LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    FODA SE VCS TUDINHO kkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Foda se vcs tudinho kkkkk

  3. #63
    Junior Member Otavio_Baroni's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Games no devem ter impostos isso é injusto

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    "É um artigo para ser lido por pessoas e cidadãos que não falam com base no achismo" Esse site todo não passa de achismo, e você quer que os seguidores trabalhe com fatos?
    Quer fato vá pra sites de artigos cientificos.
    Já vi que tô falando com uma "porta viva".


    Vou nem perder mais tempo...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Pobre meu espirito? Meu julgas antes de me conhecer e eu que sou pobre de espirito? E eu faço questão de pagar imposto ao Brasil, quando estou nele, caso ao contrario não tenho nem o que sonegar!
    Pelo seu julgamento nesse e no comentário abaixo, você quer o melhor para si, não para a nação!
    Caro Edson, vamos por partes:

    Primeiro, não lhe critiquei, muito pelo contrario, eu chamei a sua atenção para que você ficasse por dentro do assunto fazendo uma breve leitura. Mesmo porque a ignorância é fruto da falta de conhecimento prévio, já que o Sr. em questão preferiu se ater ao "achismo " em detrimento do destaque da matéria.


    Em segundo lugar, muito antes de eu lhe julgar, você me rebaixou ao nível mais baixo que você possivelmente deve ser em pessoa. Então só neste ponto, você sem querer, acabou se entregando o fato de ser uma pessoa prepotente.


    Não obstante à tal petulância, você afirma categoricamente que eu preocupo mais comigo do que pelo bem estar coletivo. Caro Edson, se voce realmente me conhecesse, teria a vergonha de ter me rebaixado, pois ia ver que realmente não passa nem raspando o suposto fato de eu ser egoísta...



    Mas fique tranquilo. Não terei ranço com a sua pessoa porque na verdade, eu tenho coisas mais importantes para fazer durante o dia todo do que simplesmente ficar debatendo com a falta de cordialidade.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    Enquanto isto o supervit a favor dos EUA subiram US$4bi.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by mlogick View Post
    Preço da gasolina tem a ver com o monopólio estatal na extração do petróleo, não há falta de chuvas - de onde raios tirou isso? - estamos no verão mais chuvoso dos últimos 30 anos e a reforma da previdência PRECISA acontecer, os números estão nos portais, até o UOL, mais chegado a esquerda, defende. Ninguém é contra, tirando sindicalistas e alguns "funcionários públicos". Instaurar a cultura de pagar menos imposto DEVE começar de algum lugar sim. Não tô mais a fim de bancar pensão de filha de parlamentar que mora em Paris.
    Ao invés de choramingar por causa dos games, porque não pede redução de imposto em mais itens que VOCÊ usa?
    Você fala de histeria coletiva e depois manda um "quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver" chega a ser hilário!
    Aliás, as queimadas na Austrália não te incomodam também não?
    Falou tudo, amigo! Infelizmente, a manipulação está mais preocupante do que nunca, os números e dados presentes em boa parte das mídias e ainda há quem faça cumprir o papel do "do contra" contra a população carente de informações reais e úteis em prol da Nação.


    Além da reforma da previdência, eu julgo que a real efetiva da terceirização, desburocratização e demais fatores podem e devem ser postas em prática em consonância ao desenvolvimento do Estado/país. Além de "libertar" o aparelhamento estatal que chega a surpreender negativamente em todos sentidos, tanto de uma filha cujo pai que era funcionário público esteja vivendo na França quanto aos casos mais extremos que é faltar o reinvestimento adequado em setores vitais -tanto na folha de pagamento quanto a máquina pública- para suprir, sem falta, aos servidores federais com salários estratosféricos até na aposentadoria e por compulsória com estes mesmos vencimentos irredutíveis!



