LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,541

    Nubank comemora marca de 20 milhões de clientes

    Iniciando com a ideia de revolucionar o mercado financeiro, a fintech Nubank oferece aos seus usuários a opção de possuir um cartão de crédito, sem ter que pagar qualquer tipo de taxa ou anuidade e isso fez com que a empresa conquistasse o público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Jurava que existia mais usuários

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    O bom e que sempre quando uso ele no ali e cobrado IOF de boleto rs
    Nubank e vida

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Tenho o Nu, mas estou gostando bastante do Neon TB.

  5. #5
    Passei cinco anos sendo cliente dos bancos e pagando altas taxas de juros. Agora com a nubank posso economizar meu dinheiro e não pretendo voltar mais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O NUBANK Veio para inovar o presente ir melhora o Futuro da Humanidade

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    124
    Uso ele e o banco Inter e estou muito satisfeito com o serviço de ambas.

  8. #8
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Uso a nuconta e a Neon estou muito feliz e não pretendo abrir em mais nenhum

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho nuconta e cartão de crédito. E estou muito feliz em fazer parte de time de 20 milhões de cliente. Parabéns Nubank vocês vieram pra mudar, assim como as grande empresas fizeram na usa epoca.
    Ex: Ford , Soutwest , Apple

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    69
    Aumentar o limite que é bom nada né

  11. #11
    Um ano com o cartão e nada de aumentar meu limita todo mês gasto todo o limite

  12. #12
    Pago tudo antes da data e nada de aumentar nada, que merda!

  13. #13
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Maria_De_F_tima View Post
    Pago tudo antes da data e nada de aumentar nada, que merda!
    Seu limite é baseado nas movimentações financeiras que vc faz em 3 em 3 meses , a depender dessas movimentações e os valores gastos , é concedido aumento de limite ! Se o seu limite é 400 reais mas vc só movimenta 200 reais, será difícil aumentar o seu limite , e entenda, fique esperto: banco nenhum aumenta limite de cartão em 2 em 2 meses ! Casos especiais em que o cliente movimenta valores altos , tipo investimentos e depósitos de grande quantia , conseguirá crédito bem mais rápido , pois essas pessoas tem mais dinheiro pra gastar.....!!! Se vc é liso , assalariado , não conseguirá muito crédito não.

  14. #14
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Joao_Vitor_Nunes View Post
    Um ano com o cartão e nada de aumentar meu limita todo mês gasto todo o limite
    Seu limite é baseado nas movimentações financeiras que vc faz em 3 em 3 meses , a depender dessas movimentações e os valores gastos , é concedido aumento de limite ! Se o seu limite é 400 reais mas vc só movimenta 200 reais, será difícil aumentar o seu limite , e entenda, fique esperto: banco nenhum aumenta limite de cartão em 2 em 2 meses ! Casos especiais em que o cliente movimenta valores altos , tipo investimentos e depósitos de grande quantia , conseguirá crédito bem mais rápido , pois essas pessoas tem mais dinheiro pra gastar.....!!! Se vc é liso , assalariado , não conseguirá muito crédito não.

  15. #15
    Amo a Nubank. Espero q o banco cresça cada vez mais. Vida longa e próspera. Esperando o banco entrar na bolsa de valores para ser sócia.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Sou suspeita pra falar, amo meu roxinho! Não troco ele por nenhum outro! Nubank é vida!

  17. #17
    eu sinceramente prefiro o Banco Original... a unica coisa que o nubank tem que o o Original nao me oferece é o cartao "com pagamento antecipado a qualquer momento", no nubank eu pago o limite e uso de volta na mesma hora.... no Original eu preciso esperar dar a data de pagamento para pagar e liberar mais credito...Mas fora isso até o momento não vi nada que o NUBANK supere o ORIGINAL.Original também já liberou mais de 46 vezes o credito que o nubank me liberou, então em questão de credito o Original pra mim é muito superior.O Banco Original tem um gerente que eu converso pelo WHATSAPP, no nubank NUNCA FALEI com ninguem, no maximo com um computador, nesse quesito é ponto positivo para os dois, em um por ter alguem a disposição sempre e do outro por "nunca ter precisado de alguem"

  18. #18
    Outras coisas boas do nubank: Poder criar cartoes virtuais (3 por dia, mas já ajuda muito), nao conheço outro banco que deixe criar tantos cartões. Não ter que colocar senha pra entrar no APP (baixa segurança, mas é mais agil... to tentando pensar em o que mais ele seria melhor que o Original, mas acho que só isso mesmo...OBS: ORIGINAL NÃO ME COBRA NADA POR NADA, nem pra sacar em 24 horas sou cobrado nada

  19. #19
    Amo meu cartão nubank e nao troco ele por nada...com ele e mais segurança,com ele e compras garantida.
    #amei
    #meuroxinhuuu

  20. #20
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Outras coisas boas do nubank: Poder criar cartoes virtuais (3 por dia, mas já ajuda muito), nao conheço outro banco que deixe criar tantos cartões. Não ter que colocar senha pra entrar no APP (baixa segurança, mas é mais agil... to tentando pensar em o que mais ele seria melhor que o Original, mas acho que só isso mesmo...OBS: ORIGINAL NÃO ME COBRA NADA POR NADA, nem pra sacar em 24 horas sou cobrado nada
    eu só queria entender pra que criar vários cartões virtuais. criei apenas 2, sendo o segundo pra testar e até hoje esse 1 me cumpre seu proposito de compras virtuais.

  21. #21
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    eu sinceramente prefiro o Banco Original... a unica coisa que o nubank tem que o o Original nao me oferece é o cartao "com pagamento antecipado a qualquer momento", no nubank eu pago o limite e uso de volta na mesma hora.... no Original eu preciso esperar dar a data de pagamento para pagar e liberar mais credito...Mas fora isso até o momento não vi nada que o NUBANK supere o ORIGINAL.Original também já liberou mais de 46 vezes o credito que o nubank me liberou, então em questão de credito o Original pra mim é muito superior.O Banco Original tem um gerente que eu converso pelo WHATSAPP, no nubank NUNCA FALEI com ninguem, no maximo com um computador, nesse quesito é ponto positivo para os dois, em um por ter alguem a disposição sempre e do outro por "nunca ter precisado de alguem"
    mas no nubank você pode entrar em contato com o time de atendimento facilmente via chat 24/7, não existe bot de atendimento (o que é péssimo em vários bancos), você fala diretamente com o time, então essa comparação sua, no mínimo nessa parte não é muito válida.