LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Que copiou de outra marca...
    Cara, isso dai vai ser padrão em tds lares, mas não vai ser aquele fogão atrás do celular

  2. #62
    Gente alguém ai ja aplicou película líquida em um galaxy note 10 ai?, pois quero aplicar no meu e não sei se vai atrapalhar na função do NFC e no sensor de digital ultrassonico

  3. #63
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    A cara dele vai ser igualmente do Samsung Galaxy Note 10. Não vai mudar nada, somente a câmera!

  4. #64
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Lucas_Ribeiro2468 View Post
    é quem quer porcaria de iPhone eu que não quero
    Gosto das duas, mas a Apple tem 5 anos de atualização, em quanto a Samsung somente 2. iOS tem mais segurança e mais velocidade. Cada um leva vantagem um sobre o outro.

  5. #65
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahaha "O básico", só agora a samsung está trabalhando em algo similar ao airdrop (que existe a anos no iOS), o android só recebeu "modo escuro" recentemente (q já existia no iOS), agora estão testando um app "buscar", que existe dede sempre no iOS. Ta falando do que não sabe, como alguém que nunca usou de verdade o sistema. O "básico", os dois sistemas fazem, são BEM parelhos. Mas cada um tem suas vantagens e desvantagens, como em tudo. Ta falando besteira.
    Modo escuro foi a Samsung quem fez, a Apple imitou 1 ano depois. Nada v esse comentário seu aí. Inverteu tudo.