LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    PS4 só não lê CD amigo DVD ele lê normalmente a onde vc viu isso é quem usa CD hj em dia
    OBS : Eu já tive um aparelho de DVD , depois de algum tempo , descobri que ele era bloqueado por região , portanto , está explicado o pq muitos DVDs que eu tinha não funcionava .

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Vai rodar jogos dos consoles anteriores? Se sim, eu compro

  3. #33
    Quote Originally Posted by Marcelo_Duran View Post
    Assim que eu tiver o PS5 em mãos , irei colocar vários emuladores , adoraria jogar River Raid , enduro , tetris , ... , em 4 Kkkkkkkk . %uD83E%uDD24 Mega Mania é um dos melhores .
    Kkkkk meio sem nexo ter um dos consoles mais poderosos da geração pra jogar jogos por, é mais fácil tu baixar um emular no Pc ou ir de raspbarry kkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by gabrielofranco View Post
    Kkkkk meio sem nexo ter um dos consoles mais poderosos da geração pra jogar jogos por, é mais fácil tu baixar um emular no Pc ou ir de raspbarry kkkkk
    *pra jogar jogos retrô, ....

  5. #35
    Quote Originally Posted by Alexsandrenunes View Post
    PS5. JÁ ESTARIA SENDO DESENVOLVIDO HÁ MAIS DE UM ANO. VAZAMENTOS COMO ESSES É NORMAL ACONTECER. PS4 AGORA VAI SER APOSENTADO DE VEZ. XBOX SCARLETT ESTA VINDO COM FORÇA TOTAL, TALVEZ SEJA ATÉ MELHOR QUE PS5 E MUITOS GAMES EXCLUSIVOS TBM .
    Mas o novo Xbox já foi anunciado, é o Xbox Series X. Promote ser mais poderoso que o PS5 sim, mas não sabemos se terá as mesmas vantagens que o Xbox One tem sobre o PS4

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    pelo jeito vem outra carroça arreada aí pela frente ! muito atrás do concorrente, e carregado pela sofrida mídia e o argumento vencido e patetico de exclusivo, blz, compra quem quer, + hoje pra realidade do gamer comum brasileiro, é um atestado de burrice comprar console da $ony, devemos é pressionar esses japorongas mercenários do caralho p/ trazer p/ cá um serviço igual ao gamepaz , ou viver de migalhas eternamente !

  7. #37
    Junior Member XJaspioN360's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Sim ! Estou muito ansioso pelo lançamento do PS5 ,que espero ser retrocompativeu com o PS4,PS3 ,PS2 ,e PS1 ! Isso seria fantástico e ainda por cima suportar resolução a 8 K ! Obrigado Sony ! Parabéns pelo projeto PS5 !

  8. #38
    Junior Member Felipe_Trov_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kurgan View Post
    pelo jeito vem outra carroça arreada aí pela frente ! muito atrás do concorrente, e carregado pela sofrida mídia e o argumento vencido e patetico de exclusivo, blz, compra quem quer, + hoje pra realidade do gamer comum brasileiro, é um atestado de burrice comprar console da $ony, devemos é pressionar esses japorongas mercenários do caralho p/ trazer p/ cá um serviço igual ao gamepaz , ou viver de migalhas eternamente !
    Falou muito e muita bosta

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Felipe_Trov_o View Post
    Falou muito e muita bosta
    kkkkkkkkkkk, outro jogador de punhetinha japonesa a lá Namoro de Pombo ... sabe fazer contas ? então me diga pq eu vou deixar de jogar + barato e com + qualidade, pra jogar c/ um custo bem + caro e graficamente bem pior ? já sei já sei ... " pq desse jeito a Microsoft vai quebrar a indústria !? " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , pode quebrar então ... + quebra sem dó, pq no fim é isso, trouxa paga kro p/ jogar pior e ainda posta no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Marcelo_Duran View Post
    Pergunte pra SONY , eles devem saber o pq .
    Isso não existe.
    Qualquer leitor de blu-ray lê normalmente CDs e DVDs...
    O que deve estar havendo é não rodar DVDs devido a "trava de região" que os discos possuem.

