LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    PS5: imagem da interface de usuário vaza e é semelhante à do PS4

    Desde que veio a público que a Sony anunciaria sua nova geração de console, muitos rumores surgiram e isso aumentou ainda mais depois da Microsoft apresentar o Xbox Series X. Além disso, ocorreram diversos vazamentos, como o que mostrou a compatibilidade do controle, com o PS4 e até mesmo o vazamento de uma gameplay, que impressionou pelos gráficos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luiz_Marian's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Olha esse modelo cara, que coisa horrível, um design super desarrojado, eu quero ver o barulho que esse ps5 vai fazer ao processar os jogos (se for esse modelo). Certamente a Microsoft já saiu na frente, até pq 12 teraflops são maiores que 10, e essa dash de antiga geração em um console novo é pra correr com os clientes.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Luiz_Marian View Post
    Olha esse modelo cara, que coisa horrível, um design super desarrojado, eu quero ver o barulho que esse ps5 vai fazer ao processar os jogos (se for esse modelo). Certamente a Microsoft já saiu na frente, até pq 12 teraflops são maiores que 10, e essa dash de antiga geração em um console novo é pra correr com os clientes.
    Cara , Sony vendeu 106 milhões de PS4, esses 106 milhões compraram vários jogos e vai ter retrocompatibilidade, ele não vão mudar pro Xbox só porque o ps5 parece feio .

  4. #4
    Junior Member Andr_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Cara , Sony vendeu 106 milhões de PS4, esses 106 milhões compraram vários jogos e vai ter retrocompatibilidade, ele não vão mudar pro Xbox só porque o ps5 parece feio .
    106 milhões de consoles vendidos, pouco mais de 1 bilhão de jogos vendidos no ps4, isso da uma média de quase 10 jogos por console vendido, piada isso aí

  5. #5
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Andr_Meireles View Post
    106 milhões de consoles vendidos, pouco mais de 1 bilhão de jogos vendidos no ps4, isso da uma média de quase 10 jogos por console vendido, piada isso aí
    Nem é piada... Muita gente usa console para jogar fortnite por exemplo, outra coisa que com jogos de 100 a 200 reais em média daria de 1000 a 2000 reais por PS4 vendido em jogos o que não é uma marca ruim ao longo da vida útil do console, e vale lembrar que jogos como GTA 5, RDR 2, God of war rende muitas horas de game play, da para passar uns meses jogando de boa apenas esses 3 apenas para completar, e ainda tem GTA online... Então nem é tão piada pensar nisso... Ahh claro sem contar o FIFA e PES da vida....

  6. #6
    Junior Member Adriano_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Cara , Sony vendeu 106 milhões de PS4, esses 106 milhões compraram vários jogos e vai ter retrocompatibilidade, ele não vão mudar pro Xbox só porque o ps5 parece feio .


  7. #7
    Junior Member Adriano_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Cara , Sony vendeu 106 milhões de PS4, esses 106 milhões compraram vários jogos e vai ter retrocompatibilidade, ele não vão mudar pro Xbox só porque o ps5 parece feio .
    Já percebeu que nos post da Sony a maioria e de Caxias ?
    Isso é porque não tem jogo bom pra jogar aí tem uma vida frustrada aí a única forma é tentar descredibilizar a Sony !
    Tenho pena desses doentes.
    Visto que o novo Xbox já vai nascer morto dinovo kkk
    PS5 comprar certa !

  8. #8
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Adriano_Leite View Post
    Já percebeu que nos post da Sony a maioria e de Caxias ?
    Isso é porque não tem jogo bom pra jogar aí tem uma vida frustrada aí a única forma é tentar descredibilizar a Sony !
    Tenho pena desses doentes.
    Visto que o novo Xbox já vai nascer morto dinovo kkk
    PS5 comprar certa !
    E nos de Xbox é de sonysta. A questão não é fazer sua escolha, e sim reclamar da escolha do outro
    Last edited by Nathanallmeida; 01-21-2020 at 12:23 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Galera continua querendo console pra levar pra balada debaixo do braço.E eu querendo que saia pra jogar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Nathanallmeida View Post
    E nós de Xbox é de sonysta. A questão não é fazer sua escolha, e sim reclamar da escolha do outro
    exatamente.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Luiz_Marian View Post
    Olha esse modelo cara, que coisa horrível, um design super desarrojado, eu quero ver o barulho que esse ps5 vai fazer ao processar os jogos (se for esse modelo). Certamente a Microsoft já saiu na frente, até pq 12 teraflops são maiores que 10, e essa dash de antiga geração em um console novo é pra correr com os clientes.
    mimizento. Vai transar com o console?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Luiz_Marian View Post
    Olha esse modelo cara, que coisa horrível, um design super desarrojado, eu quero ver o barulho que esse ps5 vai fazer ao processar os jogos (se for esse modelo). Certamente a Microsoft já saiu na frente, até pq 12 teraflops são maiores que 10, e essa dash de antiga geração em um console novo é pra correr com os clientes.
    Quero console é pra jogar, não pra sair com ele. É lembre-se, o N64, Dreamcast e outros foram potentes para sua geração, potência não quer dizer nada. Exlusivos sim, é isso o Playstation tem de sobra.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Nem é piada... Muita gente usa console para jogar fortnite por exemplo, outra coisa que com jogos de 100 a 200 reais em média daria de 1000 a 2000 reais por PS4 vendido em jogos o que não é uma marca ruim ao longo da vida útil do console, e vale lembrar que jogos como GTA 5, RDR 2, God of war rende muitas horas de game play, da para passar uns meses jogando de boa apenas esses 3 apenas para completar, e ainda tem GTA online... Então nem é tão piada pensar nisso... Ahh claro sem contar o FIFA e PES da vida....
    Se voce lembrar que Console não dá dinheiro, só jogos. E comparar com o argumento do cara de "ninguém vai mudar pra outro console porque já tinha PS4" então vira piada sim

