LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member Fellipe_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Vai rodar jogos dos consoles anteriores? Se sim, eu compro
    Parece que vai ter Retrocompatibilidade, eu espero que tenha, seria ótimo reviver algumas relíquias do Ps1 e Ps2.

  2. #62
    Junior Member Fellipe_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Estou duvidando muito disso ainda, acredito que nem o dualshock 4 irá funcionar no ps5
    Vamos ter que esperar para vê, eu espero que tenha retrocompatibilidade.

  3. #63
    Junior Member Fellipe_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Doggoplays003 View Post
    Eu tô poco me fodendo se vão me xingar mas puta que pariu vcs só sabem falar merda Mano pelo amor de deus cara, cada um joga oque que e fica queto poha não importa se um é mais forte que o outro oque importa é se vc se diverte jogando cara, para de querer ficar dando uma de fanboy tóxico tipo "ain, xbox é bem melhor que playstation" " ain, playstation é muito melhor" vai toma no cu Mano joga essa poha é fica queto krl
    Concordo cara, muito idiota essas brigas aqui nos comentários, os cara vai escrever e passa vergonha, apenas se divirta com seu console ou pc de preferência e não seja maria vai com as outras.

  4. #64
    Junior Member Mateus_Lola's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jrsenges View Post
    Uma RTX 2080 É MAIS FORTE DO QUE O NOVO PS5 EO XBOX SERIES X
    Tbm mais caro

  5. #65
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Estou feliz com meu Xbox one e com game pass a r$ 1,00 .... vários títulos top como GTA V, Gears 5, DMC 5, Just cause 4, entre várias outras....m
    É só questão de tempo e a Microsoft vai engolir a Sony...Phill Spencer já disse ninguém terá hardware mais poderoso que o Xbox séries x...

    Sony e Microsoft vivem de hardware potentes
    Nintendo vive de exclusivos
    Nintendo vive de Exclusivos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Deyvson_Campelo View Post
    Nintendo vive de Exclusivos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Exatamente meu companheiro,ninguém compra switch por hardware

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dan_Gomes_Guedes View Post
    POBRES PC e XBOX!!!!!! KKKKKK
    CONTINUARÃO SENDO LIXOS!!!!
    SONY DOMINA TUDO!!!!
    Deixa eu te contar uma coisa meu amigo,a RTX 2080ti lançada em 2019 já é mais forte que xbox e PlayStation 5 então fica caladinho

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Paull007 View Post
    FATO vc já é Nutella por falar de Hardware, porque Gamer vc não é... Se é carroça porque a Sony está bem com seu Ps4 no mundo todo? Quem é XBox? Qual seu último lançamento de peso? Não estou nem falando de exclusivo... O FATO é que a Microsoft abandonou seu jogadores... A Sony... Carroça como você diz faz seu trabalho e muitos estão satisfeitos, embora ela não seja perfeita mas está a frente de seu concorrente... Só para lembrar... O N64 é de 64bits... o dobro do concorrente Ps1 que era de 32bits, tinha tudo para quebrar a Sony nem por isso fez mais sucesso que o Ps1 (lembrando que tenho um Snes e N64 gosto muito da Nintendo), não adianta ter poder como você diz e não saber usar... Espero que a Microsoft aprenda com a Sony, e na nova geração que ela seja igual ou até melhor.... Afinal sou gamer jogo em qualquer plataforma, não importa o gráfico ou potência do hardware.... #FATO #CHORANUTELLA
    Último lançamento da Microsoft AAA+ foi Gears 5 e o último da Sony foi Days fropi

  9. #69
    Junior Member Marq_gu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Estou feliz com meu Xbox one e com game pass a r$ 1,00 .... vários títulos top como GTA V, Gears 5, DMC 5, Just cause 4, entre várias outras....m
    É só questão de tempo e a Microsoft vai engolir a Sony...Phill Spencer já disse ninguém terá hardware mais poderoso que o Xbox séries x...

