LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 366
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eu tenho um Z2 Play também, e gostei muito do Android 9. Eu, se recebesse a atualização, trocaria para o 10 só em meados de 2021, onde não teria praticamente nenhum bug. Mas provavelmente, se eu for receber, no meu celular atual, com certeza será por essa data kkkk!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tvpm View Post
    Pie, atualizou pro Pie.
    Eu tenho um Z2 Play também, e gostei muito do Android 9. Eu, se recebesse a atualização, trocaria para o 10 só em meados de 2021, onde não teria praticamente nenhum bug. Mas provavelmente, se eu for receber, no meu celular atual, com certeza será por essa data kkkk!

  3. #153
    Junior Member Jose_Robert's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Naiara_Ines View Post
    O moto G7 tbm vai receber a atualização ,responda por gentileza
    Sim, toda linha G7

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    E quando lança pro g8 plus?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    E quando lança pro g8 plus?

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Show,aguardando ja

  7. #157
    Junior Member Rafael_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Eu tenho um Motorola One Macro, foi dito que a atualização para o Android 10 será efetivada, mas fico descontente em saber que não há uma data para tal.
    Espero que em breve eu seja surpreendido.

  8. #158
    o Z2 já é antigo, amigo

  9. #159
    Quote Originally Posted by Naiara_Ines View Post
    O moto G7 tbm vai receber a atualização ,responda por gentileza
    receber, ele vai. mas a data a gente não sabe

  10. #160
    Quote Originally Posted by Patinhodaora View Post
    E quando lança pro g8 plus?
    bom, o G7 plus recebeu antes, e o G8 por ter sido lançado no mesmo ano que o G7, talvez ainda demore uns meses, até pq ele tem bem menos usuários do que o G7

  11. #161
    deveriam criar cronogramas, nem que não fossem extremamente precisos, mas só pra gente ter uma ideia

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Ata, vlw ai. Pode demorar msm, pelo que percebi tá com vários erros

  13. #163
    Galera tá reclamando que não recebe a atualizado, mas vamos lá, não adianta receber a atualização e estar repleta de bugs, melhor esperar do que morrer de raiva com o update. Tem pessoas comparando Ios com Android, meus amigos, se.for.comparar valor de celulares Apple com outros dispositivos Android's, não se compara né. Tô vendo muita gente falar besteira de Motorola nunca mais, mas na boa, em comparação a Samsung e outras marcas que vendem celulares intermediários, sou mais Motorola. Quem tiver cartão de crédito com limite acima de 3 mil, compra seu iPhone e parcela em mais de 18x, vamos ver se fica feliz em pagar a mensalidade quando o celular estiver todo estragado.

  14. #164
    Quote Originally Posted by Nicolas_Lima1234 View Post
    Galera tá reclamando que não recebe a atualizado, mas vamos lá, não adianta receber a atualização e estar repleta de bugs, melhor esperar do que morrer de raiva com o update. Tem pessoas comparando Ios com Android, meus amigos, se.for.comparar valor de celulares Apple com outros dispositivos Android's, não se compara né. Tô vendo muita gente falar besteira de Motorola nunca mais, mas na boa, em comparação a Samsung e outras marcas que vendem celulares intermediários, sou mais Motorola. Quem tiver cartão de crédito com limite acima de 3 mil, compra seu iPhone e parcela em mais de 18x, vamos ver se fica feliz em pagar a mensalidade quando o celular estiver todo estragado.
    falou pouco mas falou bonito, os iphone stan que lutem

  15. #165
    Junior Member Jose_Gaspari's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Se a atualização não ferrar o aparelho como G6 plus que tenho que desde que atualizou pro pie ficou uma merda e nada de solução da Motorola pra maioria dos donos do G6 plus

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu não aceito as marcas Samsung, LG e Sony nem de graça! Desde 2015 que venho acompanhando as atualizações da Motorola e só tenho a parabenizar em todos os quesitos, durabilidade de bateria, qualidade de imagem entre outras tantas qualidades, eu uso e recomendo, moto one action supera todos!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quando sai pra o Moto G7 play??

  18. #168
    Junior Member a1200i's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    E nada pro moto one zoom caralho

  19. #169
    E para o G7 Power?

  20. #170
    Junior Member Gugshs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by a1200i View Post
    E nada pro moto one zoom caralho
    Tenho um onde zoom também cara, tá foda. Motorola vacilando feio.

  21. #171
    Junior Member Gugshs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by a1200i View Post
    E nada pro moto one zoom caralho
    One zoom*

  22. #172
    Junior Member Gugshs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabianag8 View Post
    Eu não aceito as marcas Samsung, LG e Sony nem de graça! Desde 2015 que venho acompanhando as atualizações da Motorola e só tenho a parabenizar em todos os quesitos, durabilidade de bateria, qualidade de imagem entre outras tantas qualidades, eu uso e recomendo, moto one action supera todos!
    Moto One Zoom supera todos %uD83D%uDE0A

  23. #173
    Junior Member Gugshs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nicolas_Lima1234 View Post
    Galera tá reclamando que não recebe a atualizado, mas vamos lá, não adianta receber a atualização e estar repleta de bugs, melhor esperar do que morrer de raiva com o update. Tem pessoas comparando Ios com Android, meus amigos, se.for.comparar valor de celulares Apple com outros dispositivos Android's, não se compara né. Tô vendo muita gente falar besteira de Motorola nunca mais, mas na boa, em comparação a Samsung e outras marcas que vendem celulares intermediários, sou mais Motorola. Quem tiver cartão de crédito com limite acima de 3 mil, compra seu iPhone e parcela em mais de 18x, vamos ver se fica feliz em pagar a mensalidade quando o celular estiver todo estragado.
    Falou e disse Nicolas

  24. #174
    Junior Member Gugshs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Albuquerque Sca View Post
    Enquanto isso meu M9 por 2180,00 voando baixo, totalmente atualizado!!!
    Grande bosta, enfia no cu agora. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #175
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Em minha opinião são os melhores celulares. Não tem pra ninguém. Motorola tem o melhor rádio (antenas 3G/4G), melhor bateria, boas câmeras e bom design, sem frescuras. E o preço é sempre justo. Sem a roubalheira da Samsung e Apple!

  26. #176
    Junior Member eujizreel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    quando será que vem essa atualização para o moto g7????

  27. #177
    Junior Member Valmira_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gugshs View Post
    Moto One Zoom supera todos %uD83D%uDE0A
    Eu só compro Motorola pra mim é o melhor

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rafael_Rosa View Post
    Eu tenho um Motorola One Macro, foi dito que a atualização para o Android 10 será efetivada, mas fico descontente em saber que não há uma data para tal.
    Espero que em breve eu seja surpreendido.
    Se o Moto One que é Android One já foi esquecido , imagine esse one macro que apesar do nome não tem Android One e ainda usa mediatek. Você vai esperar viu. Na moral

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Albuquerque Sca View Post
    Enquanto isso meu M9 por 2180,00 voando baixo, totalmente atualizado!!!
    "Meu M9 por 2180,00" você pareceu um retardado agora . Botou até preçotem qts anos cara 12?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Pode até ser 2180 mas tu deve ter feito em umas 30 parcela e deve tá devendo a metade.