LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O meu anida não esta disponível a atualização...

  2. #92
    Junior Member Celo_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Isael-Jr View Post
    Comprar celular na Amazon é seguro?
    Se for de parceiro, vale os mesmos cuidados do Mercado Livre.

  3. #93
    Junior Member sangue73's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DUDUsReis View Post
    O meu mi 9t/ k20 não pega a Netflix, alguém com esse problema também? Obs: o meu é a Global rom
    Fera, o app original da Netflix tem uns bugs recorrentes, uma equipe fez um apk do Netflix que arrumou isso, fala cmg que te envio ele, abraços.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sangue73 View Post
    Fera, o app original da Netflix tem uns bugs recorrentes, uma equipe fez um apk do Netflix que arrumou isso, fala cmg que te envio ele, abraços.
    Opa, quero sim

  5. #95
    Junior Member Beckhauser's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sangue73 View Post
    Fera, o app original da Netflix tem uns bugs recorrentes, uma equipe fez um apk do Netflix que arrumou isso, fala cmg que te envio ele, abraços.
    Consegues disponibilizar o link aqui?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sangue73 View Post
    Fera, o app original da Netflix tem uns bugs recorrentes, uma equipe fez um apk do Netflix que arrumou isso, fala cmg que te envio ele, abraços.
    Opa, mas esse funciona mesmo? É a mesma coisa? Por que eu tinha baixado um Apk da Netflix no Google, mas quando entro fala que o aplicativo não é compatível com o aparelho. Mas se puder me enviar, ficarei agradecido.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Beckhauser View Post
    Consegues disponibilizar o link aqui?
    Você também está com o mesmo problema?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by FrankGomes View Post
    Alguém notou que após a atualização a rede 5ghz ficou instável e com alcance reduzido? O meu pelo menos diminuiu bastante, e fica desconectando, mesmo estando perto do roteador.
    O meu está bloqueando a tela quando fico jogando

  9. #99
    No meu 9T ainda não chegou, felizmente. Geralmente essas atualizações vem com bugs inexplicáveis.
    Uma coisa que observei é que se fizer hard reset antes ou depois de atualizar diminuem os bugs. Pelos menos foi o que resolveu meus problemas.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Meu mi9t Recebeu o Android 10 a duas semanas atrás

  11. #101
    Quote Originally Posted by Mateus_Arnaldo View Post
    Aonde que tá escrito "tenho que ir pra xaomi"?
    E onde está escrito que te perguntei alguma coisa ? Neandertal!

  12. #102
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Como tá a bateria? Vi relatos de que tava bem ruim antes da miui 11 no android pie.
    O meu tá descarregando bem rapido

  13. #103
    Junior Member Pedro_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Ainda não recebi a atualização! E só uma dúvida, alguém tem problemas com o app Amazon Music, quando tenta utilizar Alexa? O microfone só capta o comando "Alexa" mas o comando de "busca" o microfone não capta esse problema é só com o "Alexa"!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    alguma alma caridosa para postar a atualização pra gente baixar? apareceu pra mim, mas não estava no wifi e nao baixei, agora não aparece mais.

  15. #105
    Junior Member maiagb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by iomarlemes View Post
    alguma alma caridosa para postar a atualização pra gente baixar? apareceu pra mim, mas não estava no wifi e nao baixei, agora não aparece mais.
    o meu foi assim também, fiquei com ódio

  16. #106
    Junior Member maiagb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    No meu apareceu pra download mas como não estava com conexão boa decidi baixar depois, mas quando fui clicar desapareceu. Alguém sabe como posso baixar manualmente?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    O meu Mi9 T não chegou a atualização ... Porque ??