    Sony e Microsoft vivem de hardware potentes
    Nintendo vive de exclusivos
    Mano que mané Sony vive de hardware, olha os exclusivo do PS cara, se hardware fosse o mais importante o Xbox one X ou S seria o mais vendido, consoles = exclusivos, pc = hardware

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Gears 5 = nota 85 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Days gone pode ter tirado 72, mas dá pra contar no dedo quantas notas amarelas a Sony tem.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    kkkk boa resposta

  12. #72
    Junior Member Pazano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 82838383838eieu View Post
    Exatamente meu companheiro,ninguém compra switch por hardware
    Concordo.. vendi meu PS4 pro meu filho poder jogar os clássicos Mário Maker 2, Mário Kart Deluxe e Zelda

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Sem mimi xadres e melhor q todos os consoles kk
    Last edited by Usuarioanonymo; 01-22-2020 at 10:25 PM.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kurgan View Post
    kkkkkkkkkkk, outro jogador de punhetinha japonesa a lá Namoro de Pombo ... sabe fazer contas ? então me diga pq eu vou deixar de jogar + barato e com + qualidade, pra jogar c/ um custo bem + caro e graficamente bem pior ? já sei já sei ... " pq desse jeito a Microsoft vai quebrar a indústria !? " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pode quebrar então ... + quebra sem dó, pq no fim é isso, trouxa paga kro p/ jogar pior e ainda posta no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kurgan........... Eu só vejo que só tem seus comentários aqui e chegei a uma conclusao vc nao tem mae pai nem familha por isso fica falando merda nos site e criticanto compra quem querbo dinheiro e seu oubm vc msm pagou pro cara que vai compra pra come teu cù por ter tanto interesse em responde porra nao tem nimguem que te ame vc e solitario vei namoral se acha o dono do mundo o mais esperto mas em vez de tar fazendo algo que preste ta aqui falando merda cada um tem seu dinheiro se vc e recalque va da o cu nimguem que opiniao tua otário

  15. #75
    Pra mim a minha maior surpresa não é a tecnologia e sim o preço, vai doer muito em nossos bolsos, os governantes vão massacrar nos juros e impostos abusivos

  16. #76
    Junior Member Huan_Charlys's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paty_Bijus View Post
    Kkkkkk , aonde qe a Sony domina ? Todos os jogos do ps4 estao no pc pela psnow igual ao xbox quais sao os feitos da sony mesmo ? Pior serviços , pior online pra se jogar , pior em tudo , lançou uns 4 jogos exclusivos decentes nesta geração e só ... fala besteira não eu ja tive essa merda chamada PS4
    God of war 4 Marvel spider Man Horizon zero down e Gran turismo the last of us e days gone

  17. #77
    Junior Member Huan_Charlys's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kurgan View Post
    pelo jeito vem outra carroça arreada aí pela frente ! muito atrás do concorrente, e carregado pela sofrida mídia e o argumento vencido e patetico de exclusivo, blz, compra quem quer, + hoje pra realidade do gamer comum brasileiro, é um atestado de burrice comprar console da $ony, devemos é pressionar esses japorongas mercenários do caralho p/ trazer p/ cá um serviço igual ao gamepaz , ou viver de migalhas eternamente !
    Então vc prefere o xbosta ou o pmerda

  18. #78
    Junior Member Huan_Charlys's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paull007 View Post
    FATO vc já é Nutella por falar de Hardware, porque Gamer vc não é... Se é carroça porque a Sony está bem com seu Ps4 no mundo todo? Quem é XBox? Qual seu último lançamento de peso? Não estou nem falando de exclusivo... O FATO é que a Microsoft abandonou seu jogadores... A Sony... Carroça como você diz faz seu trabalho e muitos estão satisfeitos, embora ela não seja perfeita mas está a frente de seu concorrente... Só para lembrar... O N64 é de 64bits... o dobro do concorrente Ps1 que era de 32bits, tinha tudo para quebrar a Sony nem por isso fez mais sucesso que o Ps1 (lembrando que tenho um Snes e N64 gosto muito da Nintendo), não adianta ter poder como você diz e não saber usar... Espero que a Microsoft aprenda com a Sony, e na nova geração que ela seja igual ou até melhor.... Afinal sou gamer jogo em qualquer plataforma, não importa o gráfico ou potência do hardware.... #FATO #CHORANUTELLA
    Tamo junto meu chaps