  14. #14
    Não sei por que perco tempo lendo os posts, só tem fanboy falando merda.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Compro um xbox seu fã boy

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Marian View Post
    Olha esse modelo cara, que coisa horrível, um design super desarrojado, eu quero ver o barulho que esse ps5 vai fazer ao processar os jogos (se for esse modelo). Certamente a Microsoft já saiu na frente, até pq 12 teraflops são maiores que 10, e essa dash de antiga geração em um console novo é pra correr com os clientes.
    Compra um xbox e some daqui véi

  17. #17
    Os caras tem pinto pequeno e querem compensar nessa briguinha do "meu é maior do que o seu". Console bom é aquele que atende às suas expectativas. Simples assim. Cada um Xbox e Playstation, cada um tem seus prós e contras. Quem quer teraflops e potência não compra Xbox, investe em PC Gamer.

  18. #18
    Junior Member Xagaleiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    "O que podemos confirmar é se esse for o real desenho da nova geração de consoles Sony, a fabricante já sai na frente da Microsoft" ué, sai na frente só por causa do desenho? Vai namorar o console agora?

  19. #19
    Junior Member Joaopvega's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandro_F_da_Costa View Post
    Os caras tem pinto pequeno e querem compensar nessa briguinha do "meu é maior do que o seu". Console bom é aquele que atende às suas expectativas. Simples assim. Cada um Xbox e Playstation, cada um tem seus prós e contras. Quem quer teraflops e potência não compra Xbox, investe em PC Gamer.
    Ah claro, por isso 99,6% dos usuários do steam jogam em resolução 1080p a fonte e o próprio analitics do steam, e a placa de vídeo mais usada é a GTX 1060, vocês tiram informação do ânus e acham que as pessoas caem, vagam regras, muita gente compra console por não quer lhe dar com PC, e um PC com 12 Tf nos EUA não sai por menos de 1300 dólares tem vídeo disso inclusive.

  20. #20
    No meio dessa guerrinha besta do caralho o melhor está se perdendo que e a diversão, jogue num fogão, numa máquina de lavar, numa caixa de fósforo não importa mas se divirta isso sim e importante p.s. guerra babaca

  21. #21
    Junior Member Adriano_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    exatamente.
    Cada um com os jogos que merece

  22. #22
    Junior Member Moises_Maia_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Dar pra jogar Mario Bros nele?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Interessante, parece próximo ao real.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Moises_Maia_ View Post
    Dar pra jogar Mario Bros nele?
    Provavelmente pq vai ter retrocompatibilidade

  25. #25
    Quote Originally Posted by Humberto_Junior View Post
    Quero console é pra jogar, não pra sair com ele. É lembre-se, o N64, Dreamcast e outros foram potentes para sua geração, potência não quer dizer nada. Exlusivos sim, é isso o Playstation tem de sobra.
    Eu não ligo pra exclusivos! Eu dou valor ao meu bolso.
    Estava com o ps4, gastando por mês 300 reais em jogo (todo mês comprava 1).
    Fui pro xbox e gasto 39,90 e tenho tantos jogos que até canso de jogar agora. Isso é diversão.
    Não sei quem inventou fanboy oh praga viu.
    Se tu gosta e prefere uma marca ok, vai la e compra. Mas pra que defender ela? Vc ganha oque com isso?
    Eu já estive dos 2 lados. Então posso comentar com propriedade. Ter exclusivos e jogar sozinho é triste. Prefiro exclusivos online e no box tem... Só nele. Mas isso é preferência minha. Nada de fanboy aqui

  26. #26
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Cara , Sony vendeu 106 milhões de PS4, esses 106 milhões compraram vários jogos e vai ter retrocompatibilidade, ele não vão mudar pro Xbox só porque o ps5 parece feio .
    Concordo. Se bem que fazendo as contas, cada usuário do ps4 comprou nesses 6 anos, menos de 10 jogos. Sei la, vamos ver

  27. #27
    Quote Originally Posted by Adriano_Leite View Post
    Já percebeu que nos post da Sony a maioria e de Caxias ?
    Isso é porque não tem jogo bom pra jogar aí tem uma vida frustrada aí a única forma é tentar descredibilizar a Sony !
    Tenho pena desses doentes.
    Visto que o novo Xbox já vai nascer morto dinovo kkk
    PS5 comprar certa !
    Puts mano, ta rico por ter comentado isso?
    Não entendo pq ser fanboy

  28. #28
    Se for real esse design está na MINHA OPINIÃO, feio, a base é maior, e em formato diferente da parte de cima, estranho, mas é questão de gosto, se tiver bons jogos é o que vale para a compra, não o design

  29. #29
    Parece um tranformen kk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Joaopvega View Post
    Ah claro, por isso 99,6% dos usuários do steam jogam em resolução 1080p a fonte e o próprio analitics do steam, e a placa de vídeo mais usada é a GTX 1060, vocês tiram informação do ânus e acham que as pessoas caem, vagam regras, muita gente compra console por não quer lhe dar com PC, e um PC com 12 Tf nos EUA não sai por menos de 1300 dólares tem vídeo disso inclusive.
    O que você quis dizer com isso amigo?ele disse que se vc quiser teraflops invista em um bom PC gamer ele não falou em momento algum que a maioria usa 4k ou 2080ti