    Realmente, por tudo isso que é preocupante. E ainda mais se este tal projeto não passar pelas sucessivas etapas em Congresso, pois demonstra que ainda estamos longe de compreender e aplicar os fundamentos da economia inteligente que pode impulsionar o desenvolvimento de toda e qualquer nação sem a rígida interferência e controle do Estado sobre o empresariado e participantes da economia.

  8. #68
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Junior_HC View Post
    O preço da gasolina no Brasil não é fruto de preço de barril de petróleo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 aqui é controlado por uma máfia pois o mesmo combustível da nossa Petrobrás e vendido por 1/3 do preço na Argentina e Paraguai o que piora é que lá é pura aqui é misturada com álcool.
    kkkkkkkkkk ta sabendo legal, procure entender a política de preços da petrobras e a influência que o preço barril do petroleo faz no preço da gasolina

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    tudo ja tem imposto deveria ser reduzido em games no minimo pagar 200 em lançamento sendo que em outros pais chega a 20 dollar

  10. #70
    Junior Member Danilo_Dugoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Não vai passar, zerar até eu acho sacanagem. De 78 para 9% seria incrível já.

  11. #71
    Junior Member Danilo_Dugoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by _Da_Silva View Post
    Tá mais vocês acham que com isso o ps5 e o Xbox series X vão chegar no Brasil pelo mesmos valores que chegam no EUA e Europa?
    Deixem de ser trouxas! Não vai mudar nada
    Sabe oque vai ficar barato? Aquele Mega drive da tectoy com 128 jogos na memória do isso !!
    Porque os consoles continuaram dependendo da cotação do dólar
    Trouxas políticos estao pouco se lixando para jogos e os consumidores!
    Se caso for aprovada
    Nós vamos continuar pagando
    3 ou 4 mil em console de nova geração e talveza única coisa q baixe seria os jogos
    Mais de 200 para 190 conto
    Vamos apostar?
    O desconto seria grande, pega um videogame custando 500 dólares, vamos converter a 4 reais o dólar daria 2000 reais, se tu for somar + 78% sairia entorno de 3500, agora soma a margem de lucro do comerciante. Se o imposto saísse por 10% refaz o cálculo para tu ver.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Danilo_Dugoni View Post
    Não vai passar, zerar até eu acho sacanagem. De 78 para 9% seria incrível já.
    Sacanagem pq? tu não entendeu que isso é para impulsionar a produção nacional e gerar empregos, etc ?

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by _Da_Silva View Post
    Tá mais vocês acham que com isso o ps5 e o Xbox series X vão chegar no Brasil pelo mesmos valores que chegam no EUA e Europa?
    Deixem de ser trouxas! Não vai mudar nada
    Sabe oque vai ficar barato? Aquele Mega drive da tectoy com 128 jogos na memória do isso !!
    Porque os consoles continuaram dependendo da cotação do dólar
    Trouxas políticos estao pouco se lixando para jogos e os consumidores!
    Se caso for aprovada
    Nós vamos continuar pagando
    3 ou 4 mil em console de nova geração e talveza única coisa q baixe seria os jogos
    Mais de 200 para 190 conto
    Vamos apostar?
    Nem discute que esse só quer falar mal do governo

  14. #74
    Junior Member Christiancast's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    tenho certeza que a felicidade seria garantida jogando com sua familia um dos classicos da era game o seu esta aqui:http://bit.ly/equipegame

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeoWT View Post
    Nem discute que esse só quer falar mal do governo
    essa PL tem em sua maioria a autoria de deputados do PT, PTB, o governo só sanciona e olhe lá, não fala merda dizendo isso desse governo, isso é gozar com o pau dos outros.

