LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    E o pocophone não tem foco em camera nem em acabamento
    Realmente, por isso era ótimo, pq ele tinha um nicho específico dele, no caso era perfeito pra mim, ligo mais pra funcionalidades do que pra câmera e acabamento.

  2. #32
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Na loja oficial da Xiaomi vai custar por volta de R$ 7.000,00.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramos View Post
    O 855/ 865 realmente são ótimos, porém são caros até mesmo pra xiaomi, então cada vez mais fica difícil deixar o celular com custo benefício ótimo....
    Por isso essa estratégia, esse processador equivale a um 845 quase, então não tá muito longe de um top de linha.
    O importante é que tem verão pra a pessoa escolher....
    765 fica longe de um 845

  4. #34
    Quote Originally Posted by INTOXIC View Post
    O que desanima é esse processador de 765....%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Desanima nada Poh ele vai rodar todos os jogos no nvl máximo de gráfico e tera um ótimo desempenho

  5. #35
    Junior Member iPedroca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quantos retardados, vcs não estão vendo que esse será o modelo "Lite"? Espera o modelo principal se quer um desempenho máximo...

  6. #36
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Henrique_Dorneles View Post
    Nao quero esses anão dragon, só quero o 855 ou esperar o 865 %u270C%uD83C%uDFFD
    Compra o Mi 10 então ué

  7. #37
    Creio que virá por volta dos 3000 reais aqui no Brasil já que o mi9 lite que tem o snapdragon 710 está custando 1800 reais,Espero que eu esteja errado mais se vier por esse preço já não compensa pagar mais!!!

  8. #38
    Quote Originally Posted by iPedroca View Post
    Quantos retardados, vcs não estão vendo que esse será o modelo "Lite"? Espera o modelo principal se quer um desempenho máximo...
    Então galera não lê a matéria direito de fica pagando mico

  9. #39
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Vc olhou o preço? Que celular entorno de 1.220 reais tem um processador desse no *LANÇAMENTO*
    Pode esperar mais.Já viu quanto está custando o mi note 10 que tem o snapdragon 730G !!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Se for o Snapdragon 765G será muito mais top ainda, to confiando na Xiaomi de novo %u2713

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Magnojooj View Post
    Pô, pelo preço tá bem acima dos concorrentes daqui do Brasil, e da própria Xiaomi!
    Acima? Se tem demência? Em que mundo mundo vc vive seu infeliz?

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uma vez xing sempre xing, a Orro vai voltar a ter autonomia sobre a Poco ? Talvez as cópias vão sair melhores agora .
    O que vc ganha, sendo estupido?
    O que leva alguém a fazer textos tão idiotas..
    Você perde um bom tempo para fazer coisas relevantes, para comentar isso..
    Não tenho raiva de vc , e sim pena..

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Pessoal ainda não entendeu a nomenclatura do nome Lite! Ainda vai existir a versão mas forte do Pocophone!!

  14. #44
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O que vc ganha, sendo estupido?
    O que leva alguém a fazer textos tão idiotas..
    Você perde um bom tempo para fazer coisas relevantes, para comentar isso..
    Não tenho raiva de vc , e sim pena..
    O mesmo que vc ganha fazendo xingamentos pela internet, se doer por uma marca é coisa de retardado .

  15. #45
    mais retardado ainda é ver gente pagando caro pra krl sendo q xameixoioxaomi é bem mais barato
    capaz q c tem iPhone kkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Não existiu Pocophone chinês, o POCO F1 foi lançado primeiro na Índia com ROM Global em 2018

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tá parecendo ser fake. Na versão da miui está mostrando ser global, e geralmente essas versões é lançadas depois do modelo chinês.
    Não existiu Pocophone chinês, o POCO F1 foi lançado primeiro na Índia com ROM Global em 2018

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O mesmo que vc ganha fazendo xingamentos pela internet, se doer por uma marca é coisa de retardado .
    Vamos ver "..se doer por uma marca.."
    Quem disse" xing sempre xing"primeiro?
    Quem começou a se doer e se rebaixar foi vc..
    Vc e muito estupido,achando que por trás desse avatar pode ofender as pessoas ou empresas, vc não passa de uma criança ressentida,tentando inflar ego com comentários babacas, a maioria dos seus comentários e atacando seja uma empresa ou um grupo de pessoas em específico, parou para pensar que vc só fala merda?
    Em vez de contribuir com algo relevante..E pena mesmo que sinto da pessoa por trás desse avatar babaca.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by xeoxxeroqholmesmi View Post
    mais retardado ainda é ver gente pagando caro pra krl sendo q xameixoioxaomi é bem mais barato
    capaz q c tem iPhone kkkkk
    E vc e um dos anjos que acreditam que a xiaomi faz milagres, oferece o mesmo por um preço infinitamente inferior, conta como se faz essas mágicas!!!

