LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Eu gostaria de ver a sony no Brasil novamente mesmo sem ter condições de comprar um sony top de linha, quando eu tive comprei na época um Iphone .. O mercado para a tela de 21;9 já esta se abrindo e a interface dos produtos sony esta cada vez mais agradável aos olhos .. e o lado positivo é que a sony sempre usa o Snapdragon não fica nessa ideia de fornecer seus próprios chips !!

  2. #32
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Vou ter que vender meu Sony Xperia 1 quando eu compra esse top da Sony. Ele vem com 5G diferente do Xperia 1 que não tem a tecnologia 5G

  3. #33
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Galera, o meu Sony Xperia 1 eu comprei na Amazon.com Na época não tinha no Mercado Livre.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    hgjgfjg

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Pqp, pessoal viaja, tela 4K em mobile... quase não tem vantagem telas 1440p comparado ao 1080p, aí querem meter 4K hahaha, uma tela de smartphone FullHD já tem lá seus 400 a 440ppi, imagina uma 4k, olhem o tamanho da quantidade de pixel por polegada em uma telinha de 6,7" , não é nada vantajoso, praticamente imperceptível comprado as telas atuais 1440p.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Essas matérias rsrs, tela 4K eu tenho quase certeza que eles estão confundindo, pq já citaram tela Ultrawide, aí os cara vão ver a tela e deve ter uma resolução 3840x1840 sendo ultrawide, isso não é 4K, UltraHD em proporção Ultrawide mesmo é 5120x2160 o que eu duvido os aparelhos chegarem tão cedo, até em monitores de pc é difícil, é uma tecnologia cara e olha que a densidade por pixel em monitores 4k ainda é bem pequena comparada aos smartphones, até menor que de uma tela FullHD de um mobile e mesmo assim ninguém reclama ou notam muita diferença de um 4k pra um 8k por exemplo.Dizer que resolução maior, vai significar qualidade é ilusão, tem muitas outras coisa pra se melhorar em uma tela de mobile, envés de uma tela IPS 4k a 60Hz em uma tela de 6,7 8bpc , é muito melhor uma tela QWHD amoled de 10Bits 120Hz com uma taxa de nits por volta dos 1000 atendendo o padrão hdr10 e dolby vision, que esquentaria menos que uma tela 4k com 500 nits.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imagem no Vivo Nex parece que o cara tem pele de cera.
    No XZ2P vc vê perfeitamente.

    Basta a Samsung, Apple ou Xiaomi adptar que nunca vai ninguém critica.

    Foi assim com IP68, som estéreo, AR, corpo de vidro OIS etc ..
    Por falar em qualidade de imagem, uma tela QuadHD de 10Bits tem mais qualidade que uma tela 4K de 8 Bits, não vale a pena uma resolução tão alta em smartphones.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A Sony fábrica e descobre e faz tecnologia coisa que as outras concorrência só cópia

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Já usei todo tipo de smartphone, hoje uso recomendo e só compro Sony, e não tô nem ligando pro preço, Sony a marca que vale apena gasta dinheiro seja quanto for, SONY COMTINUE COM PREÇO ALTO PRA NAO VIRA DE USO COMUN.