  11. #41
    Junior Member Daniel_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Felipe_Trov_o View Post
    Falou muito e muita bosta
    Esses fakes seguidores do Xbox Mil Grau são uns comédias. "A Sony é carregada pela mídia sonysta."
    Kkkkkkkkkkk.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kurgan View Post
    pelo jeito vem outra carroça arreada aí pela frente ! muito atrás do concorrente, e carregado pela sofrida mídia e o argumento vencido e patetico de exclusivo, blz, compra quem quer, + hoje pra realidade do gamer comum brasileiro, é um atestado de burrice comprar console da $ony, devemos é pressionar esses japorongas mercenários do caralho p/ trazer p/ cá um serviço igual ao gamepaz , ou viver de migalhas eternamente !
    FATO vc já é Nutella por falar de Hardware, porque Gamer vc não é... Se é carroça porque a Sony está bem com seu Ps4 no mundo todo? Quem é XBox? Qual seu último lançamento de peso? Não estou nem falando de exclusivo... O FATO é que a Microsoft abandonou seu jogadores... A Sony... Carroça como você diz faz seu trabalho e muitos estão satisfeitos, embora ela não seja perfeita mas está a frente de seu concorrente... Só para lembrar... O N64 é de 64bits... o dobro do concorrente Ps1 que era de 32bits, tinha tudo para quebrar a Sony nem por isso fez mais sucesso que o Ps1 (lembrando que tenho um Snes e N64 gosto muito da Nintendo), não adianta ter poder como você diz e não saber usar... Espero que a Microsoft aprenda com a Sony, e na nova geração que ela seja igual ou até melhor.... Afinal sou gamer jogo em qualquer plataforma, não importa o gráfico ou potência do hardware.... #FATO #CHORANUTELLA

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Muitas vezes falamos de retrocompatibilidade, mas a verdade é muito não vão estar nem aih pra isso, ou seja, não vão jogar jogos de Ps1 ou outro PlayStation, só que é mais das antigas e tem o jogo original, ou no máximo irá jogar de PS4, a geração mais nova de jogadores nunca nem viu um Ridge Racer, Resident Evil 2 original, enfim, porque iriam atrás agora!? Enfim, todos ou a maioria queremos retrocompatibilidade só por ter mesmo... Bem, melhor ter do que não ter kkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Paull007 View Post
    FATO vc já é Nutella por falar de Hardware, porque Gamer vc não é... Se é carroça porque a Sony está bem com seu Ps4 no mundo todo? Quem é XBox? Qual seu último lançamento de peso? Não estou nem falando de exclusivo... O FATO é que a Microsoft abandonou seu jogadores... A Sony... Carroça como você diz faz seu trabalho e muitos estão satisfeitos, embora ela não seja perfeita mas está a frente de seu concorrente... Só para lembrar... O N64 é de 64bits... o dobro do concorrente Ps1 que era de 32bits, tinha tudo para quebrar a Sony nem por isso fez mais sucesso que o Ps1 (lembrando que tenho um Snes e N64 gosto muito da Nintendo), não adianta ter poder como você diz e não saber usar... Espero que a Microsoft aprenda com a Sony, e na nova geração que ela seja igual ou até melhor.... Afinal sou gamer jogo em qualquer plataforma, não importa o gráfico ou potência do hardware.... #FATO #CHORANUTELLA
    kkkkkkkkkkk, falou o isentão ... + no fundo "quem é Xbox ?", aprender o q ô punhetinha japonesa com a mamãe $ony ? a explorar um bando de pateta bomba patch nostalgia ? a Microsoft abandonou seus jogadores ? kkk, pq hein ? pq não está explorando seus jogadores como a mercenários da $ony ? é por causa de babacas como vc q a $ony faz o q faz ...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Daniel_Dutra View Post
    Esses fakes seguidores do Xbox Mil Grau são uns comédias. "A Sony é carregada pela mídia sonysta."
    Kkkkkkkkkkk.
    não só pela mídia, é claro, por isso existe muitos trouxas igual a vc msm q estão aí para provar isso !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Paull007 View Post
    Muitas vezes falamos de retrocompatibilidade, mas a verdade é muito não vão estar nem aih pra isso, ou seja, não vão jogar jogos de Ps1 ou outro PlayStation, só que é mais das antigas e tem o jogo original, ou no máximo irá jogar de PS4, a geração mais nova de jogadores nunca nem viu um Ridge Racer, Resident Evil 2 original, enfim, porque iriam atrás agora!? Enfim, todos ou a maioria queremos retrocompatibilidade só por ter mesmo... Bem, melhor ter do que não ter kkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , típico $onysta falador de meda, 1° ele fala q é ruim, dps ele fala q é bom , dps, como todo Maria vai com as outras, diz, se todo mundo tem, eu quero tbm ... kkkkkkkkkkk, tenha opinião própria kra, larga de ser uma viuvinha de Yudi, preiteixio, preiteixio, etc ...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by XJaspioN360 View Post
    Sim ! Estou muito ansioso pelo lançamento do PS5 ,que espero ser retrocompativeu com o PS4,PS3 ,PS2 ,e PS1 ! Isso seria fantástico e ainda por cima suportar resolução a 8 K ! Obrigado Sony ! Parabéns pelo projeto PS5 !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não é por nada não véi ... + continua separando seu dinheiro para comprar o remaster do remaster do remaster ... o q vc está querendo já é d+ pra um Xing Ling, não acha não ? vc está do lado errado da força kkk

