LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    iPhone 11 Pro vs Mi Note 10 Pro: só a câmera segura essa barra que é gostar de Xiaomi? | Comparativo

    A Xiaomi arrasou com as avaliações de câmeras ao colocar um intermediário com câmera de 108 megapixels. Mas no apanhado geral, como o Mi Note 10 Pro se sai frente ao iPhone 11 Pro? Vamos falar sobre isso agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se fosse com o iPhone 11 daria empate %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se fosse com o iPhone 11 daria empate %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Acho que a diferença é que ganharia na tela %uD83D%uDE1E

  4. #4
    Junior Member Jeferson_Ces's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    xiaomi faz ótimos aparelhos, evolui muito no quesito câmera depois do mi note 3, mas uma comparação com iphone 11 pro não é muito justa no quesito camera, ja que o 11 pro teve um salto muito grande de qualidade em relação ao XS, foi o primeiro iphone que me deu vontade de usar, até chegar o P30 PRO hehehhehe quem usa top huawei sobe do que estou falando ehhehhehehehh

  5. #5
    Junior Member Oliver12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se fosse com o iPhone 11 daria empate %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Pior que estão comparando um top de linha com um intermediário premium, além disso o iPhone custa quase o triplo, pelo preço ele tem a obrigação de ser melhor

  6. #6
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Ninguém vai comprar o Mi Note 10 por 5k... A comparação chega a ser incoerente
    Além disso o consumidor que pensa em comprar o iPhone 11 Pro procurará comparações com o Galaxy Note 10+, OnePlus 7 Pro e outros tops de gama parecidos, não com um intermediário premium

  7. #7
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou muito e só falou bosta.
    Apenas argumentei minha opinião...
    "Falou muito e só falou bosta" está se tornando a frase mais genérica para quem não sabe contra-argumentar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    xiaomi faz ótimos aparelhos, evolui muito no quesito câmera depois do mi note 3, mas uma comparação com iphone 11 pro não é muito justa no quesito camera, ja que o 11 pro teve um salto muito grande de qualidade em relação ao XS, foi o primeiro iphone que me deu vontade de usar, até chegar o P30 PRO hehehhehe quem usa top huawei sobe do que estou falando ehhehhehehehh
    É verdade, estou migrando do P30 pro para o iPhone 11 pro max, e outra beleza.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Qnd lançar o Google Câmera pro mi Note 10 ele vai dar um pau no iPhone, ctz

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    45
    Como assim? Não tem como comparar a biometria ótica com o face id, tem diferentes propósitos, e porque o face id venceu? Ele teve problemas de segurança (ao confundir uma chinesa com sua amiga, busquem conhecimento)

  11. #11
    Eu sou muiiiito fã dá xiaomi,mas tmb sou fã da Apple/Samsung, sinceramente até agora nenhuma câmera bate a do iPhone 11,se controlem querendo ou n é um intermédiario contra um top.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Falou muito e só falou bosta.
    Ele não tá errado, o mi note 10 deveria custar menos de 3000 para se destacar

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Ninguém vai comprar o Mi Note 10 por 5k... A comparação chega a ser incoerente
    Além disso o consumidor que pensa em comprar o iPhone 11 Pro procurará comparações com o Galaxy Note 10+, OnePlus 7 Pro e outros tops de gama parecidos, não com um intermediário premium
    Concordo com vc, porém esse comparativo do Tc, e esperado pela audiência do site, até eu fiquei curioso sobre o mesmo..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Eu sou muiiiito fã dá xiaomi,mas tmb sou fã da Apple/Samsung, sinceramente até agora nenhuma câmera bate a do iPhone 11,se controlem querendo ou n é um intermédiario contra um top.
    Mate 30 Pro, P30 Pro, V50 ThinQ, Note 10+, Pixel 4 XL, Zenfone 6, etc, todos batem de frente com as câmeras (muito ruins) do Iphone 11

  15. #15
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Mate 30 Pro, P30 Pro, V50 ThinQ, Note 10+, Pixel 4 XL, Zenfone 6, etc, todos batem de frente com as câmeras (muito ruins) do Iphone 11
    Mate 30 Pro, Galaxy Note 10+ e Honor V30 Pro passam o iPhone 11

