LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Eu até entendo algumas pessoas serem fã da xiaomi, ela faz celulares bons com preços bacanas.
    Mas eu não entendo msm é uma pessoa pagar 7 k num telefone só por causa da marca. Isso é de uma imbecilidade monstruosa %uD83E%uDD26

  2. #62
    Junior Member Sandrav's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Digo é nada, enquanto isso eu sigo assistindo a bagaceira daqui direto do meu j5 prime kkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O objetivo da matéria em si foi bom, sim, tem 2 lados da moeda, um mostra a superioridade do IPhone 11 pro, outro mostra o custo benefício do Mi note 10 pro(claro, se utilizarmos o preço que está sendo vendido no Brasil por lojas desvinculadas da Xiaomi, que fica entre os 2500-2900). A matéria puxa muito o saco do IPhone, isso é claro, depois de ver alguns erros como hz da tela, solução para o entalhe, solução para Biométria etc etc, mas, claramente o IPhone 11 pro é melhor gente, sim, ele perde em aspectos de preço, bateria e outras coisas, mas seu conjunto em geral traz bem mais qualidade que o Mi note 10, que não fica para traz trazendo um conjunto insuperável contra os intermediários nacionais atuais. Enfim, não briguem por smartphone, só escolham o que lhes satisfaçam mais e fiquem quietinhos, vocês não ganham nada além de estresse com isso.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Olha a diferença na pontuação de Hardware entre Apple (9.1) e Xiaomi (8.7), olha quantos segundos o processador da Xiaomi fica atrás do da Apple. Aí você vai saber quem possui uma imbecilidade monstruosa. E por fim, você não paga 7K em um telefone pela marca, você paga 7K por um conjunto de benefícios superiores ao (s) da (s) concorrente (s), que como mostra a comparação, ainda deixam a desejar. Só compra quem entende e tem bala na agulha.

  5. #65
    Junior Member Kelvin_Motta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Engraçado as testemunhas de xing criticando a autora da matéria kkkk .
    Olha o preço desse xing ling ... Mesma faixa de preço queridos, comparação mais que justa, o que não é justo é xing ling custar 5K.
    Larga de ser xenofobico

  6. #66
    Junior Member Kelvin_Motta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Próximo comparativo: j1 mini vs iphone 11 pro max , será queo j1 mini ganha da maçã ,nossa

  7. #67
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Aí na prática as camêras dos Motorola levam um pau dos intermediários da Motorola ..

  8. #68
    compara um top de linha com um intermediário não preciso dizer mais nada

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Intermediário - Iphone ?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Moro no Distrito Federal e ja utilizei o iphone 11 pro max por mais o menos 1 mes e agora dia 26 faço 2 meses de uso com o mi note 10 pro e sinceramente não sinto falta em nada do iphone 11 pro max na camera os 2 ganham em alguns tipos de fotos para jogar ainda preferi o mi note 10 por conta do entalhe menor e a bateria do iphone nesse mes que fiquei com ele furava mais o menos 1 dia completo ja no mi note 10 eu so preciso carregar depois de mais o menos 1 dia e meio quando eu nao consigo passar dois dias completos com ele paguei 2,800 no mi note 10 pro e os incriveis 5,500 no iphone 11 pro max