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eu estou com ess problema, baixa a versão mais antiga da Netflix que funciona

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sangue73 View Post
    Fera, o app original da Netflix tem uns bugs recorrentes, uma equipe fez um apk do Netflix que arrumou isso, fala cmg que te envio ele, abraços.
    Manda pra mim tbm mano

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Buneco- View Post
    Eu estou com ess problema, baixa a versão mais antiga da Netflix que funciona
    Pow cara kkk o meu quando baixo uma versão mais antiga pede pra atualizar e assim não consigo usar da mesma maneira

  21. #111
    Junior Member usuariodaniel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Já faz muito tempo que saiu esse Android 10 e nada do meu MI9T receber, sendo que vários já disseram ter recebido. Alguém sabe o motivo ?

  22. #112
    Quote Originally Posted by usuariodaniel View Post
    Já faz muito tempo que saiu esse Android 10 e nada do meu MI9T receber, sendo que vários já disseram ter recebido. Alguém sabe o motivo ?
    lotes


    ::::::;;;;;

  23. #113
    Quote Originally Posted by iomarlemes View Post
    alguma alma caridosa para postar a atualização pra gente baixar? apareceu pra mim, mas não estava no wifi e nao baixei, agora não aparece mais.
    Somos 2 amigo, sumiu a atualização.

  24. #114
    Quote Originally Posted by maiagb View Post
    o meu foi assim também, fiquei com ódio
    Somos 2, o meu também sumiu e ainda não voltou.

  25. #115
    Junior Member Maffeis_Pht's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Salve galerinha, seguinte, para baixar pra quem perdeu é so entrar neste site, https://maniatutor.top/android-10-q-no-mi-9t-miui-11-global/ peguei de um canal no youtube, "bob tutoriais", eu instalei no meu e deu bom se alguém estiver com dificuldade e quiser essa att

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by usuariodaniel View Post
    Já faz muito tempo que saiu esse Android 10 e nada do meu MI9T receber, sendo que vários já disseram ter recebido. Alguém sabe o motivo ?
    O meu está baixando agora... Vamos ver como está...

  27. #117
    Junior Member Joao_Paulo_R's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Galera, atualizei meu Mi9T hoje. Chegou hoje a atualização. Mas não notei muita diferença. Vi vários vídeos que mudava pra bandeja de aplicativos, tinha opção de mudar a cor padrão que é um azul, o whatsapp teria versão noturna. Nada disso apareceu. Tava ansioso pela bandeja pq instalei o laucher do POCO e não gostei e não tem.. outra coisa que vi nos vídeos e não tem: voltar páginas por gestos. Não achei TB q vi que tinha uma contagem regressiva da bateria em horas que apareceria na barra de notificação.
    Alguém sabe porque meu Android 10 não tem essas coisas? Única mudança que notei foi o YouTube tá em modo noturno. E tá mais rápido pra tirar print da tela.

  28. #118
    Junior Member maiagb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    chegou hj pra mim com pouquíssimas mudanças. Além disse quando tento mudar a cor ou o formato dos ícones nas opções de desenvolvedor não funciona.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by maiagb View Post
    chegou hj pra mim com pouquíssimas mudanças. Além disse quando tento mudar a cor ou o formato dos ícones nas opções de desenvolvedor não funciona.
    Chegou hoje para mim também, nada de relevante... Vamos aguardar pra ver se melhora a duração da bateria, que desde a MIUI 11 piorou bastante

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_R View Post
    Galera, atualizei meu Mi9T hoje. Chegou hoje a atualização. Mas não notei muita diferença. Vi vários vídeos que mudava pra bandeja de aplicativos, tinha opção de mudar a cor padrão que é um azul, o whatsapp teria versão noturna. Nada disso apareceu. Tava ansioso pela bandeja pq instalei o laucher do POCO e não gostei e não tem.. outra coisa que vi nos vídeos e não tem: voltar páginas por gestos. Não achei TB q vi que tinha uma contagem regressiva da bateria em horas que apareceria na barra de notificação.
    Alguém sabe porque meu Android 10 não tem essas coisas? Única mudança que notei foi o YouTube tá em modo noturno. E tá mais rápido pra tirar print da tela.
    Chegou hoje para mim também, nada de relevante, e nada do que aparece nesses videos mesmo... Vamos aguardar pra ver se melhora a duração da bateria, que desde a MIUI 11 piorou bastante