LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas sempre foi inferior.
    Do que adianta.

    Qualcomm = melhor cpu + melhor gpu
    Tá enganado CPU do Exynos é melhor

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Vc ja usou o DEX ? uso no meu S9 e não tenho problemas, ele é 4 Gb, mas cada dia mais app's com mais qualidade necessita mais RAM para trabalhar.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Andr_Albuquerque View Post
    kkkkkkkkkkkkkk tu tem iphone msm ou só ta falando?
    Tenho XS Max... Pq?
    Acho que vcs confundem muito as coisas, cada um tem uma usabilidade diferente... Não jogo e nunca instalo jogos no meu celular... Para o que eu uso, fico com uns 20 apps em uso, nunca tive travamento ou problemas com ele.. Tem muito Android por aí com 8 Gb de RAM que trava, e isso eu vi, eu mexendo, ninguém me contou

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    vc pega os Android baratos de 1.000 reais e fica reclamando. Um s9 não trava, e olha que já esta a 1 ano e meio no mercado! XS ficou bom para comprar agora para quem quer tirar fotos no espelho, a Apple tirou de linha e barateou.

  5. #35
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    vc pega os Android baratos de 1.000 reais e fica reclamando. Um s9 não trava, e olha que já esta a 1 ano e meio no mercado! XS ficou bom para comprar agora para quem quer tirar fotos no espelho, a Apple tirou de linha e barateou.
    A cara, da licença, Note 9 é barato onde?
    Vc não tá falado com criança leiga não rapaz... O preço que paguei no XS compro uns 3 S9... Conheço toda linha S e Note da Samsung, não queria dar um de sabichão

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Hj já não, ele abaixou bastante depois que a Apple tirou ele do mercado. Agora quando travar vc deve ter falado dos mais baratos, pois um S8 para frente não trava... e olha que usei Iphone e hj não compraria.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tigerface7_1 View Post
    Preço 6 mil, aparelho de entrada!!! Teremos celulares de 20 mil ainda este ano 2020.
    falou merda demais em mano onde se viu entrada custando 6 mil

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    S20 Ultra não terá armazenamento de 1TB?!

  9. #39
    nos eua custa 1200 e aki no brasil com certeza vai ter idiota pagando 6 e 8 mil..kkkkkk brasileiro é tudo otário mesmo