  19. #79
    Junior Member Huan_Charlys's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fellipe_Ramos View Post
    Parece que vai ter Retrocompatibilidade, eu espero que tenha, seria ótimo reviver algumas relíquias do Ps1 e Ps2.
    Tipo o Black do ps2

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Marq_gu View Post
    Mano que mané Sony vive de hardware, olha os exclusivo do PS cara, se hardware fosse o mais importante o Xbox one X ou S seria o mais vendido, consoles = exclusivos, pc = hardware
    Para de falar merda!
    No inicio da geração a Sony só sobreviveu por causa do hardware mais potente, porque os exclusivos eram todos uns lixos. Enquanto isso o Xbox One dava murro na cara da Sony, com grandes exclusivos.
    A coisa mudou de figura em 2016/17, quando a Sony melhorou seus exclusivos, mas passou a perder em poder pro Xbox One.
    O fato é que a narrativa muda conforme for necessário.

  21. #81
    Junior Member Eduardo_Endres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    To cagando e andando... No momento uso o xbox one x pra jogar jogos do Super Nintendo e Neogeo com emulador tnavigator. Pode isso arnaldo ?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Usuarioanonymo View Post
    Kurgan........... Eu só vejo que só tem seus comentários aqui e chegei a uma conclusao vc nao tem mae pai nem familha por isso fica falando merda nos site e criticanto compra quem querbo dinheiro e seu oubm vc msm pagou pro cara que vai compra pra come teu cù por ter tanto interesse em responde porra nao tem nimguem que te ame vc e solitario vei namoral se acha o dono do mundo o mais esperto mas em vez de tar fazendo algo que preste ta aqui falando merda cada um tem seu dinheiro se vc e recalque va da o cu nimguem que opiniao tua otário
    kkkkkkkkkkk, uai ? liberaram a internet p/ analfabetos tbm ? maldita inCUSÃO digital hein fera ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Já é dito que o ps5 vai se equiparar ou ate mesmo ultrapassar uma rtx2080

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jrsenges View Post
    Uma RTX 2080 É MAIS FORTE DO QUE O NOVO PS5 EO XBOX SERIES X
    Ja é dito que o ps5 vai se equiparar ou até mesmo ultrapassar uma rtx 2080

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Para de falar merda!
    No inicio da geração a Sony só sobreviveu por causa do hardware mais potente, porque os exclusivos eram todos uns lixos. Enquanto isso o Xbox One dava murro na cara da Sony, com grandes exclusivos.
    A coisa mudou de figura em 2016/17, quando a Sony melhorou seus exclusivos, mas passou a perder em poder pro Xbox One.
    O fato é que a narrativa muda conforme for necessário.
    Tá falando merda, geral foi para o ps4 pelos exclusivos sim e pelas políticas que a Sony tomou. A MS tinha feito o one para ser individual, sem poder usar jogos emprestados ou usados, e 100% ter que ficar online. O pessoa pulou fora do X one, Phil Spencer que mudou as coisas, depois o MS começou a vender

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Um Real Onde cara?
    Playstation da de graça o primeiro uso também!
    Vale lembrar que isso é um chamaris pra pegar por um ano que custa 150 no final das contas e na base é prática, é a mesma coisa que a Steam, Origem, Playstation Plus, Playstation Now fazem, dão Jogos mensais e um catálogo de jogos grátis variáveis...