  16. #76
    O dólar tá, hoje, dia 29/01/2020, cotado em 4,22, então, sim, esse governo tem, de fato, a ineficiência de administrar E uma participação direta no aumento do preço de qualquer serviço e produto que seja cotado em dólar, vide a evasão de investimentos no começo do ano passado, principalmente, por declarações em redes sociais de governantes; segundo, você olhou pro céu no fatídico dia que ele tava cinza às duas da tarde? Regiões antes, regiões depois, todas sentiram efeito da cortina de fumaça, direta ou indiretamente, porque os períodos de chuvas sofrem, há anos, com devastações de florestas que só agravaram, muito rápido, no ano passado. Procura o porquê e o como. Terceiro, num país que cada deputado, por exemplo, custa cerca de 278 mil reais por mês, estatística de 2018, se você, burrominion, fica feliz ou acha que a redução de imposto de eletrônicos, num geral, vai resolver alguma coisa, meus pêsames, adoraria que sim, talvez num cenário um pouco diferente, um pouco mais responsável, mais bem administrado... mas não com esses caras.

  17. #77
    Junior Member Stepps_Fhhs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    tudo ja tem imposto deveria ser reduzido em games no minimo pagar 200 em lançamento sendo que em outros pais chega a 20 dollar
    20 dólares no lançamento, amigo?! Onde tu viu isso? kkkkk
    Lançamento na América do Norte e Europa são na média de 50... 60 dólares/euros.
    E o dólar está 4,20.
    50 dólares = 200 reais.

    O valor é o mesmo.
    Para de repetir besteira como se tudo no Brasil fosse diferente do resto do planeta.
    Tá fazendo feio.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    20 dólares no lançamento nos EUA não é mesmo, isso eu concordo. Discordo na parte que você faz o cálculo base do dólar em relação ao real, o cálculo vai além disso, o valor que é cobrado aqui é infinitamente desproporcional com o poder aquisitivo do Brasileiro, que o salário médio da maioria é 1000 reais, 200 reais já representa 20% do ganho mensal enquanto para o americano não ultrapassa 3% do salário médio.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Stepps_Fhhs View Post
    20 dólares no lançamento, amigo?! Onde tu viu isso? kkkkk
    Lançamento na América do Norte e Europa são na média de 50... 60 dólares/euros.
    E o dólar está 4,20.
    50 dólares = 200 reais.

    O valor é o mesmo.
    Para de repetir besteira como se tudo no Brasil fosse diferente do resto do planeta.
    Tá fazendo feio.
    20 dólares no lançamento nos EUA não é mesmo isso eu concordo. Discordo na parte que você faz o cálculo base do dólar em relação ao real, o cálculo vai além disso, o valor que é cobrado aqui é infinitamente desproporcional com o poder aquisitivo do Brasileiro, que o salário médio da maioria e 1000 reais, 200 reais já representa a 20% do ganho mensal enquanto um gringo não ultrapassa 3%

  20. #80
    Quote Originally Posted by MindingoDosMares View Post
    Sinto muito, mas imposto zero pra games? Preço da gasolina nas alturas, falta de chuva devido ao aumento das queimadas do ano passado, tudo isso influencia DIRETAMENTE o PREÇO FINAL de ALIMENTOS, MEDICAMENTOS, somados à histeria coletiva governamental para a -ineficiente, escandalosa e totalmente parcial- Reforma da Previdência, botaram tudo pra trás pra priorizar gastos em algo totalmente supérfluo e casual? Como eu JÁ FALEI no ano passado, quando a gente tiver sem ter o que comer, sem ar pra respirar e sem condições de sobreviver, vai lá jogar joguinho, afinal, é mais barato.
    e ai MindingoDosMares, blz ? A questão não é essa, a questão é que com a implantação da PEC 51/2017 no Brasil, a quantidade de games vendidos, aumentará muito, e com isso, a renda do país aumentará, as empresas de videogames voltarão para o Brasil, pois todas elas saíram, pelo fato que elas estavam sendo prejudicadas em questão de ganhos. Se elas voltarem, como estava dizendo, o número de empregos vai aumentar, a renda do Brasil vai melhorar, o PIB vai crescer, e com isso tudo vai fazer com que o Brasil tenha novas oportunidades de melhorar.