LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    TV a cabo correndo perigo: streaming deve ultrapassar a concorrência em todo o mundo ainda neste ano

    O futuro das produções cinematográficas está no streaming e para infelicidade das empresas de TV por assinatura, o futuro já chegou e com isso estão perdendo grande espaço no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acho que foi outubro que HGTV apareceu na Sky.
    É o canal que produz os programas de reforma de casa que passam no Discovery HH.
    Mas no HGTV só passa coisa velha.
    Programa ps gravados em 2010-11 ...

    Os canais de filmes só repetem.
    Velozes e Furiosos 1 e 2 passam umas 50x ao ano na TNT.

    Indy foi do Band Sports para DAZN. Que %uD83D%uDCA9.

    Toda hora que ponho na Warner , nunca tem seus seriados da CW, passa Friends e BBT o dia todo.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que foi outubro que HGTV apareceu na Sky.
    É o canal que produz os programas de reforma de casa que passam no Discovery HH.
    Mas no HGTV só passa coisa velha.
    Programa ps gravados em 2010-11 ...

    Os canais de filmes só repetem.
    Velozes e Furiosos 1 e 2 passam umas 50x ao ano na TNT.

    Indy foi do Band Sports para DAZN. Que %uD83D%uDCA9.

    Toda hora que ponho na Warner , nunca tem seus seriados da CW, passa Friends e BBT o dia todo.
    Com certeza. Mas pense que eles vivem em uma bolha, nem imagina que conteudos antigos já estão até no Youtube da vida.

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Era uma vez kkkk

    TV acabou é igual aqueles vídeos cassete %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Normal, isso também está acontecendo com os consoles, logo TV, logo todos os meios de comunicação e jogos estarão em nossos bolsos %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  6. #6
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Ainda demorou...
    Eu fui assinante há pouco tempo atrás, não compensa... Muitos programas e filmes repetidos, comercial enche o saco (mesmo comercial da programação da TV).

    E outra, pagar mais de 100$ por mês por esse serviço, não compensa mesmo! Fora o suporte técnico que é bem precário...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    62
    A comodidade de controlar quando consumir determinado conteúdo é um diferencial bem grande também, o preço ajuda e os produtos são mais frequentemente atualizados. A SKY aqui só tem velharia em quase todo canal e a um preço absurdo.

  8. #8
    Os preços tambem não ajudam

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Normal, isso também está acontecendo com os consoles, logo TV, logo todos os meios de comunicação e jogos estarão em nossos bolsos %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Console só perde para PC

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    tomara que acabe!

  11. #11
    Sabemos que as operadoras cobram mais do que devem e poderiam, por isso que não acho nada ruim quebrarem, quem sabe o medo façam elas correrem atrás e oferecerem planos mais reais

  12. #12
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Amém!!!

  13. #13
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Eu não torço pelo fim das tvs por assinatura. Pelo contrário, torço para que se reinventem e voltem a crescer. Se for assinar cada serviço de streaming vai ficar bem mais caro que os pacotes de tvs atuais.

  14. #14
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Por isso esses lixo de empresa de TV a cabo querem colocar limite na internet a todo custo, como forma de desespero de tentar manter seus usuarios de TV

  15. #15
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Eu não torço pelo fim das tvs por assinatura. Pelo contrário, torço para que se reinventem e voltem a crescer. Se for assinar cada serviço de streaming vai ficar bem mais caro que os pacotes de tvs atuais.
    Vc nao precisa ter no streaming tudo q tem na sua tv a cabo, so assinar so o q vc gosta, exemplo eu gosto de series filmes e futebol, eu assino esses 3 e pronto

  16. #16
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Vai cada vez mais perdendo espaço, tbm por conta do preço, tipo telefonia fixa, cara q so ela, ai quando ninguém mais quer eles agora t oferecem de graça, vai pedir internet e eles empurram Telefone fixo goela abaixo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Não e correr perigo, e só um serviço que ficou para trás no tempo, países como o Brasil que são subdesenvolvidos ainda e comum a TV prevalecer na maioria dos lares, porém são pessoas mais velhas que ainda dão audiência, ou canais infantis pra quem tem filho pequeno, de resto a maioria acaba tendo TV ou pra jogar games ou usar no PC, ou pra ver somente streaming, eu por exemplo vejo TV só pra ver jornais e mesmo assim bem pouco.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Vai cada vez mais perdendo espaço, tbm por conta do preço, tipo telefonia fixa, cara q so ela, ai quando ninguém mais quer eles agora t oferecem de graça, vai pedir internet e eles empurram Telefone fixo goela abaixo
    E engraçado que diz no código de defesa do consumidor que não podem fazer venda casada, porém quando oferecem um serviço que no Brasil a maioria das cidades grandes os mais pobre não tem muita opção de escolher uma empresa pra contratar internet, acabam vendendo o combo com a TV, internet e telefone, ficamos sem opção, por isso o telefone fixo e a TV fechada ainda sobrevive no país, piada.

  19. #19
    O grande problema e o preço que eles cobram quase ninguém pode pagar... Garanto que se custasse 50 reais para ter todos os canais sem ter essas palhaçadas de pacotes.. garanto que iam recuperar todos os clientes que evacuaram e ainda ia aumentar o faturamento.. mas eles não querem saber de oferecer um serviço com preço honesto... Eles querer super faturar.. e como diz né " Quem muito quer, Nada tem"

  20. #20
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Essa semana assinei a internet da Net (Claro). Me ofereceram TV com decoder 4K HDR. Internet em si é baratinha, mas a tv... 189,90! Um absurdo pagar tudo isso pra ver filmes toscos e repetidos. Canais internacionais como NHK, TV5, RAÍ, etc... inútil!!
    Sem contar que tem maratona de algum ator. Esse fim de semana foi do Adam Sandler. Puta merda, só lixo!
    Deram 30 dias de %u201Cdegustação%u201D. Terei o maior prazer de dizer %u201CNÃO QUERO MAIS%u201D.

