LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Tenho um xiaomi mi 9 mais sempre gostei da linha s e da linha note meu último foi o s9 plus arrependi de ter trocado por xiaomi mi 9 processador snapdragon 855 xiaomi mi 9 e ótimo câmera e uma bosta bateria ótima mais de recursos avançado a Samsung e melhor e em tela a melhor do mundo.

  2. #32
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Pátria educadora da Dilmãe deu nessa merda de geração.
    Geração Nutella vencida...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Luiz_Henriqueaqn View Post
    Tenho um xiaomi mi 9 mais sempre gostei da linha s e da linha note meu último foi o s9 plus arrependi de ter trocado por xiaomi mi 9 processador snapdragon 855 xiaomi mi 9 e ótimo câmera e uma bosta bateria ótima mais de recursos avançado a Samsung e melhor e em tela a melhor do mundo.
    botão de virgula quebrou aqui kkkkk

  4. #34
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Luiz_Henriqueaqn View Post
    Tenho um xiaomi mi 9 mais sempre gostei da linha s e da linha note meu último foi o s9 plus arrependi de ter trocado por xiaomi mi 9 processador snapdragon 855 xiaomi mi 9 e ótimo câmera e uma bosta bateria ótima mais de recursos avançado a Samsung e melhor e em tela a melhor do mundo.
    kkkkkk....tipo assim: virgula? pra que mesmo?.....kkkkk....virgula? quem precisa dela?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Wellington_Copola View Post
    Jamais kkk
    Pq? Qualidade de construção, desempenho, câmeras, otimização de sistemas e tela (1+) são todas semelhantes

  6. #36
    Pra me melhor q Samsung não tem mas a manutenção é á mais cara de todos.depois q quebrou a tela do meu s7 edge e fica 900 reais pra arrumar não quero mais.e Samsung só serve a linha s e a not

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Nenhum rumor do A91. Espero que ele seja lançado no mês que vem.
    A91 é o próprio S10 Lite cara! Pesquise antes.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não! O S10 Lite não é 5G. E o A91 será 5G. Ele está substituindo A90 5G, que não veio para o Brasil.
    Agora percebo que o A71 5G só será lançado na Ásia e parece que nos EUA.
    Continuei dizendo,S10 LITE É O A91.

  9. #39
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by LuanHenrique21 View Post
    achei lindo o conceito, com cores chapadas e fosco.
    Igual ao iphone 11...rs

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Samsung É 200000000000 vezes melhor que seus concorrentes diretos. Apple é coisa de que quem precisa se mostrar e se exibir. Celular é uma merda, trinca fácil, sistema fechado, não passa arquivo nem para outro iPhone, para espelhar na TV é um parto. Em resumo, uma merda. Hoje uso note 9 e não volto pra Apple nunca mais.
    Logo se ve que nunca usou iphone ne vida né... kkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Concordo com o que ele falou! Sistema da Apple vc faz o básico.

  12. #42
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Concordo com o que ele falou! Sistema da Apple vc faz o básico.
    Ninguém te perguntou

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas aqui é um for um e para dar opinião, se não quer saia!

  14. #44
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Concordo com o que ele falou! Sistema da Apple vc faz o básico.
    Hahaha "O básico", só agora a samsung está trabalhando em algo similar ao airdrop (que existe a anos no iOS), o android só recebeu "modo escuro" recentemente (q já existia no iOS), agora estão testando um app "buscar", que existe dede sempre no iOS. Ta falando do que não sabe, como alguém que nunca usou de verdade o sistema. O "básico", os dois sistemas fazem, são BEM parelhos. Mas cada um tem suas vantagens e desvantagens, como em tudo. Ta falando besteira.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Iphone faz o básico, não divide tela, n tem dez.. Iphone e bom qto a conexão de vários aparelhos da marca. Uso Macbook e com iPhone e fácil a transferência de arquivos. Existe um sistema para trabalhar conectado na Samsung, existe App buscar a anos nos Samsung. Mudei pois queria melhor bateria e utilizo muito tela suspensa ou dividida. Além de conexão bluetooth em 2 equipamentos ao mesmo tempo.

  16. #46
    Junior Member Rafael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Se fizerem o mesmo desenho de câmeras do galaxy s11 no note, ficará horrível, acho que poderiam fazer o mesmo desenho do p30 pro da huawuei, e na frente esconder a câmera ou poderia deixar ela como de alguns que colocaram a câmera frontal para subir como alguns da xiaomi, tb não mexer em seus tamanhos, pois o Plus parece um pastel, muito largo, o menor na minha opinião é um ótimo tanho, porém fizeram a cagada de deixar uma câmera a menos e sem estrada pra cartão, deveria deixar a opção igual a Apple, o mesmo que tem no pro Max tem no menor.

