LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Olha a água batendo na barriga né sr Qualcomm
    é na bunda kkk

Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Maior alcance de mercado. Esses chips provavelmente são muito mais baratos que Snap 730G e 675, então precisam preencher a lacuna pra competir com os recentes lançamentos da Mediatek e da Samsung.
    Olha se for alcance de mercado é jogar manufatura fora e marketing também. Por que já temos os Snapdragons 665 e 765, e o 730, 730G, 765G e 765. Quase que os mesmos componentes para nomenclaturas diferentes.

Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Qualcomm podia lançar todos com litografia de 8nm, é muita mancada ficar lançando com litografias diferentes, aí vem a mediatek e lança Chips de entrada em 8nm
    Meu querido a Medistek não chegou né a 14nm em chips de entrada, que dirá 8 nm.

Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Mancada esse A53 no 460.

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    Ué 5G nem é tao importante assim pra ca, afinal so vamos ter o 5G em algumas cidades no minimo em 1 ano, e quem não mora em capital vai demorar ainda mais.
    Nenhuma cidade vai ter 5G antes de 2023 do jeito que está.

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Dá ideia não que já já sai kkkkkkkkk
    Não dá mais tempo do Xperia 10 (2020) usar estes.
    Vai ter de ser o 665.
    %uD83D%uDE30%uD83D%uDE30

Junior Member Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Novo MediaTek são de 8nn

Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    Ué 5G nem é tao importante assim pra ca, afinal so vamos ter o 5G em algumas cidades no minimo em 1 ano, e quem não mora em capital vai demorar ainda mais.
    Aqui não é o principal mercado, as empresas não estão fazendo os chips pensando no Brasil.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    A Qualcomm podia lançar todos com litografia de 8nm, é muita mancada ficar lançando com litografias diferentes, aí vem a mediatek e lança Chips de entrada em 8nm
    Concordo totalmente, não sei o que esse bando de sem noção ti negativou, parece que querem comprar algo que poderia ser ainda melhor, não querem ver as coisas evoluindo rápido, menor litografia resulta em menor consumo e maior desempenho, isso pra aparelhos de entrada seria muito bem vindo

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Concordo totalmente, não sei o que esse bando de sem noção ti negativou, parece que querem comprar algo que poderia ser ainda melhor, não querem ver as coisas evoluindo rápido, menor litografia resulta em menor consumo e maior desempenho, isso pra aparelhos de entrada seria muito bem vindo

Junior Member Miguel_Gandar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Acho mais fácil vir o 460 no Redmi 9 e algum Mediatek de mesmo nível no 9A.
    Sim. Pode-me eu acho que o 662 estará no note 9. Esse é o meu maior medo.%uD83D%uDE48%uD83D%uDE46%uD83C%uDFFD%u200D%u2 642%uFE0F

Junior Member Miguel_Gandar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Concordo

O dimensy 1000L, o 1000 é top de linha
    É quase a mesma coisa 765/765G são intermediários então n faz sentido deixar mais barato que um top de linha deveriam baixar o preço era do 865

Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Redmi note 9 = 720G
    Provavelmente ele vira com um Helio G70

Quote Originally Posted by Miguel_Gandar View Post
    Sim. Pode-me eu acho que o 662 estará no note 9. Esse é o meu maior medo.%uD83D%uDE48%uD83D%uDE46%uD83C%uDFFD%u200D%u2 642%uFE0F
    Vai ser Helio G70 cara kk

Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    Tá doido? Helio A22 já é 12NM pesquise antes de falar bosta

Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Aqui não é o principal mercado, as empresas não estão fazendo os chips pensando no Brasil.
    Juan algumas não mais uma das empresas que quer colocar o 5G mais rápido possível no Brasil e a Huawei que aliás já era pra ter vindo em 2021 ou então no final desse ano mais sabe como é né o Governo BR sempre acha algum problema pra adiar as coisas