  18. #48
    Junior Member Gaby_Price's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paull007 View Post
    Muitas vezes falamos de retrocompatibilidade, mas a verdade é muito não vão estar nem aih pra isso, ou seja, não vão jogar jogos de Ps1 ou outro PlayStation, só que é mais das antigas e tem o jogo original, ou no máximo irá jogar de PS4, a geração mais nova de jogadores nunca nem viu um Ridge Racer, Resident Evil 2 original, enfim, porque iriam atrás agora!? Enfim, todos ou a maioria queremos retrocompatibilidade só por ter mesmo... Bem, melhor ter do que não ter kkk
    Concordo, por exemplo: seria maravilhoso se pudessemos jogar todos os god of war no mesmo console!
    Retrocompatibilidade é algo necessário

  19. #49
    POBRES PC e XBOX!!!!!! KKKKKK
    CONTINUARÃO SENDO LIXOS!!!!
    SONY DOMINA TUDO!!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Os controles do PS4 pode ter retrocompatibilidade com o console junto com o controle do PS5? Sim ou não

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Uma RTX 2080 É MAIS FORTE DO QUE O NOVO PS5 EO XBOX SERIES X

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Um PC RTX e um i9 são melhores q essa bosta, vc deve ser uma criança q não sabe nem oq é tabela periódica, além do PC rodar todos os jogos a mais de 100 fps ( Oq o ps5 não vai fazer, vai rodar no maximo alguns a 120 fps, deve ser o fortnite kdaskdka) o PC tem online gratuito kkkk vcs pagam para jogar online kkkk patéticos

  23. #53
    Junior Member Paty_Bijus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dan_Gomes_Guedes View Post
    POBRES PC e XBOX!!!!!! KKKKKK
    CONTINUARÃO SENDO LIXOS!!!!
    SONY DOMINA TUDO!!!!
    Ai vc acordou né ela domina no qe ? Não lembro ...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dan_Gomes_Guedes View Post
    POBRES PC e XBOX!!!!!! KKKKKK
    CONTINUARÃO SENDO LIXOS!!!!
    SONY DOMINA TUDO!!!!
    Um PC RTX e um i9 são melhores q essa bosta, vc deve ser uma criança q não sabe nem oq é tabela periódica, além do PC rodar todos os jogos a mais de 100 fps ( Oq o ps5 não vai fazer, vai rodar no maximo alguns a 120 fps, deve ser o fortnite kdaskdka) o PC tem online gratuito kkkk vcs pagam para jogar online kkkk patéticos

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Spitzner View Post
    Se o gta 6 vai se no ps5 ent comprarei ms deve se caro e ne.
    deve ser por volta dos 2 mil reais

  26. #56
    Junior Member Paty_Bijus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dan_Gomes_Guedes View Post
    POBRES PC e XBOX!!!!!! KKKKKK
    CONTINUARÃO SENDO LIXOS!!!!
    SONY DOMINA TUDO!!!!
    Kkkkkk , aonde qe a Sony domina ? Todos os jogos do ps4 estao no pc pela psnow igual ao xbox quais sao os feitos da sony mesmo ? Pior serviços , pior online pra se jogar , pior em tudo , lançou uns 4 jogos exclusivos decentes nesta geração e só ... fala besteira não eu ja tive essa merda chamada PS4

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MauricioRangel View Post
    Um PC RTX e um i9 são melhores q essa bosta, vc deve ser uma criança q não sabe nem oq é tabela periódica, além do PC rodar todos os jogos a mais de 100 fps ( Oq o ps5 não vai fazer, vai rodar no maximo alguns a 120 fps, deve ser o fortnite kdaskdka) o PC tem online gratuito kkkk vcs pagam para jogar online kkkk patéticos
    mandei sem querer mas ok

  28. #58
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Estou feliz com meu Xbox one e com game pass a r$ 1,00 .... vários títulos top como GTA V, Gears 5, DMC 5, Just cause 4, entre várias outras....m
    É só questão de tempo e a Microsoft vai engolir a Sony...Phill Spencer já disse ninguém terá hardware mais poderoso que o Xbox séries x...

    Sony e Microsoft vivem de hardware potentes
    Nintendo vive de exclusivos

  29. #59
    Quote Originally Posted by Jrsenges View Post
    Uma RTX 2080 É MAIS FORTE DO QUE O NOVO PS5 EO XBOX SERIES X
    Sim, o que você quer dizer com isso? Tipo os consoles foram feitos para serem compactos e econômicos , mas dizer que uma rtx 2080 é mais forte que a próxima gen de consoles é dizer o óbvio, né?!?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu tô poco me fodendo se vão me xingar mas puta que pariu vcs só sabem falar merda Mano pelo amor de deus cara, cada um joga oque que e fica queto poha não importa se um é mais forte que o outro oque importa é se vc se diverte jogando cara, para de querer ficar dando uma de fanboy tóxico tipo "ain, xbox é bem melhor que playstation" " ain, playstation é muito melhor" vai toma no cu Mano joga essa poha é fica queto krl