  21. #21
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by CarlosHenri7890 View Post
    O grande problema e o preço que eles cobram quase ninguém pode pagar... Garanto que se custasse 50 reais para ter todos os canais sem ter essas palhaçadas de pacotes.. garanto que iam recuperar todos os clientes que evacuaram e ainda ia aumentar o faturamento.. mas eles não querem saber de oferecer um serviço com preço honesto... Eles querer super faturar.. e como diz né " Quem muito quer, Nada tem"
    Cara... ainda tem bastante gente que assina com orgulho e ainda pede ponto adicional na casa. Lamento que curte futebol. Fica preso numa bosta dessas e acaba tendo que assinar esses Premier FC. As vezes penso que o maior lucro deles é isso. Desenhos infantis tem no próprio YouTube de graça! Criança nem se preocupa se é repetido ou não. Velharada quer ver o Faustão e o Silvio Santos. Desconheço quem paga pra ver Discovery Channel.

  22. #22
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    E engraçado que diz no código de defesa do consumidor que não podem fazer venda casada, porém quando oferecem um serviço que no Brasil a maioria das cidades grandes os mais pobre não tem muita opção de escolher uma empresa pra contratar internet, acabam vendendo o combo com a TV, internet e telefone, ficamos sem opção, por isso o telefone fixo e a TV fechada ainda sobrevive no país, piada.
    Acabam por enfiar telefone fixo, pois o valor é o mesmo. Sem contar que pode ter mais oportunidade de obter desconto anualmente caso mantenha algum serviço adicional ativo ainda. Os próprios atendentes sugerem que deixe telefone fixo ativo (ainda que não use) pra ganhar descontos na internet fixa.

  23. #23
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Por isso esses lixo de empresa de TV a cabo querem colocar limite na internet a todo custo, como forma de desespero de tentar manter seus usuarios de TV
    Franquia mensal tem em todo globo terrestre. Diferença é que em outros lugares tem a opção ilimitada pra adquirir ou até mesmo franquias superiores a nossa da qual querem implementar.
    240mb da NET é somente 200gb mensal. Absurdamente baixo!

  24. #24
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Ainda demorou...
    Eu fui assinante há pouco tempo atrás, não compensa... Muitos programas e filmes repetidos, comercial enche o saco (mesmo comercial da programação da TV).

    E outra, pagar mais de 100$ por mês por esse serviço, não compensa mesmo! Fora o suporte técnico que é bem precário...
    Não é o mesmo comercial da TV aberta. Pode dar uma assistida aí que você vai ver mais propagandas do Trivago, Kaiky e Open English. As vezes rola um Polishop e tal.

  25. #25
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Console só perde para PC
    Perde pra PC pelo fato de se poder fazer upgrade. Porém enquanto tem bocó que gasta 3k em GPU, 5k em CPU e demais outras quinquilharias só pra ter o gostinho de se exibir com 60fps, gasto 1500 e jogo uma caralhada de jogo sem se preocupar com nada.
    Sinto falta nenhuma de jogar no PC. Gastei muito dinheiro há anos atrás... poderia ter investido em outra coisa.

  26. #26
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Era uma vez kkkk

    TV acabou é igual aqueles vídeos cassete %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Se tivesse sido da forma como tu disse, não teríamos mais o Faustão todo domingo enchendo o saco da velharada. Não chegou nesse nível, cara. Falavam a mesma coisa do Rádio e veja aí como tá. Tem sinal FM digital há um bom tempo. Só cresce pra falar a verdade. Não tem 1 carro se quer hoje em dia que não esteja sintonizado numa rádio no trânsito.

  27. #27
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que foi outubro que HGTV apareceu na Sky.
    É o canal que produz os programas de reforma de casa que passam no Discovery HH.
    Mas no HGTV só passa coisa velha.
    Programa ps gravados em 2010-11 ...

    Os canais de filmes só repetem.
    Velozes e Furiosos 1 e 2 passam umas 50x ao ano na TNT.

    Indy foi do Band Sports para DAZN. Que %uD83D%uDCA9.

    Toda hora que ponho na Warner , nunca tem seus seriados da CW, passa Friends e BBT o dia todo.
    Começo de ano é que eles ficam mais afoitos. BBB começando e eles querem a todo custo vender o pacote pro povo. E tem gente que compra!!!
    Mas de fato.. conteúdo dos canais é repetitivo a beça. Comedy Central ta passando %u201CUm Maluco no Pedaço%u201D. Orra, sério? Eu sei que é legal, mas se você colocar no YouTube tem canal transmitindo ao vivo.
    Tudo muito fraco. Foi-se o tempo onde o povo tinha tv a cabo em casa e era motivo pra ostentação. So bosta.

  28. #28
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by okles@gmail.com View Post
    Com certeza. Mas pense que eles vivem em uma bolha, nem imagina que conteudos antigos já estão até no Youtube da vida.
    Falou certo!

  29. #29
    Junior Member VINIPTV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    34
    Participar

  30. #30
    Junior Member VINIPTV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    34

    TESTE 24 HS GRÁTIS !!SISTEMA P2P CANAIS EM 4 K RODA COM INTERNET ACIMA DE 5 MEGAS EXCLUSIVO PARA TV BOX TV ANDROID CELULARES
    (13)991900710
    $35 mensal