LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by AlaMoura View Post
    Mas aí na matéria tá falando que eles vão focar apenas na letra
    No beta fica letra, mas na versão final veio número

  2. #32
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Mal alguns aparelhos receberam o 10 e o 11 há vem por aí.... Rsrs
    A Google precisa urgentemente, e aliás não apenas ela, resolver esse "problema" das atualizações do Android. Apesar de parecer que já deu uma melhora com a versão 10. Foi visto um número maior de aparelhos sendo atualizados e de forma uma pouco mais rápida. Mas ainda está aquém do ideal.
    A Google envia as att para as fabricantes, e as fabricantes modificam ao seu gosto por isso chamam se one ui na Samsung, miui, emui, zenui e assim vai, então a fabricante de cada celular é responsável e não o Google, P30pro nacional já recebeu att do Android 10 oficialmente essa semana , zenfone 5z já recebeu esse ano. Entre outras vai liberando aos poucos

  3. #33
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Android tem que ser adaptado a cada aparelho.
    Um formware diferente.
    Não é fácil e nada rápido.
    Isso não é bom, o que seria bom seria um Android mais liso e leve, que precisa-se de menor tamanho em Gb,menor hardware, ou seja um produto com nova estrutura que funcionasse bem em celular mais barato e top de linha.

  4. #34
    Vendo a situação do Windows 7 perdendo seu suporte a gente para pra pensar acerca da Microsoft, dando um tempo para seus clientes atualizarem o software ou pegando um PC mais novo, mas o Google tá nem aí pro consumidor nesse aspecto, lançando uma versão de Android por ano e nem se importando para quantas pessoas tem a versão mais recente ou pelo menos tomar uma medida para que as empresas melhorem a entrega das atualizações. Na minha opinião o Google devia dar uma acalmada e lançar uma nova versão de Android OS só a cada 2 anos para melhor abranger os usuários

  5. #35
    Junior Member Dorathoto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Espero que seja mais otimizado e a one ui 3 se combine bem com ele ....
    Porque o android 10 com a one ui 2 estão %uD83D%uDCA9bem atrás do pie com a one ui 1.1...
    Pegue Android limpo, Android One.. esqueça essas interfaces modificadas

  6. #36
    Junior Member Leon_Linux's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Vendo a situação do Windows 7 perdendo seu suporte a gente para pra pensar acerca da Microsoft, dando um tempo para seus clientes atualizarem o software ou pegando um PC mais novo, mas o Google tá nem aí pro consumidor nesse aspecto, lançando uma versão de Android por ano e nem se importando para quantas pessoas tem a versão mais recente ou pelo menos tomar uma medida para que as empresas melhorem a entrega das atualizações. Na minha opinião o Google devia dar uma acalmada e lançar uma nova versão de Android OS só a cada 2 anos para melhor abranger os usuários
    Eu não vejo necessidade uma vez que as atualizações estão cada vez mais constantes e a maioria dos app da Play store roda a partir do Android 5.

  7. #37
    Junior Member Leon_Linux's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Lins View Post
    Eoq? Oq eh que o iPhone tem no Instagram? Pq na vdd o maior motivo de usarem iPhone é ou por status, ou por achar que eh o único bom ou porque é acostumado com o IOS
    É praticamente unânime entre os usuários mais esclarecidos que o Instagram é muuuuito mais otimizado pra iOS. A qualidade dos stories no iOS é normalmente superior. (Sou user de Android ok)

  8. #38
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Leon_Linux View Post
    É praticamente unânime entre os usuários mais esclarecidos que o Instagram é muuuuito mais otimizado pra iOS. A qualidade dos stories no iOS é normalmente superior. (Sou user de Android ok)
    Com exceção do galaxy s10 e acho que o note 10 tbm, que a Samsung fez uma parceria com o ista o resto dos androids usam uma camera generica

