LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 366
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mario W. da Silva View Post
    não chega nunca a atualização, Android 10 no moto G 7 plus...
    Ainda não chegou pra vc? comprou o aparelho no varejo ou vinculado com operadora? se foi vinculado com operador demora mesmo, acredito que recebem por ultimo por conta das customizações da operadora no sistema.

  2. #302
    meu celular moto g7 plus da tim, não recebeu atualização do android 10, o da minha irmã é da vivo, já recebeu atualização, o meu não, pq?????????????????

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    sim com o decorrer de fevereiro

  4. #304
    Junior Member cesarpb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Fiz a atualização e me dei mal. Antes meu G7 Plus era perfeito. Agora estou com problema pra conectar o Bluetooth no sistema multimidia do carro e no smart watch (conecta só quando quer), além da performance do aparelho ter diminuído, dando umas travadas de vez em quando.

  5. #305
    Atualizei também, até o momento está rodando de boa!

  6. #306
    Junior Member Gabriel_Halker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    A linha moto G7 , G7 play e Power receberam sim a Atualização para o Android Q (10) prazo determinado até o fim de fevereiro

  7. #307
    Junior Member R_b_rt_S_z_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O meu comprei na Claro e ate agora nada da atualização alguém sabe um prazo mais ou menos

  8. #308
    Junior Member Gabriel_Halker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Aparelho vinculado a operadora normalmente demora a receber .

  9. #309
    Junior Member Batissaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Até agora nada de chegar a atualização no meu Moto G7 Plus.
    Como seria essa parada de ser vinculada a operadora?

  10. #310
    Junior Member Gabriel_Halker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    No caso aparelho que são vinculados a operadora
    Ex: "meu Moto G7 e da operadora Vivo "
    Esse exemplo acima , apar que são vinculados a operadora geralmente costuma a receber Atualização por último por conta das modificações da operadora

  11. #311
    Junior Member Gabriel_Halker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Aparelho que é vinculados a operadora costuma a demarcar a chegar por conta das modificações da operadora

  12. #312
    Quando recebi a Atualização para o Android 10 do meu Moto G 7 Plus, operadora TIM. Meu aparelho era perfeito até então... Agora ele reinicia direto... Posso estar em ligação ele desliga sozinho e inicia tudo novamente ou como trabalho como motorista executivo, uso muito o App Waze ... E já aconteceu de eu estar com o Vip no carro e o aparelho reiniciar, atrapalhando o meu trabalho diretamente.

    Alguém mais por aqui com este problema?

  13. #313
    Até agora não chegou,nada e no site da Motorola não diz nada de atualização.
    FAKE NEWS

  14. #314
    Quote Originally Posted by Gabriel_Halker View Post
    A linha moto G7 , G7 play e Power receberam sim a Atualização para o Android Q (10) prazo determinado até o fim de fevereiro
    Vamos ver

  15. #315
    Quote Originally Posted by Ivson_Mauricio View Post
    Até agora não chegou,nada e no site da Motorola não diz nada de atualização.
    FAKE NEWS
    Parece que a Motorola ainda não iniciou 2020 no Brasil, porque não consegui encontrar nem as notas da atualização do Android 10 para o One Vision e o One Action (que já receberam), e as últimas informações sobre changelogs de patches dos seus aparelhos só constam até Dezembro de 2019.
    Não dá pra saber se algum aparelho dela recebeu algum patch de 2020 ou não.
    Se não receberam, é um forte sinal de que realmente a Motorola ainda está começando 2020, o que não é exatamente um bom sinal, considerando que a Samsung já está trabalhando com os patches de Fevereiro de 2020 e com o Android 10 a todo o vapor por aqui.

  16. #316
    Quote Originally Posted by Batissaldo View Post
    Até agora nada de chegar a atualização no meu Moto G7 Plus.
    Como seria essa parada de ser vinculada a operadora?
    Se o seu aparelho possui de fábrica aplicativos ou wallpapers de alguma operadora, ou se o canal de software não for retbr, então o seu aparelho é vinculado a alguma operadora ou é gringo.

