LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    "Escravidão" em Marte? Elon Musk diz que é possível pagar viagem com trabalho

    Entretanto uma resposta, dada pelo próprio CEO da SpaceX, em seu Twitter, causou certa discussão. Em resposta a um usuário, Elon Musk disse que quem quisesse ir a Marte, poderia pagar o empréstimo com trabalho, uma prática repudiada pelos Direitos Humanos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Mimimi de esquerdista.

  3. #3
    Junior Member Kadmo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    34
    Esse mimimi, pra mim escravidão é quando a pessoa é forçada a trabalhar, vai pra Marte quem quer ué kkk
    Se o cara quer se lascar pra lá que vá...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Kadmo_Andrade View Post
    Esse mimimi, pra mim escravidão é quando a pessoa é forçada a trabalhar, vai pra Marte quem quer ué kkk
    Se o cara quer se lascar pra lá que vá...
    Chegou aqui, o maior sociólogo do mundo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Mimimi de esquerdista.
    Já que se preocupar com trabalho análogo à escravidão é mimimi de esquerdista, você poderia, como bom cidadão de direita, se oferecer como meu escravo. Você pagaria tudo que consome em forma de trabalho. Salário para quê?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Já faço isso. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Já que se preocupar com trabalho análogo à escravidão é mimimi de esquerdista, você poderia, como bom cidadão de direita, se oferecer como meu escravo. Você pagaria tudo que consome em forma de trabalho. Salário para quê?
    Já faço isso. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Eu quero ir pra Marte só pra conhecer as mulheres de lá que tem 3 peitos,

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Vai quem quer né, nego da a bunda por dinheiro e não falam nada.

  10. #10
    Junior Member Maruzero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quero ir pra Marte mas já tenho 36 anos será que posso?

  11. #11
    Junior Member Maruzero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quero ir pra marte

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Vamos levar os costumes dos sem noção para marte? isso não é bom! pensei que colonizar esse planeta significaria mudanças inclusive de comportamentos inaceitáveis como esse de escravização, são tempos estranhos realmente esse que vivemos... lamentavel..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estranho é ler comentários sem nenhuma base de conhecimento como se verdade fosse. Inaceitável é ver um julgamento público (vulgo linchamento) baseado em premissas que podem se provar falsas pois apoiadas apenas em especulação jornalística. Lamentável é ver tanta gente se precipitando e condenando quando não há provas nem sequer de algum crime em andamento. Bom senso e um pouco de investigação sempre fazem bem. Do contrário estaremos voltando à época das queimas das bruxas em praças públicas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DDaredevil View Post
    Estranho é ler comentários sem nenhuma base de conhecimento como se verdade fosse. Inaceitável é ver um julgamento público (vulgo linchamento) baseado em premissas que podem se provar falsas pois apoiadas apenas em especulação jornalística. Lamentável é ver tanta gente se precipitando e condenando quando não há provas nem sequer de algum crime em andamento. Bom senso e um pouco de investigação sempre fazem bem. Do contrário estaremos voltando à época das queimas das bruxas em praças públicas.
    lembre-se meu comentário se baseá deveras no comentário bizarro da suposta comercialização, que ora è vista em fazendas aqui na terra, onde os semi-escravos não conseguem pagar a contar do que é consumido nestas zonas de trabalhos fossados inclusive vigiados por jagunços. se essa reportagem é so uma especulação devemos realmente repensar o comentário.