LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Enquanto a classe média migra pro streaming, os mais pobres voltam pra TV paga pirata conhecida como Sky Gato.

  2. #32
    Junior Member Ricardo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CarlosHenri7890 View Post
    O grande problema e o preço que eles cobram quase ninguém pode pagar... Garanto que se custasse 50 reais para ter todos os canais sem ter essas palhaçadas de pacotes.. garanto que iam recuperar todos os clientes que evacuaram e ainda ia aumentar o faturamento.. mas eles não querem saber de oferecer um serviço com preço honesto... Eles querer super faturar.. e como diz né " Quem muito quer, Nada tem"
    Boa tô com vc nessa.. apoiado!!!

  3. #33
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Cara... ainda tem bastante gente que assina com orgulho e ainda pede ponto adicional na casa. Lamento que curte futebol. Fica preso numa bosta dessas e acaba tendo que assinar esses Premier FC. As vezes penso que o maior lucro deles é isso. Desenhos infantis tem no próprio YouTube de graça! Criança nem se preocupa se é repetido ou não. Velharada quer ver o Faustão e o Silvio Santos. Desconheço quem paga pra ver Discovery Channel.
    Mas também fica dose ter que ficar catando conteúdo em diversos streamings diferentes né? O maior problema da tv a cabo são as propagandas incessantes no meio da programação que chega a irritar, a falta de variedade de canais e o valor dos pacotes. Na minha humilde opinião prefiro tudo junto / amarrado do que ficar por aí catando e pagando por diversos serviços de streaming diferentes. Porque não vai ter tudo em uma mesma plataforma ou será que tem e eu não sei? Fica a vontade pra me informar. Tipo a Netflix que depois de um tempo dependendo uma série ou um filme não está mais no catalogo deles.
    Olha que fui assinante de Tv Sky, já tem anos que não sou mas.
    O que realmente salva a tv a cabo na minha visão é os canais de Esporte e TV Aberta que salva muita gente(queria voltar pra lá só por conta disso pra ver jornal) já que o sinal digital não chega em certas áreas (Sou Rj ) e fica ruim mesmo usando a melhor antena ou receptor . E sobre seu ponto final do Discovery eu acho que os documentários e programas deles também estão no Streaming deles ou site e também tem episódios das séries no YouTube(posso estar enganado )

  4. #34
    as operadoras de sinal de tv estão tendo a maior oportunidade de se reinventaram, basta refletirem e diminuírem seus valores absurdos de tvs pagas. o serviço alternativo surgiu por causa das incompetência das impresas que prestavam serviços.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Gaspar View Post
    as operadoras de sinal de tv estão tendo a maior oportunidade de se reinventaram, basta refletirem e diminuírem seus valores absurdos de tvs pagas. o serviço alternativo surgiu por causa das incompetência das impresas que prestavam serviços.
    Problema é o valor que cada canal cobra para estar na operadora.

  6. #36
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Problema é o valor que cada canal cobra para estar na operadora.
    Sim Ainda tem esse fator.... nada é tão simples parece ser ...