LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Philips anuncia novas TVs com Android e Inteligência Artificial

    P5 é o novo processador de imagens da TV que utiliza IA para maximizar qualidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Samunicolas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Uma pena a Philips não trazer esses modelos aqui para o Brasil.
    Tenho uma desde 2011 e nunca apresentou nenhum defeito, além de uma excepcional imagem.
    O que resta é a esperança de um dia ela olhar para o Brasil e trazer esses modelos.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Samunicolas View Post
    Uma pena a Philips não trazer esses modelos aqui para o Brasil.
    Tenho uma desde 2011 e nunca apresentou nenhum defeito, além de uma excepcional imagem.
    O que resta é a esperança de um dia ela olhar para o Brasil e trazer esses modelos.
    Também possuía uma PUG 7100!

    Excelente em tudo!

    Pena a Philips tá hagando pro nosso mercado.

  4. #4
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Samunicolas View Post
    Uma pena a Philips não trazer esses modelos aqui para o Brasil.
    Tenho uma desde 2011 e nunca apresentou nenhum defeito, além de uma excepcional imagem.
    O que resta é a esperança de um dia ela olhar para o Brasil e trazer esses modelos.
    Tive uma Smart da Philips também. No quesito qualidade de imagem era imbatível, porém no software da época era nojento. Travava muito e poucos aplicativos compatíveis

  5. #5
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Tive uma Smart da Philips também. No quesito qualidade de imagem era imbatível, porém no software da época era nojento. Travava muito e poucos aplicativos compatíveis
    Eu acho o maior charme dela os aparelhos que tem Ambilight parece uma escola de samba SIM e EU AMO DO MESMO JEIT RSRSRSRSRSR

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Olhei no site deles hoje e vi que trouxeram 04 novos modelos para o Brasil, mas ainda nenhuma android.

  7. #7
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by claytoncesar View Post
    Olhei no site deles hoje e vi que trouxeram 04 novos modelos para o Brasil, mas ainda nenhuma android.
    Como eu disse no meu comentário anterior, repito aqui : o maior atrativo pra uma nova televisão(no caso sendo Philips ) pra mim é ter android e o ambilight que seria uma combinação perfeita .

    Já que todo mundo diz que a interface smart da própria é uma grande porcaria e trava muito nos aparelhos até pra trocar de canal e aumentar o volume (Além da falta de apps )

  8. #8
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Como eu disse no meu comentário anterior, repito aqui : o maior atrativo pra uma nova televisão(no caso sendo Philips ) pra mim é ter android e o ambilight que seria uma combinação perfeita .

    Já que todo mundo diz que a interface smart da própria é uma grande porcaria e trava muito nos aparelhos até pra trocar de canal e aumentar o volume (Além da falta de apps )
    Exagero quem diz isso, trava só na função smart.

  9. #9
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Essas novas Philips SIM vieram com tudo, Quad core, sistema operacional ágil, fluído e rápido, imagem EXCELENTE e muito mais. Agora sim a Philips volta aos bons tempos de antigamente

  10. #10
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Essas novas Philips SIM vieram com tudo, Quad core, sistema operacional ágil, fluído e rápido, imagem EXCELENTE e muito mais. Agora sim a Philips volta aos bons tempos de antigamente