  20. #50
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Nenhum pelo visto vai barrar o pocophone F1, melhor aparelho custo benefício que já comprei + parrudo e no mesmo preço que esse inferior

  21. #51
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Uma vez xing sempre xing, a Orro vai voltar a ter autonomia sobre a Poco ? Talvez as cópias vão sair melhores agora .
    Famosos hate

  22. #52
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Muito bom, se vier com preço bom vai ser bom pra quem quer um celular de qualidade e não tem condições de pagar os preços absurdos cobrados por samsungs intermediários da vida. Sempre bem vinda essas concorrências "leais a favor do público". %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  23. #53
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vamos ver "..se doer por uma marca.."
    Quem disse" xing sempre xing"primeiro?
    Quem começou a se doer e se rebaixar foi vc..
    Vc e muito estupido,achando que por trás desse avatar pode ofender as pessoas ou empresas, vc não passa de uma criança ressentida,tentando inflar ego com comentários babacas, a maioria dos seus comentários e atacando seja uma empresa ou um grupo de pessoas em específico, parou para pensar que vc só fala merda?
    Em vez de contribuir com algo relevante..E pena mesmo que sinto da pessoa por trás desse avatar babaca.
    Cara metidos a bom moço tem muitos por ai, não trabalho para xiaomi, e sim acho os produtos dela uma porcaria , A OPINIÃO É MINHA, E NÃO ESTOU INTERESSADO NA SUA MERDA DE OPINIÃO, O QUE VC TEM FEITO PARA MELHORAR O MUNDO ?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Cara metidos a bom moço tem muitos por ai, não trabalho para xiaomi, e sim acho os produtos dela uma porcaria , A OPINIÃO É MINHA, E NÃO ESTOU INTERESSADO NA SUA MERDA DE OPINIÃO, O QUE VC TEM FEITO PARA MELHORAR O MUNDO ?
    Você já comprou um celular da xiaomi ou qualquer outro produto?

  25. #55
    Nuza, se ele vai ser lançado por pouco mais de 1300 reais deve chegar aqui por uns 1600 e com o passar do tempo ele vai ficar pra importação abaixo dos 1000 reais e aqui no Brasil deve ficar por uns 1200! Excelente custo benefício!

  26. #56
    Agora que a poço é independente eu acho que ela vai lançar esse poco f2 lite intermediário um poço f2 normal e um poco f2 pro que seria um top de linha! Eu acho que seria legal!

  27. #57
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Tarcisio_De_Melo View Post
    Pode esperar mais.Já viu quanto está custando o mi note 10 que tem o snapdragon 730G !!!
    Deixa de ser burro cara, Mi note 10 tem Tela Super Amoled, 5 Câmeras diferentes, é enorme, design premium e trocentas outras coisas que deixam o cel caro.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Nenhum pelo visto vai barrar o pocophone F1, melhor aparelho custo benefício que já comprei + parrudo e no mesmo preço que esse inferior
    Nada a ver mano, você não leu? E um lite! E um pocophone nunca custou 1200 reais! Até hoje ele tá custando 1800 conto!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tá parecendo ser fake. Na versão da miui está mostrando ser global, e geralmente essas versões é lançadas depois do modelo chinês.
    A poco foca no mercado indiano, sai primeiro na Índia já com ROM global.

  30. #60
    Junior Member Adonis_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Nada a ver mano, você não leu? E um lite! E um pocophone nunca custou 1200 reais! Até hoje ele tá custando 1800 conto!
    fernando, tu ta falando besteira mano. 1800 conto com as pessoas que revendem, só se for. e olha que nunca vi a esse preço!
    comprei o meu direto da china por 1.172,00 e nao fui taxado.