comendo uma bateria mais do que um Opala beberão

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Não existe mais letras pro Android. Agora são numerais
    As letras continuam, o que não tem amais são os doces.
    Já que a Google não revelou se será Android 11 (provável) oi 10.1 por exemplo.
    No Android 4 tivemos 3 doces: Ice Cream Sandwich (4.0), Jelly Braba (4.1, 4.2 e 4.3) e KitKat (4.4)

  12. #72
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    "excessão" que eu saiba o jeito certo de escrever é exceção.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    "excessão" que eu saiba o jeito certo de escrever é exceção.
    Nesse governo agora isso não é mais necessário... Peça para o presidente, para o ministro da educação e até o da justiça escreverem uma simples carta que você não vai acreditar no que vai sair...

  14. #74
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    As letras continuam, o que não tem amais são os doces.
    Já que a Google não revelou se será Android 11 (provável) oi 10.1 por exemplo.
    No Android 4 tivemos 3 doces: Ice Cream Sandwich (4.0), Jelly Braba (4.1, 4.2 e 4.3) e KitKat (4.4)
    Jelly Braba kkkkkkkkkk. Eu já usei um S3 com Jelly Bean, mas nunk tive a chance de testar esse Jelly Braba %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Ok obrigado

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Leoh_Rodrigues View Post
    Jelly Braba kkkkkkkkkk. Eu já usei um S3 com Jelly Bean, mas nunk tive a chance de testar esse Jelly Braba %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.
    Trollado pelo corretor %uD83D%uDE06
    Jelly Braba é o Android dos Celulares Réplica talvez %uD83E%uDD14

  17. #77
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Em breve será possível instalar a versão Beta.

  18. #78
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    A fragmentação não e culpa da Google mais do fabricante de celulares e só você verificar uma grande atualização e patch de segurança por dois anos e isso que a grande maioria dos fabricantes de celulares fazem por isso da fragmentação
    inicialmente é culpa da Google sim. o Android base usado é dela, e modificado pelas fabricantes para duas versões. mas se a Google quiser ela pode tomar a rédea e ficar a cargo de dar o suporte para todos os aparelhos em mais tempo (ex.: 5 atualizações, 5 anos, 5 Android's). mas todos sabemos que ela não quer ter todo esse trabalho, e principalmente não quer guerra com as fabricantes pois elas não de importam com o consumidor, e lança aparelhos com obsolescência programada para comprarem as novas versões. então sim, a culpa é das fabricantes, mas inicialmente é da Google pois ela permite as fabricantes fazerem o que quiserem.