  9. #39
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Espero que seja mais otimizado e a one ui 3 se combine bem com ele ....
    Porque o android 10 com a one ui 2 estão %uD83D%uDCA9bem atrás do pie com a one ui 1.1...
    Tenta dar um reset no teu celular

  10. #40
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Essa versão vai ser o Android Rapadura?
    Quando esse celular cair no chão não vai ser mole não

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leon_Linux View Post
    Eu não vejo necessidade uma vez que as atualizações estão cada vez mais constantes e a maioria dos app da Play store roda a partir do Android 5.
    Android 4.2 consegue rodar 99,99999999999999999999999999999999999999999999999 99999999999999999999999999999999999999999999999999 99% dos apps.

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Raio17 View Post
    Meu G7 comprei dezembro de 2019 para receber o mais novo Android Q (10) que por sinal nem recebeu para lançar já o Android 11
    Android 11 é meio de agosto ....

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Adriel_Carvalho_Si View Post
    Cara na vdd mano otimizando os app como Instagram já está bom dms n sei como seria possível fazer isso pra vários celulares mas dá um jeito aí esse é o maior motivo das pessoas pegarem um iPhone hj em dia
    Maior motivo para pessoas pegarem um iphone é pq acham que é algo chique.
    Conheço inúmeras pessoas que têm iphone , 1 sabia o que é iOS.

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Melhorar essa tal câmera genérica que as redes sociais usam
    Mas isto é coisa do app.

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RROOH View Post
    Isso não é bom, o que seria bom seria um Android mais liso e leve, que precisa-se de menor tamanho em Gb,menor hardware, ou seja um produto com nova estrutura que funcionasse bem em celular mais barato e top de linha.
    Coisa é de UI mal otimizada.
    Não sei como tem gente que reclama até de SD630/632, sendo que ambos são mais potemtes que o 810.

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Espero que seja mais otimizado e a one ui 3 se combine bem com ele ....
    Porque o android 10 com a one ui 2 estão %uD83D%uDCA9bem atrás do pie com a one ui 1.1...
    Culpa da samsung

  17. #47
    Junior Member Daniel911's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O Moss espero vir pra meu pixel xl tô no 10 já

  18. #48
    Junior Member AllanFel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Necessidades :

    - gravador de tela
    - secretária eletrônica
    - possibilidade de desinstalar os apps que quiser mesmo os da google
    - possibilidade de só instalar a atualização mais nova.
    Custom ROM tem 3 das 4 necessidades sua

  19. #49
    Junior Member AllanFel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Necessidades :

    - gravador de tela
    - secretária eletrônica
    - possibilidade de desinstalar os apps que quiser mesmo os da google
    - possibilidade de só instalar a atualização mais nova.
    Se secretaria eletrônica é algo como atender e grava chamada em vez de cair na caixa postal, acho que é só questão de evoluir Assistente e Google Telefone, não necessariamente atualizar a versão Android

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Enquanto isso nem sinal da One UI 2 com Android 10 no meu Galaxy A70!
    Ele vai receber, só que daqui uns meses. E eu também tô muito ansioso pra One UI 2.0 vir pro meu Galaxy Note 9 também.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Vendo a situação do Windows 7 perdendo seu suporte a gente para pra pensar acerca da Microsoft, dando um tempo para seus clientes atualizarem o software ou pegando um PC mais novo, mas o Google tá nem aí pro consumidor nesse aspecto, lançando uma versão de Android por ano e nem se importando para quantas pessoas tem a versão mais recente ou pelo menos tomar uma medida para que as empresas melhorem a entrega das atualizações. Na minha opinião o Google devia dar uma acalmada e lançar uma nova versão de Android OS só a cada 2 anos para melhor abranger os usuários
    Meu bom, viaje não.
    Se a Google já descobriu inovações suficientes pra empacotar e fazer uma nova versão, está mais do que certa em fazer.
    A culpa "do seu celular ainda estar no Android 6" (olhe as aspas) é da fabricante preguiçosa e maliciosa que só atualiza os dispositivos mais novos.
    Pra você ver o quanto a Google é parceira dos consumidores. Acho que desde o Android 8 a Google separou a partição do Android dos arquivos da fabricante (Project Treble). Hoje em dia a fabricante pode atualizar o Android com o menor esforço possível.
    J7 2016 da minha mãe roda Android 9. Meu Moto G5S+ roda Android 10.
    Graças Samsung e Motorola? Não. Graças aos desenvolvedores que fazem os sistemas atualizados.
    Então culpe menos a Google é reclame mais com sua fabricante meia boca.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by J_natas_Thomaz View Post
    Mano, já tem um tempo que a linha G foi esquecida pela Lenovo, o moto G só recebe uma atualização de Android, tem casos que ele nem atualiza, acho que o G5 ou foi o G6, parou no Android que ele foi lançado
    Verdade, mas que eu saiba o G6 foi atualizado para o Pie. Tenho um G6 play rodando essa versão.

