LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 366
  1. #331
    Junior Member Batissaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcos_alves78 View Post
    Dia 27/02/2020 e até agora, NADA!! Meu G7 plus não recebeu atualização nenhuma. Vocês do site devem corrigir essa informação!!
    Exatamente igual...hoje 03/03/2020 e nada do meu Moto G7 Plus atualizar.

  2. #332
    Junior Member Batissaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cecilia_Minuzzi View Post
    02/03 e ainda não recebi a atualização no meu g7plus.
    Tô na mesma.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Não sei qual moto G a moto ia atualizar até 20 de fevereiro, pq já são 04/03 e nada do desse G7 Plus atualizar!!!

  4. #334
    Quote Originally Posted by wesleycom1l View Post
    Não sei qual moto G a moto ia atualizar até 20 de fevereiro, pq já são 04/03 e nada do desse G7 Plus atualizar!!!
    O da minha mãe atualizou, já o meu g7 play tá aqui morrendo no 9

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Nokia? Xiaomi? Outra? Alguém me diz, depois do Google, qual é a melhor marca pra atualizar Android (oficialmente, claro)? E aproveitando, qual é a pior de atualizar?

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Nokia? Xiaomi? Outra? Alguém me diz, depois do Google, qual é a melhor marca pra atualizar Android (oficialmente, claro)? E aproveitando, qual é a pior de atualizar?
    Nokia e OnePlus sao as melhores. LG pior

  7. #337
    Meu G7 plus conecta sozinho aos dados moveis quando o sinal de wifi é perdido, tudo isso ocorre apos a atualização para o Android 10 no dia 03/03/2020.

  8. #338
    Quote Originally Posted by Gabriel_Kovalski View Post
    O da minha mãe atualizou, já o meu g7 play tá aqui morrendo no 9
    O meu tbm nada de atualizar

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by o-tecladista View Post
    Já estamos quase em março e meu g7 play não recebeu. dizem por aí que tá cheio de bug. eu atualizando para o 10, de qual forma eu posso voltar ao 9?temromsparaessemodelo
    como fez pra atualizar? chegou alguma notificação? tenho o moto G7 play e ainda não chegou nenhum aviso sobre a disponibilidade do android 10

  10. #340
    Junior Member Eusoubiel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    No meu Motorola One, acabei de receber a notificação que o Android 10 está chegando, mas devido aos comentários negativos, fico com medo de atualizar quando chegar. Vou esperar a galera atualizar e depois eu atualizo. O aplicativo que mandou a notificação foi o "Notificações da Matorola". %uD83D%uDE0A

  11. #341
    Junior Member alberto687's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcos_alves78 View Post
    Dia 27/02/2020 e até agora, NADA!! Meu G7 plus não recebeu atualização nenhuma. Vocês do site devem corrigir essa informação!!
    Eles apenas pegaram a informação da Motorola, a Motorola que disse que esperava que todos recebessem a atualização até fez/2020

  12. #342
    O moto g7 plus da minha mãe atualizou e o meu não %uD83D%uDE10

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom dia legal mas já estamos no fim de março praticamente e moto G7 play nem sinal só atualizou o sistema de segurança mas nada vc tem ideia de quanto então poderá atualizar pra Android 10

  14. #344
    Junior Member Gabriel_Halker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Galera eu sou usuário do mó moto G7 play , plus ,Power e normal , os G7s vão receber sim , primeiro é um pack de segurança e depois vem atualização , os aparelhos vinculados a operadoras demoram a chegar atualização por motivos de arquivos , G7 plus e normal já receberam , quem não recebeu o pack de segurança e por que é vinculado a uma operadora.

  15. #345
    Junior Member Gabriel_Halker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Fique tranquilo, o pack de segurança é justamente para corrigir erros do sistema antes de atualizar para o Android Q

  16. #346
    Junior Member GuiLherme202's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom, queria saber qual a data prevista pra vir essa atualização no G7 Power...

  17. #347
    Pro meu ainda não veio...

  18. #348
    Gente vai ter atualização para o moto z3 play - Android 10 se tiver por favor me diz até agora recebe atualização de segurança até 1 de março e estamos em abril .

  19. #349
    O meu atualizou na madrugada passada, ele é vinculado a Tim

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualizei hoje , ficou tudo modo escuro mesmo o modo escuro estar desativado ... O whatsapp ficou escuro tbm ...não curti e não consegui voltar algum sabe ?

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Bom, tenho um G7 (sem sufixos) e até hoje não vi cheiro de Android 10 nele. Pelo visto a Motorola só lançou para o Plus e achou que já fez muito...Uma pena...

  22. #352
    Quote Originally Posted by kandrakah View Post
    Bom, tenho um G7 (sem sufixos) e até hoje não vi cheiro de Android 10 nele. Pelo visto a Motorola só lançou para o Plus e achou que já fez muito...Uma pena...
    É muito difícil o Moto G7 não receber o Android 10.
    O problema é mais quando, mesmo.

  23. #353
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É muito difícil o Moto G7 não receber o Android 10.
    O problema é mais quando, mesmo.
    O G6 , G6 PLUS???

  24. #354
    Quote Originally Posted by Xterminatorx13 View Post
    O G6 , G6 PLUS???
    Ao que tudo indica, esses já são uma outra história.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu ainda n chegou,ainda tô esperando chegar

  26. #356
    Junior Member Brotaa_Brotaa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Halker View Post
    Fique tranquilo, o pack de segurança é justamente para corrigir erros do sistema antes de atualizar para o Android Q
    então o meu atualizou o patch de segurança mas não veio o Android 10 ,sabe quando vai chegar ?

  27. #357
    Motorola libera o Android 10 para os donos do moto g7,podem baixar.%uD83D%uDCF2%uD83D%uDCF2%uD83D%uDCF2

  28. #358
    Esta no site da fabricante,

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Alguém pode me explicar o que aconteceu com a última atualização de segurança do dia 11/05/2020? Simplesmente sumiu a configuração de impressão digital do meu Moto G7 play, não funciona mais o sensor de biometria, não consigo acessar nem com o modo de segurança.

  30. #360
    Junior Member Elias_Quette's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    que paso com o meo celular comenso a actualisar y no final se travo y nao consigo mexer nele ni deligar o ligar eli sinplemente travo na metade do proseco de actualicacion