LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Mate 40: patente da Huawei mostra possível design do aparelho com oito câmeras

    Uma patente da Huawei pode dar indícios de qual será o design final da linha Mate 40.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Já já aparece os chatos falando que celular não precisa de tanta camera. Em questão de qualidade, os tops estão bem equiparados. Então, que tenham varias cameras mesmo, pra termos versatilidade na hora de tirar fotos diferentes. Acho ótimo que tenha uma ultra-wide, uma wide, uma zoom (ou até 2), e até uma macro. Fora o sensor ToF. Assim ficamos cobertos pra qualquer situação, pra poder tirar ótimas fotos.

  3. #3
    Mil vezes ela manter o design do Mate 30 no Mate 40 com o padrão circular, que inventar de por aquele quadrado tosco nele tbm

  4. #4
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Minha única oposição é uma câmera dedicada ao macro. No P30 a Huawei já demonstrou que não há essa necessidade. Traseira: Wide + ultra wide + zoom óptico periscópico + sensor TOF. Frontal: Wide sem foco fixo + TOF.

  5. #5
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Mil vezes ela manter o design do Mate 30 no Mate 40 com o padrão circular, que inventar de por aquele quadrado tosco nele tbm
    Mas foi a própria Huawei que começou com essa tendência quando lançou o Mate 20. Rsrsrsrsrs

  6. #6
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Já já aparece os chatos falando que celular não precisa de tanta camera. Em questão de qualidade, os tops estão bem equiparados. Então, que tenham varias cameras mesmo, pra termos versatilidade na hora de tirar fotos diferentes. Acho ótimo que tenha uma ultra-wide, uma wide, uma zoom (ou até 2), e até uma macro. Fora o sensor ToF. Assim ficamos cobertos pra qualquer situação, pra poder tirar ótimas fotos.
    Concordo

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Minha única oposição é uma câmera dedicada ao macro. No P30 a Huawei já demonstrou que não há essa necessidade. Traseira: Wide + ultra wide + zoom óptico periscópico + sensor TOF. Frontal: Wide sem foco fixo + TOF.
    Se não for de qualidade, não precisa msm. Mas se for bem feita, da pra fazer fotos excelentes.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Mas foi a própria Huawei que começou com essa tendência quando lançou o Mate 20. Rsrsrsrsrs
    Mas no meio sinceramente não acho feio, acho meio bosta tbm não o fato de ser quadrado, mas se fosse menor igual o iPhone ainda passa, agora aquele do S20ULTRA, pqp