LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Chrome pode consumir menos bateria graças a colaboração do novo Microsoft Edge

    O novo Microsoft Edge tem algumas melhorias que podem acabar ajudando o seu maior concorrente: o Google Chrome.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Que engraçado... Microsoft ensinando o Google dentro da sua própria casa...

  3. #3
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Já mudei pra esse. Muito melhor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Que engraçado... Microsoft ensinando o Google dentro da sua própria casa...
    Lembre-se que a Microsoft é dona do windows e sabe melhor do que ninguém onde ela pode mexer para ambos funcionarem em harmonia. Diferente da Google q Cris o software e faz diversos teste e testes.

    Pode ter incompetência? Sim mas o mais provável é isso o que eu disse

  5. #5
    acertaram dessa vez o Edge

  6. #6
    Junior Member recyclo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Estou usando nativamente em meu Mac e posso garantir que o consumo de bateria diminuiu significativamente...

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Estou louco pra baixar esse Edge novo!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    56
    Ja estou usando o novo Edge no PC como navegador padrão e posso dizer, adeus Chrome!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Que engraçado... Microsoft ensinando o Google dentro da sua própria casa...
    O Chromium é casa de muitos navegadores e recebe colaborações dos desenvolvedores de todos eles. O Google é "dono" de nada ali.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O Chromium é casa de muitos navegadores e recebe colaborações dos desenvolvedores de todos eles. O Google é "dono" de nada ali.
    Estou me referindo ao detalhe que o Google já utiliza o Chromium faz muito tempo e ainda não deu jeito na bagaça. É no mínimo engraçado vir a Microsoft e do nada, pháaaa, faz melhor. Vai dizer que não é engraçado?!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Estou me referindo ao detalhe que o Google já utiliza o Chromium faz muito tempo e ainda não deu jeito na bagaça. É no mínimo engraçado vir a Microsoft e do nada, pháaaa, faz melhor. Vai dizer que não é engraçado?!
    Sim, você está certo

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Lembre-se que a Microsoft é dona do windows e sabe melhor do que ninguém onde ela pode mexer para ambos funcionarem em harmonia. Diferente da Google q Cris o software e faz diversos teste e testes.

    Pode ter incompetência? Sim mas o mais provável é isso o que eu disse
    Indiferente... um dev sempre tem o W como base e tem seus kits para desenvolvimento. Só apontei para o detalhe porque achei no mínimo, engraçado. Google tem 4545345324 anos de casa e não resolve, a MS entra e pháaaa, resolve... kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    O novo Edge no celular está engasgando em alguns vídeos e uma leve travada nas rolagens de alguns sites, mas no PC está muito show. Será que dessa vez vai? Estou no Opera e gostando muito. Mas estou testando o novo Edge e recomendo que outros testem também, afinal, é de graça mesmo. E outra, sincronizou tudo certinho, sem estresse.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    O novo Edge no celular está engasgando em alguns vídeos e uma leve travada nas rolagens de alguns sites, mas no PC está muito show. Será que dessa vez vai? Estou no Opera e gostando muito. Mas estou testando o novo Edge e recomendo que outros testem também, afinal, é de graça mesmo. E outra, sincronizou tudo certinho, sem estresse.
    Eu uso o Edge desde sua criação para Windows 10. Sempre gostei por ser mais rápido e consumir menos que os outros navegadores. Continuo gostando e ainda é meu navegador principal. Eu não uso extensões, por isso nunca foi um problema pra mim.

  15. #15
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380

    Usando o Microsoft Edge Chromium Canary e estou bem satisfeito. Tenho aqui no meu PC sempre outros navegadores pra ir vendo o que eles vão melhorando com o tempo. Adoro o Opera e o Mozilla que realmente me satisfaz .
    Mas como falei com um amigo antes o visual do Explorer 11 na minha opinião ainda é o mais clean de todos e nenhum outro browser tem algum tipo de característica visual que realmente me chame a atenção como o 11 me chama .No smartphone o Samsung e o Chrome são imbatíveis, tenho usado um Browser chamado VIA e tenho gostado muito tem Adblock e tem como customizar a interface dele é divertido e rápido mas sem os extras que tem no da Samsung