  17. #47
    Junior Member Rafael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramos View Post
    Se fizerem o mesmo desenho de câmeras do galaxy s11 no note, ficará horrível, acho que poderiam fazer o mesmo desenho do p30 pro da huawuei, e na frente esconder a câmera ou poderia deixar ela como de alguns que colocaram a câmera frontal para subir como alguns da xiaomi, tb não mexer em seus tamanhos, pois o Plus parece um pastel, muito largo, o menor na minha opinião é um ótimo tanho, porém fizeram a cagada de deixar uma câmera a menos e sem estrada pra cartão, deveria deixar a opção igual a Apple, o mesmo que tem no pro Max tem no menor.
    https://m.youtube.com/watch?v=wR6nRfYwLAs
    Se fosse assim seria massa

  18. #48
    Junior Member Rafael_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramos View Post
    https://m.youtube.com/watch?v=wR6nRfYwLAs
    Se fosse assim seria massa
    Se fizessem ele como nessa introdução ficaria massa, compatível ao tamanho, as câmeras tb seriam e não seria um galaxy s11 melhorado,

  19. #49
    Quote Originally Posted by Adriano santos View Post
    Pra me melhor q Samsung não tem mas a manutenção é á mais cara de todos.depois q quebrou a tela do meu s7 edge e fica 900 reais pra arrumar não quero mais.e Samsung só serve a linha s e a not
    Errado, a linha m é uma boa linha também, são celulares básicos que contém processadores para evitarem travamentos e traz boas câmeras

  20. #50
    Quote Originally Posted by Sandro_Lobo View Post
    Infelizmente vejo a tendência de um cooktop na trazeira dos atuais celulares; um pecado ao design. Sobre a Apple fui um usuário durante anos, mas o iphone desde seu lançamento vêm recaindo em evolução, não entrega mais como no inicio. Meu último celular foi um iphone 8 plus..troquei por um note 9 pela função DEX e.hj tenho um Note 10 e no mundo corporativo ele e.bem produtivo.
    Posso te afirmar q a Apple foi a única a trazer um cooktop na trazeira de um celular, pois o note 10 plus e p30 pro entregam fts melhores que a Apple, e temos que aceitar que a Americana foi colocada para trás pela Sul-coreana desde 2018

  21. #51
    Quote Originally Posted by Lucas_Ribeiro2468 View Post
    é quem quer porcaria de iPhone eu que não quero
    Esse negócio de de Apple, credo, Samsung é beeeemmm melhor q Apple

  22. #52
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Igual ao iphone 11...rs
    Igual não, as câmeras são pequenas, não vai ficar igual o cooktop da Apple não, além de ter um fogão atrás do celular não entrega as melhores fts

  23. #53
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Samsung É 200000000000 vezes melhor que seus concorrentes diretos. Apple é coisa de que quem precisa se mostrar e se exibir. Celular é uma merda, trinca fácil, sistema fechado, não passa arquivo nem para outro iPhone, para espelhar na TV é um parto. Em resumo, uma merda. Hoje uso note 9 e não volto pra Apple nunca mais.
    Apple foi passada para trás e o pessoal tem que começar a aceitar isso

  24. #54
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Logo se ve que nunca usou iphone ne vida né... kkk
    iPhone ja foram os melhores, mas agr foram ultrapassados

  25. #55
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Concordo com o que ele falou! Sistema da Apple vc faz o básico.
    O sistema da Apple é um baita de um sistema, mas é uma pena que é focado apenas para o Instagram kkkk

  26. #56
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahaha "O básico", só agora a samsung está trabalhando em algo similar ao airdrop (que existe a anos no iOS), o android só recebeu "modo escuro" recentemente (q já existia no iOS), agora estão testando um app "buscar", que existe dede sempre no iOS. Ta falando do que não sabe, como alguém que nunca usou de verdade o sistema. O "básico", os dois sistemas fazem, são BEM parelhos. Mas cada um tem suas vantagens e desvantagens, como em tudo. Ta falando besteira.
    Cara a Samsung quer trabalhar com tudo e ser a maior empresa do mundo, vai ter concorrência em Tv's, maquinas de lavar, geladeiras, celulares e etc
    Esta criando coisas incríveis como o BotChef e o Booly, vc pode até estar certa que a Samsung está copiando a Aplle, mas está criando coisas melhores, e um erro seu é e q a Google está criando o Airdrop e não a Samsung

  27. #57
    Quote Originally Posted by Israel_Queiroz View Post
    Samsung né tudo isso não tem Xiaomi e huawei no Mercado só top de linha
    Bom a xiaomi compra os produtos da Samsung pra colocar nos seus celulares, e uma coisa que não vi até hj foi um celular com a caneta para celular mais inteligente que a do Note

  28. #58
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Mas e esses telefones curvados da Samsung, não trinca fácil tbm? E eu não acho a Samsung tão boa assim....
    Não, pois a gorilla glass 6 protege de trincar nem riscar

  29. #59
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Creio que a Huawei e Oneplus estão no mesmo nível da Samsung
    É se vc for pensar em camera sim, mas produtividade não chega perto

  30. #60
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Huawei briga de igual para igual com Samsung sim! Já usei das duas marcas... E digo mais não troco um huawei por um Samsung não... Eu fiz a proeza de perder meu P30 PRO e nacional ainda paguei uma fortuna, agora tô na dúvida se pego um note(único que me atrai na Samsung) ou vou no P30 dnv...
    P30 é parecido com a Samsung, mas ser melhor ja e dificil, agr quando pegar um note 10 e trocar para um p30 e muito mais difícil