  23. #53
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Dorathoto View Post
    Pegue Android limpo, Android One.. esqueça essas interfaces modificadas
    Não troco minha OneUI por Android puro, por ora... os haters dizem que demora atualização, porque geralmente chega em fevereiro, o Android lançado em setembro... mas possui funções que só vão sair na próxima versão do Android, próximo setembro %uD83D%uDE02... OneUI 2 com gravação de tela, espetáculo. Sempre prefiro recurso nativo invés de baixar aplicativo duvidoso na Play Store.

  24. #54
    Junior Member Max_Prado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Vendo a situação do Windows 7 perdendo seu suporte a gente para pra pensar acerca da Microsoft, dando um tempo para seus clientes atualizarem o software ou pegando um PC mais novo, mas o Google tá nem aí pro consumidor nesse aspecto, lançando uma versão de Android por ano e nem se importando para quantas pessoas tem a versão mais recente ou pelo menos tomar uma medida para que as empresas melhorem a entrega das atualizações. Na minha opinião o Google devia dar uma acalmada e lançar uma nova versão de Android OS só a cada 2 anos para melhor abranger os usuários
    Por essa razão ainda não troquei meu OnePlus 5T. Foi lançado com Android 7, hj roda o 9 e vai atualizar pro 10 nos próximos três meses... Meio do ano pego o OnePlus 8....

  25. #55
    Junior Member Max_Prado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Com exceção do galaxy s10 e acho que o note 10 tbm, que a Samsung fez uma parceria com o ista o resto dos androids usam uma camera generica
    Tem app de terceiros que carrega fotos com qualidade máxima no Instagram. O que significa que é possível fazer isso em qualquer aparelho, só que os caras fazem venda casada com certas empresas... Só o $$$ rolando...

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Daniel911 View Post
    O Moss espero vir pra meu pixel xl tô no 10 já
    Pixel 2016 não vai ganhar android 11 oficial.

  27. #57
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AllanFel View Post
    Custom ROM tem 3 das 4 necessidades sua
    Não quero perder funções da UI ...

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AllanFel View Post
    Se secretaria eletrônica é algo como atender e grava chamada em vez de cair na caixa postal, acho que é só questão de evoluir Assistente e Google Telefone, não necessariamente atualizar a versão Android
    Meu xperia tem secretária.
    Não sei se os novos ainda têm.
    Mas caixa postal do chip émum saco pois droga do ícone não some e te cobra para ouvir a mensagem.

    Da vivo é quase $1 ...

  29. #59
    Junior Member Lorran_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    meu deus nem recebi o 10

  30. #60
    Junior Member Junir_bel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Necessidades :

    - gravador de tela
    - secretária eletrônica
    - possibilidade de desinstalar os apps que quiser mesmo os da google
    - possibilidade de só instalar a atualização mais nova.
    Gravador de tela? Mas o Android 10 já tem.