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    xiaomi faz ótimos aparelhos, evolui muito no quesito câmera depois do mi note 3, mas uma comparação com iphone 11 pro não é muito justa no quesito camera, ja que o 11 pro teve um salto muito grande de qualidade em relação ao XS, foi o primeiro iphone que me deu vontade de usar, até chegar o P30 PRO hehehhehe quem usa top huawei sobe do que estou falando ehhehhehehehh
    Verdade... Eu tive o Mi Note 3 e sei o que vc tá falando kkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Eu sou muiiiito fã dá xiaomi,mas tmb sou fã da Apple/Samsung, sinceramente até agora nenhuma câmera bate a do iPhone 11,se controlem querendo ou n é um intermédiario contra um top.
    Foi muito inocente esse teu comentário...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Ele não tá errado, o mi note 10 deveria custar menos de 3000 para se destacar
    Mas lá fora ele custa kkkk é o preço BR que quebra as pernas.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    xiaomi faz ótimos aparelhos, evolui muito no quesito câmera depois do mi note 3, mas uma comparação com iphone 11 pro não é muito justa no quesito camera, ja que o 11 pro teve um salto muito grande de qualidade em relação ao XS, foi o primeiro iphone que me deu vontade de usar, até chegar o P30 PRO hehehhehe quem usa top huawei sobe do que estou falando ehhehhehehehh
    Tô no P30 pro é provavelmente só saio dele pro P40 pro ou Mate40 pro, não tem o que reclamar em nenhum quesito, e as câmeras... Nem se fal

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Puxa saco para iPhone .estou com mete 30rs só troco pelo mete 40

  21. #21
    Junior Member Paulo_Portes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu acho, só ACHO que quem escreveu o 'artigo' é um fanboy da Apple. Não tá bem um pouco imparcial. Se sites dedicados exclusivamente a análise minuciosa das câmeras dizem que a da Xiaomi ganha da do iPhone, quem são eles perto do Tudo Celular né? Aqui outra coisa que a Xiaomi faz e a Apple não faz e que mostra minha reação a esse artigo ridículo: ¯\_(%u30C4)_/¯

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Eu sou muiiiito fã dá xiaomi,mas tmb sou fã da Apple/Samsung, sinceramente até agora nenhuma câmera bate a do iPhone 11,se controlem querendo ou n é um intermédiario contra um top.
    Dxomark

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Paulo_Portes View Post
    Eu acho, só ACHO que quem escreveu o 'artigo' é um fanboy da Apple. Não tá bem um pouco imparcial. Se sites dedicados exclusivamente a análise minuciosa das câmeras dizem que a da Xiaomi ganha da do iPhone, quem são eles perto do Tudo Celular né? Aqui outra coisa que a Xiaomi faz e a Apple não faz e que mostra minha reação a esse artigo ridículo: ¯\_(%u30C4)_/¯
    Repara só em como eles só destacam os pontos positivos do iPhone depois de comentar justamente os negativos do Mi note, não falam um nada negativo dele kkkk

  24. #24
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Eu sou muiiiito fã dá xiaomi,mas tmb sou fã da Apple/Samsung, sinceramente até agora nenhuma câmera bate a do iPhone 11,se controlem querendo ou n é um intermédiario contra um top.
    Oia os xiaominions puto KKKKKKKKKKKKKK ADORO

  25. #25
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Qnd lançar o Google Câmera pro mi Note 10 ele vai dar um pau no iPhone, ctz
    Sem a Gcam já é melhor as câmeras do iPhone imagina com Gcam! Tem muito mais recursos, nem compara.

  26. #26
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    xiaomi faz ótimos aparelhos, evolui muito no quesito câmera depois do mi note 3, mas uma comparação com iphone 11 pro não é muito justa no quesito camera, ja que o 11 pro teve um salto muito grande de qualidade em relação ao XS, foi o primeiro iphone que me deu vontade de usar, até chegar o P30 PRO hehehhehe quem usa top huawei sobe do que estou falando ehhehhehehehh
    Mesmo sendo intermediário as câmeras do Mi Note 10 tem mais recursos e perde somente na prática somen6em gravação de vídeo

  27. #27
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Verdade... Eu tive o Mi Note 3 e sei o que vc tá falando kkk
    Ainda hoje tenho um Mi Note 3 aqui e ainda em 2020 ele tira boas fotos. Depois dele a Xiaomi decolou em qualidade de câmeras em smartphones

  28. #28
    Junior Member Ctonotorequal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    33
    Melhor solução biometrica: iphone 11
    Nem tem biometria.

    Sistema bem atualizado: i11
    Sai mais atualizações pro mi note 10.

    Tela de Hz elevado i11
    Muita burrice logo que ambos são 60hz e TOUCH nao significa Tela

    Tem mais mas é perda de tempo ficar listando ou terminar de ler o comparativo.

    Infelizmente quem escreveu nao entende sobre celulares e é dessa forma com a maioria dos "formadores de opinião"

  29. #29
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Esse Xiaomi ganha desse iPhone em tela, bateria, câmeras ( somente em fotos), recursos e preço. Nunca que uma tela com um entalhe ridículo e gigante desse iPhone vai ser melhor em 2020 que uma tela amoled linda como essa, tendo os mesmos 60hz em ambos!

  30. #30
    Junior Member _Schritten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Ganha msm comparar com top de linha agr põe um intermediário na altura do mi note 10 pra ver se pega