  17. #317
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Parece que a Motorola ainda não iniciou 2020 no Brasil, porque não consegui encontrar nem as notas da atualização do Android 10 para o One Vision e o One Action (que já receberam), e as últimas informações sobre changelogs de patches dos seus aparelhos só constam até Dezembro de 2019.
    Não dá pra saber se algum aparelho dela recebeu algum patch de 2020 ou não.
    Se não receberam, é um forte sinal de que realmente a Motorola ainda está começando 2020, o que não é exatamente um bom sinal, considerando que a Samsung já está trabalhando com os patches de Fevereiro de 2020 e com o Android 10 a todo o vapor por aqui.
    Já tem aparelhos recebendo o Patch de 2020, a linha Moto G8 por exemplo...

  18. #318
    Junior Member Caio99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Queria saber quando irá chegar para o moto G7 normal... Olho todo dia e nada, só dá o patch de dezembro de 2019

  19. #319
    Junior Member Mari_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estou vendo várias pessoas dizendo aqui que atualizaram e começaram a ter problemas. Estou recebendo notificação para atualizar o tempo todo e não fiz isso .. não estou querendo atualizar.. gostaria de uma opinião. E se eu não atualizar tem como parar essas notificações? ( E nem sei.. e se for vírus %uD83E%uDD14%uD83D%uDE23)... Kkkk muitas dúvidas

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vai ter pro Motorola one macro?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Já estamos quase em março e meu g7 play não recebeu. dizem por aí que tá cheio de bug. eu atualizando para o 10, de qual forma eu posso voltar ao 9?temromsparaessemodelo

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Dia 27/02/2020 e até agora, NADA!! Meu G7 plus não recebeu atualização nenhuma. Vocês do site devem corrigir essa informação!!

  23. #323
    Junior Member Francis_Lay's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caio99 View Post
    Queria saber quando irá chegar para o moto G7 normal... Olho todo dia e nada, só dá o patch de dezembro de 2019
    O meu atualizou hoje apenas o patch de fevereiro/20.

  24. #324
    Junior Member Roberto_LZ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O meu a bateria chega 100% e quando tiro da tomada e ligo o aparelho a bateria cai pra 98%

  25. #325
    Junior Member Roberto_LZ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    [QUOTE=Tiago_Markevicius;2175628]Quando recebi a Atualização para o Android 10 do meu Moto G 7 Plus, operadora TIM. Meu aparelho era perfeito até então... Agora ele reinicia direto... Posso estar em ligação ele desliga sozinho e inicia tudo novamente ou como trabalho como motorista executivo, uso muito o App Waze ... E já aconteceu de eu estar com o Vip no carro e o aparelho reiniciar, atrapalhando o meu trabalho diretamente.

    Alguém mais por aqui
    Last edited by Roberto_LZ; 03-02-2020 at 11:06 AM.

  26. #326
    Quote Originally Posted by Franklym_Santos View Post
    Já tem aparelhos recebendo o Patch de 2020, a linha Moto G8 por exemplo...
    Eu recebi o patch de 2020 hj

  27. #327
    Quote Originally Posted by cesarpb View Post
    Fiz a atualização e me dei mal. Antes meu G7 Plus era perfeito. Agora estou com problema pra conectar o Bluetooth no sistema multimidia do carro e no smart watch (conecta só quando quer), além da performance do aparelho ter diminuído, dando umas travadas de vez em quando.
    Sempre que atualizar é bom vc restaurar os dados de fabrica assim eliminando qualquer bug do sistema e isso ajuda o Aparelho se adaptar ao novo sistema operacional

  28. #328
    Quote Originally Posted by Franklym_Santos View Post
    Já tem aparelhos recebendo o Patch de 2020, a linha Moto G8 por exemplo...
    Só faltou informar isso no site dela, como ela vinha fazendo há anos.

  29. #329
    02/03 e ainda não recebi a atualização no meu g7plus.

  30. #330
    03/03 e ainda não recebi a atualização no meu g7plus.